Nunca gostei da S-10 (exceto as primeiras, de banco inteiriço), mas não tem como comparar...
São 2 caminhonetes completamente diferentes... A nova eh infinitamente superior, mas se de fato eh boa... Soh o tempo dirá!
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Pessoal,
Gostaria de perguntar para aqueles que andaram na nova S10 o que acharam da suspensão...
Ela continua "molenga" como na antiga?
x2.. sem duvida, eu to comparando com as atuais, as novas.. com as antigas é obvio que a história é outra, eu diria até que 80 é pouco, 100% de melhora...
Quando tiver um desconto bom para PJ e PR, a LT AT vai ser sem duvida uma otima relação CB..
Vamos ver o que vem pela frente das demais..
A GM está brincando com o consumidor nessa enrolação de não disponibilizar desconto (2,7% não é nada) para PJ e PR.
Eu gostei bastante da nova S10, mas estou esperando a nova Ranger, se for tudo o que as reportagens falam vai ser a melhor picape do Brasil.
Andei com a S10 antes de comprar a Amarok, e discordo de vocês. Não será a melhor não. É só ler as reportagens da 4 Rodas e da Car&Drive. A Amarok tá muito melhor. E ainda tem a nova Ranger vindo ai...
A S10 aqui de casa já tá ficando velha, então a ídeia é comprar uma Picape ou SUV 0km a diesel e AT.
Eu particularmente acho a Ranger Wildtrack a picape mais bonita de todas, se a Ford tivesse transformado a Wildtrack na Limited seria perfeito, é uma pena que resolveram adptar em cima de uma XLT.
O sentido de que será a melhor é da nova Ranger e não da S10. Eu até simpatizo com a Amarok, mas tive a impressão que a VW empobreceu ainda mais os materiais de acabamento ao trazer a AT.
Carro tem muito de detalhes intangíveis.
Batidas estão cada vez mais comuns em BH.
Uma amiga de minha esposa já levou uma 2a. batida hoje por trás de um outro carro, e, há 2 semanas atrás um ônibus raspou na lateral arrancando o espelho retrovisor.
Eu mesmo com a minha Ranger numa subida na minha frente um Celta com a motorista com 2 semanas de carteira parou, tentou engrenar 2 vezes e não conseguiu batendo de ré (!) 2 vezes no meu pára-choque dianteiro: vai sair R$ 300,00 para desamassar (peça nova R$ 2.000,00, ferro-velho R$ 1.000,00), 2 a 3 dias de conserto. Por sorte, no BO ela assumiu que deu ré, mas pelos princípios da direção defensiva, o culpado poderia ser eu. O Celta amassou pára-choque, tampa do porta-malas e lanterna traseira.
Nunca tive carro GM/Chevrolet, mas em termos de preços de peças parece estar muito mais econômico do que as outras.
Até por isso, a nacionalização das peças vai ser muito mais rápida.
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