Postado originalmente por
JoaoClaudio
Algumas observações sobre a Nova S10:
A minha é Diesel LT - AT - 4X4.
Viajei pro sitio com ela esse feriado.
1 - Ela anda bem menos que o Jetta antigo 2.5...
2 - O Nissan Sentra (aquele feio) anda bem tb...
3 - Andando no talo a S10 faz 7,5km/l...(bebe muito), diminuiu um pouco vai pra 10 - 11km/l;
4 - Hilux Sw4 3.0, não dá nem pro cheiro...
5 - A Triton flex andava mais que a S10 (ao menos em velocidades altas), em retomadas acho que não.
Desculpem aos que não concordam com esse tipo de post.
Agora pra quem ta reclamando de barulhos:
A minha ta com 32.000km, a Triton nessa kilometragem tinha MUITO mais barulho de acabamento e na suspensão.
Tive que andar meio depressa nas estradas de terra ruins do sitio e de cara vc percebe que a S10 é, por incrivel que pareça, muito mais solida que a Triton, se eu passava numa lombada mais alta coma Triton na hora que batia, parecia que ela ia desmontar a S10 nem sente. Já tinha reparado isso com os parachoques, toda vez que eu vou estacionar tenho que encostar numa parede e as vezes (sem querer) bato um pouquinho mais forte (mas tem uma borracha atras), a Triton qdo batia mais forte fazia aquele barullho de acidente de carro e vc sentia até no volante, pareceia que tinha quebrado tudo. Já a S10 parece que é de pedra, bate com tudo e vc só ouve ploc. Sei que é meio subjetivo, mas é a impressão que eu tenho.
Em lugares que a Triton raspava (principalmente aquele estribo), a S10 não raspa.