Olá,
Liguei para uma ccs aqui no RJ e me informaram que a s10 não está disponível para PJ, mas está para PR. A LT at 4x4 sai por 103k.
abs.
Versão Imprimível
Para os interessados em VTR Flex só se rodar pouco, acima de 30 mil km/ano vai de diesel. Na Triton Flex rodei em 1 ano 18 mil km. Agora devo rodar pelo menos 40 mil/ano com a Amarok. O consumo da Triton foram os mesmos postados pelo João posts acima. E para aquelas máximas tem que andar pianinho, se não não faz. E como é difícil andar na boa com aquele motorzão!!!!
Agora com o motorzinho diesel de dentista (como alguns dizem kkkkk), já fiz 13,2 km/l em estrada economizando e já fiz 9,5 km/l tb em estrada e andando feito louco. A VTR acabou de completar um mês e 2,5 mil km rodados. Média geral está em torno de 9 a 10 km/l cerca de 70% estrada e 30% cidade (interior e SP).
Sei nao se nao vai ser repassado viu.. pelo brococho que está nas ccs, tudo parado...
Para vcs terem ideia, ouvi isso de um vendedor..
minha cunhada trabalha pra financeira, acho que itau, não me lembro, perguntei como tá a situação e ela me disse que metade do pessoal já foi mandado embora pq a coisa está feia, não ta vendendo nada, os bancos estão bem mais exigentes com essa redução dos juros... só que acho que isso está afetando mais a classe dos 1.0 sem nada, onde o cara ganha mal e quer financiar em trocentos anos sem entrada.
Vi uma reportagem no UOL carros e a S10 LTZ AT sai por 130k pra pessoa fisica
Opa pessoal....eu gostaria de saber se mais alguém que acompanha este fórum, está aguardando a nova sl0, pedido produtor rural. Ou então, alguém que tenha feito pedido, e a camionete já tenha sido entregue. Estou com a minha encomendada a uns 40 dias, e segundo a css, deverá ultrapassar os 60 dias de espera. Então, queria saber como estão os prazos de estrega pra esse tipo de pedido.
Motor CTDI da Nova S-10 é MWM!!!!!
Caramba pessoal tava com pé atrás até agora mais o novo motor 2.8 CTDI de 180cv é Produzido pela MWM na nova planta da mesma onde a chevrolet entrou com investimento de 10 Milhões de dólares e a MWM com 60 Milhoes de dólares pois o objetivo da GM e MWM é fabricar este motor aqui e fornecer para mais de 30 países
o proprio site da GM fala que o motor é MWM.Anexo 349782
Sim realmente a Volkswagen já está desenvolvendo e é mesmo com motor 2.0 TSI = Turbo de injeção estratificada será uma boa pois com a compressão turbo á mais compressão e ao mesmo tempo maior economia e menor emissão de poluentes. a volks tem planos de lançar este motor na AMAROK e depois nas demais familias como jetta-passat e tiguan que já possuem este motor com 200cv de potencia mais apenas com Gasolina.