acabei de ver na TV canal rural, nova Ford Ranger esta na Agrishow, pre lançamento, com pista de test drive.
Versão Imprimível
acabei de ver na TV canal rural, nova Ford Ranger esta na Agrishow, pre lançamento, com pista de test drive.
Não reparem nos comentários esse cara parece o feliz que apresentava a previsão do tempo no SBT:
Teste Nova S10 Part 1 - YouTube
Teste Nova S10 Part 2 - YouTube
Teste Nova S10 Part 3 - YouTube
Consumo excessivo:
Consumo nova s10 diesel 4x4 Lt át. - YouTube
A s10 desse cara êh o bicho tem 280 hp, vou reclamar na gm, a minha do tem 180...
A minha na cidade faz 9k
VI uma reportagem no Vrum que a S-10 AT faz 6,7 km/l num misto de 60% cidade e 40% asfalto . será que tem algum erro do vrum ??? ou não .
abs.
Marcelo.....eu me pergunto a mesma coisa.....mas acho que nesse caso do consumo, devemos considerar mais as opiniões de quem já tem a camionete. Sempre devemos considerar que matérias em programas ou revistas podem ser tendenciosas. Estou esperando uma LT manual 4x2, e assim que chegar, colocarei aqui minhas impressões.....
A s10 ta vindo com o teto preto agora?
Quanto ao caso do consumo não sei como estes caras fazem .So sei que se vc , no caso da At, trocar as marchas usando o recurso do ' kick down' , andar com motor cheio bebe mesmo. Tenho um Corolla que e a mesma coisa, respeito as reportagens, mas nessa do Vrum a foto de abertura eh uma S10 saltando, igual ao 'General Lee', testes de frenagem e aceleração , tocando o pau mesmo ,aí ate Mille bebe mesmo... Contudo, pelo que acompanho nos fóruns e caminhonetes de conhecidos ela tem mais sede mesmo. O teto preto eh envelopamento, não eh de fabrica.