Postado originalmente por
Juliano_SBO
boa noite... Realmente não dá pra se basear em relatos da internet, vejam os posts do Edumar mesmo, ele tem uma S10 flex e uma Frontier diesel, mete o pau na S10 e enaltece a Frontier. Não dá para comparar desempenho entre elas, são veículos diferentes.
Mas uma coisa eu digo, se a Frontier fosse boa não ficaria encalhada nas ccs, nem seria tão barata usada. Já tivemos aqui em casa S10 Flex e Frontier trabalhando no pesado, na roça com o meu cunhado. Agora usa Hilux CS carroceria de lata.
A S10 desmontou em um ano, a Frontier 2012 foi embora ano passado, dava média de R$5.000,00/mês de custo de manutenção, a minha irmã inclusive mudou ela na contabilidade da fazenda de veículo para máquina, de tanto gasto que dava, além disso meu cunhado teve que colocar um Uno pra rodar, porque peça era no mínimo uma semana. Entregou na ccs Toyota por R$45.000,00 final do ano passado.
Pegou a Hilux... A pickup só dá pau, é suspensão, sistema de injeção de diesel, elétrica, reclamou até dos pneus que acabaram com 30.000km, isso pra uma pickup com pouco mais de 6 meses de uso e pouco mais de 35.000km.
Com relação ao atendimento da ccs aqui de Americana, não há nada do que reclamar, pelo contrário, troquei os carros Fiat por GM aqui na empresa...