diz a lenda que cabe até o 285/75 r16 sem lift e sem raspar.
Versão Imprimível
diz a lenda que cabe até o 285/75 r16 sem lift e sem raspar.
Paguei na troca, dei os brigestone ht dueler 245/70/16 por 375,00 cada e peguei os maxis a R$599,00 cara. Paguei somente a diferença.
Comprei do:
Contato
Novo Ponto Pneus - Ramon Pneus
R Emilio H. Dexheimer, 689
Jardim América - São Leopoldo - RS
Tel: (51) 3588-40http://www.telelistas.net/ImgFactory.ashx?t=6A7A&s=0 | 3588-82http://www.telelistas.net/ImgFactory.ashx?t=677F&s=0
Vendas/Secretária: Simara - Tel: (51) 3588-4057
Vendas/Gerente: Ramon - Tel: (51) 3588-4057
Site: http://www.novopontopneus.com.br
Recomendo tambem:
Pneu Free - Compre online
Juka já reparei isso, depende muito da pista. Porém na Triton era a mesma coisa, mas depois que mandei balancear e fazer caster e camber (algo assim) eletronicos parou.
Os meus pneus eu troquei com 6000km e hj a S10 está com 32000km e eles estão igual novos, não gastaram nadinha....
Galera,
Comprei um engate reboque de 1,5 Tonelada, custou R$399,00.
Neste final de semana desatolei um mercedes 608 de 11 toneladas com este engate.
Anexo 441583
Ele é bem pesado, quase 20kg, de aço bruto mesmo.
O engate é muito bom, eu mesmo instalei, fica preso nas longarinas traseiras do chassis, com dois mega parafusos de roda em cada lado. Fica realmente muito firme. Para fazer a parte eletrica é bem tranquilo.
OBS: É uma pena que a nova S10 2013 tem apenas 1 lampada de freio e farol com somente um polo somente e nao bipolo. Acima de 14w, ela desliga o sistema. O reboque deve utilizar lampada de LED para funcionar ok.
Segue link para compra do engate reboque, que esta conforme inmetro, e é a melhor relação custo beneficio.
Na pratica, ele suporta tudo que sua caminhonete puder puxar.
Engate de reboque removível tração 1500 kg homologado INMETRO p/ Nova S10 2012 em diante
Anexo 441577
Segue fotos instalado.
Anexo 441578
Anexo 441579
Anexo 441580
Anexo 441581
A sua está com as borrachas ruins!!!!!
A minha tinha até dificuldade pra fechar as portas no começo, agora melhorou, sendo que as de trás (que abrem menos) ainda precisam de mais força para que fechem.
já tive que reapertar o parafuso de duas portas pois estavam estalando coisa simples e facil de fazer.
Não sei se entendi bem!!! Quer dizer que para a GRANDE maioria dos reboques, não irá funcionar a lâmpada de freio e do farol!!
Sim, pq duvido que estes reboques tenham luz com led. São umas gambiarras ambulantes, feitas para serem baratos, na sua maioria...
Agora mesmo quero carregar um cavalo, e posso ser multado, por transitar sem luz de ré e/ou farol??? Explique melhor isto!!
Valeu!!!
KKKKKKKKKK, verdade! Mas podia ter filmado ao volante mesmo, pelo retrovisor hehehehe
Valeu pela dica, comprei um engate lá tb no site!! Só que escolhi o de 1ton, pq minha flex não vai aguentar nem perto disso! rsrs
Tá bem em conta mesmo. Na css queriam 750 nesse modelo, e em uma lojinha aqui o cara queria 370 no fixo de 600kg. Pra mim ficou em 350 entregue o de 1ton removível!!
Abraço
Sim meu amigo, voce entendeu certo.
Vou explicar
A lampada de farol e freio é a mesma de 10w.
Existe um modulo eletronico que controla, que suporta até 14w.
Duas lampadas, seriam 20w. Logo um dos lados desliga ao ligar o engate reboque.
Pra resolver isto, eu coloquei led no reboque e deu exatamente 14w, e nao é desligado eletronicamente pelo modulo.
Existe outra maneira de resolver isto, que é colocar um relé na cada caso, freio e farol. Mas recomendo um instalador eletrico para fazer isto.
Este problema que citei só existe nos modelos até 2013.
Nas 2014... a Lampada já é bipolo. :)