Isso, com certeza....
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Isso, com certeza....
andei na frontier LE AT hoje, só que era um modelo 09/10. É bem mais apertada que a S10, no banco traseiro então nem se fala. O que atrapalha é o pessoal da gm pegar a minha quase de graça. As duas andam bem, parece que a frontier sacoalha um pouco menos nas valetas das nossas estradas, a S10 é bem macia, mais pra passeio, mas é encantadora no primeiro olhar, não sei se é pq ja estou acostumado com o visual da frontier. resta espera a ranger pra ver como vai vir.
Autonews - NOTÍCIAS - Picape RAM 2500 está nas lojas por R$ 149.900
vejam essa reportagem, ''Nova'' RAM 2500 por R$149.900,000 enquanto estão vendendo s10 por 135k e hilux por 144k
colocando um pouquinho a mais o consumidor leva uma Dodge...
Aproveitando a onda dos lançamentos chegou a Hilux com motor novo 171cv e 36,7 kgf de torque.
Porém o que ao menos eu não sabia - novo cambio AT com 5 marchas. No teste da revista carro fez de 0-100 em 11,6s melhor que os 12,1 da nova Amarok AT. Porém quase empatado. Esses testes de revista não são 100% confiáveis mas dá pra dar um dimensão.
VAI FORDE CADE A RANGER??????????????
João onde viu isso?
ainda não ouvi falar dessa hilux.
Na revista carro e na Revista Car and Driver (ambas deste mês). Inclusive na Car and Driver tem um excelente teste entre Frontier x Hilux (com novo cambio e motor) x S-10 x Amarok AT.
A revista carro fala da Amarok At e da Hilux porém a qualidade editorial é muito duvidosa com varios erros e dados conflitantes.
Agora acabo de ler a reportagem da Car and Driver (comparativo Frontier x Hilux x S-10 x Amarok AT) na minha opinião com qualidade muito superior à revista Carro e para os amantes da Amarok AT ela foi a vencedora do teste.
No 0-100: Amarok 12,4 - Frontier e Hilux 12,1 - S-10 11,8. Nas retomadas a hilux foi melhor em algumas e a S-10 em outras.
A S-10 "...traz o maior espaço para os joelhos no banco traseiro. Se tivesse o assento um pouco mais elevado como a VW seria perfeito."
Tb fala que a falta da reduzida é justificada pela VW com a presença das 8 marchas, a primeira de relação curtissima acaberia fazendo este papel. Isso é verdade qdo comparamos com as 4 marchas das picapes antigas, mas a S-10 tem seis marchas e reduzida, não é vida ou morte mas faz alguma diferença.
Vale a pena comprar a revista para ler este teste.
Pra amarok compensar uma reduzida, ela devia arrancar de segunda, ou até terceira.. deixando a primeira pra situações extremas.. o que não acontece, logo, pra quem utiliza mesmo a reduzida, um dia fará falta... mas esses devem ser 5% do povo que compra...
O que eu num sei se a amarok faz, eh q no AT da S-10 qdo se esta trocando de marcha no seqüencial, a hora que vc reduz, ela joga a rpm lá em cima pra não dar tranco... Achei muito bom, reduz como se fosse vc reduzindo num MT!
E quando ta no AT, as trocas são muito suaves. Achei que o 4x4 demora um pouco pra entrar, e achei a posição do botão ruim, já q eh muito fácil do carona fazer uma besteira sem querer...
E apesar dos 180cv, a impressão que da eh q a minha Triton puxa mais... Na S-10 eu não senti aquela sensação das costas colando no banco...
Eu gostei ate da S-10, mas o banco traseiro parece um problema sem solução em pkps, se melhora um ponto, piora outro, e bom mesmo nunca fica... Achei o espaço das pernas bom, mas baixo, num apóia bem a perna... Eh Ruim de viajar atras ein...
Lembrando que dei esse "pega" na S-10 diesel ltz q meu cunhado tirou.. No test drive num deu pra fazer metade do q fiz ontem.. Fica aí uma impressão mais completa q tive da pkp!
Paulista, a Amarok faz também... fiz o teste há pouco e é a mesma coisa. Assim como quando se está no modo D, em Oitava marcha, se você passa pro modo S, ela joga pra Sétima marcha com RPM alto pra não ficar xoxa e não dar tranco.
qeim compra a S10 gostou ? Melhorou muito ?