Acabei de abrir uma reclamação. Já levei em duas concessionária e a historinha foi sempre a mesma: "característica do veículo". Vamos nos unir pessoal. Vamos exigir uma solução.
Abs,
Marcelo.
Versão Imprimível
Você é o Juka Bala piloto das motocas ???? Rsrsrs
É justamente esse barulho, marquei para deixar o carro na concessionária na segunda.
Vou falar das dobradiças.
O mylink está R$ 900,00 para desbloquear e pegar o DVD com o carro em movimento, achei meio caro. Fora a TV e câmera de ré.
O xenon vou amanhã tentar outra solução.
abraço
Se possível coloca uma foto dela sem os para barros. Também estou pensando em tirar os meus.
ahahahahha, a homenagem é a esse mesmo Fred! Poucos se lembram dessa figura pitoresca! hehehehe eu era fã desse cara quando pequeno...
R$900 paus pra desbloquear!!?? Caracas que paulada! Mas pelo que eu vi é um baita aparelho esse né? Bem mais recurso que uma simples central multimídia paralela. Ela tem mais informações a respeito do carro além das que temos no CB?
Mudando um pouco de assunto: To acompanhando a saga do pessoal da Nova Ranger Diesel em relação a pau nos bicos..... cara, tá dando até medo do que isso vai virar! Só aqui no Forum já tem uns 5 relatando esses problemas e a CSS dizendo que é Diesel batizado.... Acho que as caminhonetes antes de 2012 vão valorizar viu pessoal? Éramos felizes e não sabíamos...
Abraço
Logo irá aparecer na net como desbloquear esse aparelho, eu aguardaria um pouco pois pagar 900 reais para desbloquear é um absurdo. A questão de aparecer imagem do dvd com o carro em movimento é só mudar a ligação de um fio que é ligado ao freio de mão, deve-se ligar ao terra do veiculo para imagem aparecer.
Hercílio, as características do seu problemas são as mesmas do meu. Comentei com meu mecânico sobre isso e ele apesar de achar estranho existir folga num veículo novo, disse que pode ser que seja mesmo, pois a tração dela não é positiva e, portanto, as planetárias ficam paradas enquanto o veículo se movimenta em linha reta.
Se puder me passar mais informações, inclusive a O.S. por email, ficaria muito grato: lucas_oliveira217@yahoo.com.br
Obrigado e um abraço!
Maurício, levando em conta que já excluí a possibilidade do barulho ser na caçamba (há calços nos coxins) ou na suspensão (já foram trocados os amortecedores e os feixes de molas), acredito que meu problema seja esse mesmo no diferencial. Meu mecânico constatou que realmente há uma folga no diferencial, provavelmente seja ela a geradora desse barulho que, sinceramente, me tira todo o tesão pela picape.
Tava até pensando em vender, mas se isso realmente resolver o problema, fico com ela e aí sim vou começar a curtir a picape 100%, coisa que não consegui desde que a comprei...
Abraço!
Tirando um ploc ploc na caçamba (ou atras), que a triton também tinha, a minha S10 é bem silenciosa... bem mais que a Triton era.
Agora esse ploc ploc será o cardã? Como eu posso saber ou testar isso????
Sendo bem sincero esse barulho não me incomoda não.... a não ser que isso possa causar uma falha mecânica no futuro, eu nem mexeria nisso.
Juka, esse barulho não é o mesmo da minha, não... esse da folga no cardã é tranquilo, o barulho só se manifesta em momentos pontuais (acelerações em movimento, a minha é AT).
O meu problema incomoda muito... a caçamba parece que vai desmontar quando passa em asfalto ruim. Em lugares com pavimento irregular eu tenho que andar devagar, nego com carro de passeio consegue passar mais rápido. Enche o saco, tomara que com essa descoberta algo possa ser feito!