Tem que ver que ver a calibragem desses pneus , as vezes vem de fabrica com 40 psi e ninguem nem pensa em conferir...
Versão Imprimível
Tem que ver que ver a calibragem desses pneus , as vezes vem de fabrica com 40 psi e ninguem nem pensa em conferir...
ja estao dando desconto de 2.7 % para PR
Chegou uma LTZ Branca 2.8 aqui, achei os frisos pretos nas laterais estranhos, e o vendedor foi sair para um teste drive e comentei ate com meu irmao que ela saiu saculejando da concessionaria mesmo tendo uma inclinaçao minima do pateo para a rua.
Gente, posso passar mais algumas impressoes para voces, tive a oportunidade de rodar uns 100km com uma ltz a diesel automatica, de fato a aceleraçao dela até uns 70KMH é muito boa, mas depois disso o motor vai perdendo força, o maximo que consegui andar foi a 170, nao tinha mais espaço mas o carro ja estava muito lento.
O cambio da uns trancos meio estranhos, ela é muito mole e isso pode atrapalhar a estabilidade dela, fiz uma trilinha e achei ela confortavel mas mole demais.
O controle de traçao dela nao desliga 100%, ele só diminui atuaçao, isso vai complicar um reboque em uma situaçao extrema.
o acionamento da traçao é barulhento, comentei com o vendedor e ele falou q é a valvula acionando a traçao.
Antes que alguem fale alguma coisa a respeito da velocidade que atingi era um teste em local com segurança.
Espero ter ajudado.
AAAAAAAAH e eu odiei a frente dela, ela é baixa e tem cara de coitada.
ABS.
Entendi. A 170 km/h, não tinha mais espaço, mas o carro já estava muito lento. Só uma curiosidade: Qual a velocidade a 170 km/h que deixa o carro veloz?
Em todas as mid-sise que já botei essa velocidade a aceleração também começava a parar de responder, algumas peidava pra chegar em 160...
Exceto o Troller chipado que em 180km/h queria andar mais só que não tinha relação!