Barulho em ponto morto ou pisando na embreagem!
Citação:
Postado originalmente por
Rmdamiani
Boa noite, sou novo aqui... Mas acompanho o forum a tempos... Comprei semana passada uma s10 lt flex cd... Branca.. Estou satisfeito com a camionete... O consumo esta em 8,5 na estrada... Na gasolina... Mas acho que deve melhorar com o tempo... Só tenho uma reclamação... A transmissão e muito barulhenta.. Quando se troca da primeira para a segunda e terceira marchas... E quando se roda em ponto morto, ou pisando na embreagem, parece que vai se desmanchar... Barulho de lata batendo... Levei na autorizada, e me disseram que e normal, o Mecanico entrou em contato com um engenheiro da gm que disse que e característica do veiculo.... Bate o cardam, e a própria caixa.. O próprio Mecanico ficou espantado, mas disse que rodou na de test drive e o barulho e o mesmo... Minha s10 esta com 200km rodados e barulho de lata...queria saber de outros proprietários se estão com o mesmo problema "característico do veiculo"..... Abracos....
Boa Noite... Comprei uma nova S10 flex LTZ, em outubro de 2012, logo percebi o mesmo problema com relação ao barulho com o carro desengatado. Acompanhei seus post's percebi que vc esta mais avançado no diagnostico do problema. Vou agendar essa semana uma avaliação, gostaria de saber se vc já possui um diagnostico mas preciso sobre o problema e a solução do mesmo? Abraço!