Postado originalmente por
Asso Oliveira
Olá,
Gostaria da opinião do pessoal, já participava do fórum da Asx, mas não consegui reaver meu e-mail.
Agradeço já de ante mão pelas suas opiniões, pois as respostas impactarão na minha decisão de troca que tomarei até dia 30jan.
Estou querendo trocar a Asx 2011 Pneus Yokohama 17, por uma S10 LTZ Flex 2013 Pneus Bridstone Dueler.
Investimento: 21mil (incluindo documentação)
Motivo: Subir de ano, Carregar pesos leves, malas, cadeiras, colocar caixa de som com no max. 2 altofalantes.
KM: Asx 2010/2011 50mil km, S10 2013/2013 58mil km
Tenho a Asx a 1 ano e meio até o presente momento não tive problemas.
Pontos Fortes que aprecio na Asx: Confortável no asfalto, design, anda bem, boa pra ultrapassagens trânsito leve, consumo (chego a fazer 9km/l as vezes na cidade na gasolina).
Pontos negativos que me incomodam hoje: Barulhos em curvas a mais de 120km na traseira dela, já relatados aqui no fórum, alguns usuários resolveram outros não, barulhos na suspensão dianteira(rangidos, grilos) ao passar em pequenos tachões, quebra-molas, em baixa velocidade, suspensão para cascalho/chão, ando 1 vez por mês par visitar parentes 24km contando ida/volta (sinto que ela sofre, dá dó pois sente muito a trepidação, mas sei que nessas condição de cascalho e os pneus que possuo sofre, acredito que não existe carro perfeito pra cascalho rsrs.
Então pessoal conto com a opinião de vocês
Grande Abraço
Atenciosamente
Oliveira.