Veja quantas reclamações são publicadas a todo momento neste site de pessoas que ainda possuem a S10. Acho que a irritação já é tão grande que não estão nem aí mais com desvalorização.
Não precisa ir longe, eu tenho uma Ecotec 2015 na garagem e sou muito honesto com a minha opinião sobre ela: para mim é um lixo e nunca mais compro outra.
E não foi uma experiência ruim apenas, foi uma 2013, duas 2014 e duas 2015. Como pode ver, eu até que insisti muito, mas cansei de bancar o otário. Pagar mais de 100 mil numa picape para comprar um veículo mais fraco e problemático que muitos populares... não é comigo. Também estou muito contente com a Frontier, que pode não ser a mais bonitinha delas, mas é uma picape de verdade, em todos os sentidos.
E é como você comentou... imagine quando essas S10 ficarem mais velhas e fora da garantia... coitado de quem comprá-las...
A S10 era líder do segmento, mas veio perdendo a liderança. Por mais que tenha vendido no ano passado, viu a Hilux chegando forte pela sua confiabilidade, durabilidade e resistência, justamente o que o público não encontrou na nova S10.
Não se vive de passado.
Este ano a Hilux deixou a S10 comendo poeira, e em fevereiro até a Ranger passou a S10 em vendas. Inclusive a recém lançada Toro já está vendo a S10 pelo retrovisor.
Isso não aconteceu por acaso, a má fama da S10 está levando o consumidor a migrar para outros modelos.
A Frontier e a L200 carecem de uma atualização de estilo, e quando isso acontecer, não tenha dúvidas de que serão mais duas fortes concorrentes para a S10 também, pois em termos de máquina, as duas dão um banho na S10.
Enquanto a Chevrolet não acordar, ver que o mercado não está mais encontrando o que procura na S10 e traçar um plano sério para tornar a S10 mais confiável, verá seu modelo ser facilmente ultrapassado pela concorrência, em alguns casos, até em opções bem mais caras (se a Hilux tivesse o mesmo preço da S10, ou próximo, a coisa seria ainda pior)...
Vamos torcer para que essa virada ocorra, mas pelo andar da carruagem, não vejo a Chevrolet ganhando esta batalha.

Responder com Citação