João Cláudio, vc já teria alguma informação de consumo da sua s10 pra passar pra gente?
Versão Imprimível
João Cláudio, vc já teria alguma informação de consumo da sua s10 pra passar pra gente?
Sidnei, ainda é cedo pra dizer, pois estou no primeiro tanque. Atualmente o CB está marcando consumo de 7 km/l usando apenas no transito pesado de São Paulo, porém estava marcando 8.4 km/l na semana passada e eu dei umas aceleradas mais fortes... esse final de semana devo viajar ai posso postar o consumo... se for 7 km/l acho pouco mesmo na cidade deveria fazer pelo menos 8.
Cade o GUILHERME?
Primeiras impressões:
Muito gostosa de dirigir. Motor mto forte. Cambio mto bom, mto mesmo. Retomadas mto boas...
Consumo na cidade - 6.8 km/l... exagerado....
Consumo na estrada 9.6 km/l... bom....
quando será que vem?
http://www.youtube.com/watch?v=JnKZIep_T7Y
Alguém já conseguiu fazer o pedido com o desconto p/ CNPJ/Frotista? Qual seria o percentual?
x2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só que não é pra CNPJ ou Frotista só tem pra Produtor Rural....
Sai mais em conta pedir desconto na CCS do que o desconto pra PR além da espera....na tabela a LT AT 4x4 está por uns 109mil com os 2.7% de desconto vai pra 106mil eu paguei 107mil e peguei o carro em 10 dias....(pq tinha tá)...
Esse desenho da dainteira da S10 ficou muito melhor e combinou bem mais com a trailblazer.. Bem bacana realmente
Blz pesoal, obrigado pelas respostas! Aqui no RS está igual, nada de desconto por enquanto. Vamos ver se com a chegada da
Ranger isso muda. Só faço o pedido com desconto.
Mas será que vem pra cá mesmo?