x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de TORQUE53
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por GNAbreu Ver Post
    Caraca, nunca soube disto... Conte-nos mais sobre isto?? Comprei minha vtr em uma concessionária da rede em outra cidade (menor preço) e disseram que viria por caminhão. Poderiam ter vindo andando nela com isto ativado, pois quando fui retirar, olhei a Km e era bem baixa...(???)
    Pode???
    Para maiores detalhes sobre o assunto, acesse o link abaixo ( dê especial atenção à partir do 5º parágrafo):

Carro 0km também precisa de atenção quando parado - Auto - Diário do Nordeste
    S10 LT 2.8 4X4 CD MANUAL

Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Opa, boa tarde a todos... Infelizmente peguei uma virose fudid* e não aguentei levar na concessionária pra desativar... TORQUE53, eu tentei esse passo a passo e não consegui , provavelmente por alguma vacilada minha... Muito obrigado a todos por terem me ajudado com essa questão, Segunda ou Terça , espero levar lá e sarar logo dessa virose bandida

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por valmirf Ver Post
    Opa, boa tarde a todos... Infelizmente peguei uma virose fudid* e não aguentei levar na concessionária pra desativar... TORQUE53, eu tentei esse passo a passo e não consegui , provavelmente por alguma vacilada minha... Muito obrigado a todos por terem me ajudado com essa questão, Segunda ou Terça , espero levar lá e sarar logo dessa virose bandida
    cara nao tem misterio, eu ja ativei e desativei algumas vezes. faz assim, deixa o carro ligado, depois liga o pisca alerta, pisa no freio, fica com ele pisado, gira a chave como se fosse da partida, obvio que o carro ja ta ligado, segura a chave como se tivesse dando partida ate desligar o modo transporte.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fiz o upload, veja se deu certo:
    S10 2013

Abraço
    Marcos,

Agradeço sua intenção em querer ajudar! Porém estou precisando do manual do motor da S10 2013 e não do manual do carro.

Abraço
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Oi Mauricio
    Mas pode virar a chave com o motor ligado?
    Não quebraria o motor de arranque?
    Por outro lado a instrução original diz pra ficar com a chave virada 30 segundos. Eu imagino que o motor pega nos primeiro 5 segundos, como ficar mais tempo com o arranque atuando?
    Grato
    Eduardo

Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    cara nao tem misterio, eu ja ativei e desativei algumas vezes. faz assim, deixa o carro ligado, depois liga o pisca alerta, pisa no freio, fica com ele pisado, gira a chave como se fosse da partida, obvio que o carro ja ta ligado, segura a chave como se tivesse dando partida ate desligar o modo transporte.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Oi Mauricio
    Mas pode virar a chave com o motor ligado?
    Não quebraria o motor de arranque?
    Por outro lado a instrução original diz pra ficar com a chave virada 30 segundos. Eu imagino que o motor pega nos primeiro 5 segundos, como ficar mais tempo com o arranque atuando?
    Grato
    Eduardo

Ela não aciona o motor de partida quando o motor esta em funcionamento, pode virar a chave sem medo
    Roberto Caldeira

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Marcos,

Agradeço sua intenção em querer ajudar! Porém estou precisando do manual do motor da S10 2013 e não do manual do carro.

Abraço
    Ih meu caro,

Não prestei atenção... Foi mal! A intenção foi boa hehehehe

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Ih meu caro,

Não prestei atenção... Foi mal! A intenção foi boa hehehehe

Abraço
    É isso ai!

Estamos querendo fechar a válvula EGR das nossas viaturas! Por isso queríamos o manual do motor de 180cv. A 200 cv é fácil, mas essa outra....
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    Poxa, nem imaginava que era algo tão simples... Consegui desativar hoje de manhã, depois que li a dica. Muito obrigado !

Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Boa tarde Pessoal.

Leio muito do Fórum, mas não sou um participante muito participativo...

Consegui pegar uma S10 LT 2.8 4x4 Cab. Dupla Aut. 200 cv na última sexta feira.

Andei procurando no fórum mas não encontrei de fato o que gostaria. Vamos as dúvidas:

- Qual pneu maior usar? (lembrando que não tenho como ir ao Paraguai buscar com preços menores)
    Pirelli Socrpion ATR 265 75 r16
    Goodyer Amtrack (ou coisa parecida) 265 75
    Yokohama Geolandar 285 75 r 16 (essa medida cabe mesmo? sem raspar?

Ainda me ofereceram um que esqueci a marca. 550,00. Medida 265 70 r 16

O interesse maior é no 285... Mas ainda tenho dúvidas com relação a raspar muito ou nada...

- Outra dúvida é quanto ao escapamento. Como alterar para ter um barulho mais alto sem comprometer a mecânica.
    Na Dodge Ram que tive, apenas retirei catalisador e abafador e coloquei tubos diretos no lugar... Neste carro dá pra fazer o mesmo?

Por hora é só.

Abraços
    Ivan Bini

Usuário Avatar de Jovem
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Agradecimento: 1
    Pelo menos o pneu BF GOODRICH 285 75 r16 raspa na carenagem plástica e no ferro, quanto esterça tudo e quando freia esterçando.

Por ser muito pesado, na primeira marcha a caminhonete faz muito mais força pra arrancar, e fazia uma média na cidade de 4,5 a 5,5, não sei se marcava errado pelo fato do velocímetro marcar um pouco a menos também.. quanto dava 120 no GPS tava marcando 110 na caminhonete.

Agora com o pneu Michellin 265 70 r16 a caminhonete fica bem mais confortável e não raspa nada.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ivanbini Ver Post
    Boa tarde Pessoal.
    Leio muito do Fórum, mas não sou um participante muito participativo...
    Consegui pegar uma S10 LT 2.8 4x4 Cab. Dupla Aut. 200 cv na última sexta feira.
    Andei procurando no fórum mas não encontrei de fato o que gostaria. Vamos as dúvidas:
    - Qual pneu maior usar? (lembrando que não tenho como ir ao Paraguai buscar com preços menores)
    Pirelli Socrpion ATR 265 75 r16
    Goodyer Amtrack (ou coisa parecida) 265 75
    Yokohama Geolandar 285 75 r 16 (essa medida cabe mesmo? sem raspar?
    Ainda me ofereceram um que esqueci a marca. 550,00. Medida 265 70 r 16
    O interesse maior é no 285... Mas ainda tenho dúvidas com relação a raspar muito ou nada...
    - Outra dúvida é quanto ao escapamento. Como alterar para ter um barulho mais alto sem comprometer a mecânica.
    Na Dodge Ram que tive, apenas retirei catalisador e abafador e coloquei tubos diretos no lugar... Neste carro dá pra fazer o mesmo? Por hora é só. Abraços Ivan Bini
    Usei Maxxis 265/70 r16 na minha e não raspava nada. Um pneu deu problema e a garantia para cobrir queria que eu enviasse o pneu pra eles e não forneciam outro no lugar. Ou seja carro parado por 30 dias. É a mm coisa que não dar garantia.

A maior medida que cabe sem raspar nada é a 265/75 R16.

Me falaram dos Geolander e dos Michelin, os BF todo mundo adora, mas são caros e não é a primeira vez que ouço que são mto pesados.

Eu gosto dos Scorpion tive na Triton (STR) e no Ecosport 4WD (ATR), duraram bastante.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37