O pior de tudo é os boys que andam com estas luz de neblina ligada direto e como a maioria dos carros aciona junto com as diant. fica aquela luz forte acessa na tras.
Versão Imprimível
O pior de tudo é os boys que andam com estas luz de neblina ligada direto e como a maioria dos carros aciona junto com as diant. fica aquela luz forte acessa na tras.
Quando eu ví o forro de teto da S10 já achei uma pena não terem refeito um console para o teto igual tinha nas Executives, depois que fui reparar que ela não tinha sequer um porta óculos, que é um dos poucos porta objetos que uso em um carro.
E essa questão da lanterna de neblina é triste mesmo, acho que as pessoas não reparam que o botão/luz indicadora tem iluminação amarela e o desenho invertido em relação ao farol de neblina, e esse tipo de erro também se deve ao fato de pouquíssimas pessoas lerem o manual dos seus carros, porque se lessem saberiam qual a real função da lanterna de nebilna.
Vi hoje na concessionaria 2 pikups, e cheguei a seguinte conclusao...
Ja viram muita gente falando que a Hilux é o corolla pikup, pelo acabamento, conforto e dirigibilidade...
Entao pelo que analizei a S10 é o prism pikup grande pelo acabamento, conforto e dirigibilidade eu nao sei...
Que venha a Amarok AT e a Nova Ranger... :cool::cool::cool:
Eu ia questionar justamente isso. PELAMORDEDEUS não coloquem luz de neblina mais em nenhum carro, pq nesta merda de país só tem idiota. Qdo vejo um imbecil com essas luzes ligadas (que incomodam pacas a vista da gente e ainda atrapalham a visualização das luzes de freio) ligo o farol alto e lá fico, geralmente em Stilo e Scenic tem essa bosta.
Uma luz só de ré é piada né? Num 4x4?
Tb achei que no video da LT o espaço atras não era nada bom e o cara disse que tem só 1,78 (eu tenho 1,75) será que é ruim mesmo ou o banco da frentes estava mto pra tás?
A lanterna de neblina no Brasil não precisava mesmo já que 1% das pessoas que tem elas no carro sabe para o que serve. Outros carros que vejo direto com essa porcaria ligada são os Golfs e Polos, só que ai os donos ligam elas porque são burros mesmo, pois eles só ligam a lanterna de neblina na segunda puxada do botão que liga os faróis.
Esse vídeo da LT acredito que seja o que eu postei na página anterior, segundo o cara o banco estava todo para trás sim, mas mesmo assim achei bem apertado, mas para ter certeza só vendo pessoalmente.
Ontem fui na ccs ver a nova s10. Eu achei ela pequena, não sei se foi pelo design ou realmente ela é. Achei ela até bonita, mais não trocaria minha Amarok nela, acho a Amarok com mais cara de pick up. Na parte da frente achei ela confortável e bonita, mais o banco traseiro não gostei, porque ele não apoia as pernas e encosto é ate bem inclinado e confortável. Pra mim o banco da s10 traseiro ficou praticamente igual ao da frontier. Com espaço entre o joelho e o banco dianteiro mais sem apoio das pernas. Na minha visão o banco mais confortável ainda é o da Amarok.
Hoje fui na Jorlan,la tem uma Lt flex CD Prata 4x2 e uma LTZ Flex CD branca 4x2. Por fora, a picape não perde em quase nada para Amarok e Frontier, só apenas achei a caçamba um pouco menor que a da Amarok. No interior da LT, achei estranho que o controle do ar não é aquele circular central que vemos nas fotos, é mai simples e mais duro. Tem alguns comandos no volante ( apenas os do lado direito do volante que parecia ser piloto automático), a chave não tem controle remoto (pelo menos não estava junto com a chave) e o rádio tem tela lcd.
A LTD tinha alguns controles a mais no volante (multimidia e telefone), a chave canivete com controle embutido. O controle do ar ( meio confuso, mas mais suave que o da LT.Não gostei muito do couro dos bancos, que ja estavam meio amassados nas bordas ( que são um pouco elevadas).
No geral, achei que o interior perde pra Amarok e Frontier em conforto tanto nos bancos da frente quanto de tras apesar de ser tão espassosa quanto( tenho 1, 90). O acabamento é bem plástico, mas nem por isso é ruim, não tem rebarbas. Gostei de poder rebater o assento traseiro pra poder levar mais coisas na cabine( apesar de que em todo canto tem um porta treco).
É Isso, espero que seja de alguma valia!
Hoje eu vi uma S10 na rua. Era da ccs e tava chegando pra exposição. Falei com o vendedor, mas ele ainda não sabe por quanto era vai chegar.
Era a flex. Perguntei sobre a diesel e ele disse que não tinha previsão de receber ainda...
Dois pontos que observei:
1) As Ranger (e Rangerhindra) são muito pequenas perto dela. Tá muito grande mesmo. Deve ser o mesmo com todas as outras picapes do mercado, talvez à exceção da RAM e Hilux (aprox. mesmo tamanho...)
2) Se vier com preço aceitável, vai continuar sendo líder de mercado.
Achei os pedais dela pequenos pra uma picape, logo depois fui ver uma frontier, muito melhor em todos os sentidos do interior que pude perceber.
Se a S10 emplacar vai ser pelo conjunto mecanico, porque perde em conforto e acabamento para por exemplo, Amarok e Frontier.