Postado originalmente por
Juka Bala
Pessoal, alguém já trocou pastilhas?? A minha tá com 35mil km e começou a baixar o fluído... logo logo vou ter que trocar as meninas, alguém tem idéia de qnt é? Troquei as paletas dos limpadores hoje...... enrolei pra caralh..... já fazia uns 6 meses que tava ruim, e eu esperando a próxima revisão, daí cheguei na revisão dos 30mil e os caras não tinham em estoque :parede: aí encomendei e não fui buscar heheheh.
Hoje fui lá e consegui trocar :euforico: na boa. Uma coisa que eu percebi, aqueles produtinhos que criam uma camada protetora são EXCELENTES, eu comprei um e apliquei, na estrada a mais de 100km/h não precisa nem ligar o limpador, a água escorre toda com o vento, muito bacana. Só na cidade que não tem jeito, mas me ajudou bem até conseguir achar um tempo pra trocar. Ah, esqueci de dizer, preço R$85!!!! Achei muito barato!!! Uma auto-peças que eu liguei disse que eles ainda não tem nenhuma empresa fabricando "alternativo" mas disse que SE tivesse iria custar uns 200 paus por ser slim de silicone e tal!!! Ponto pra GM dessa vez!
Eu emprestei a bobona pro meu cunhado esse fds e fiquei com a saveirinho trooper dele. Bacaninha o carro, mas na boa..... me deu uma saudade da bobona........ hehehehe, até agora só alegria com a bichona!!
Abraço