a minha tmb veio mais isso mandei tmb antes dos 1000 km
Versão Imprimível
E recomeça a novela da revisão da S-10.
A fabrica diz que é a cada 10.000km e as CCS insistem em troca de óleo aos 5.000km.
Cada CCS fala uma coisa, um valor e no site da Chevrolet o valor é fixo de R$240,00.
Vão ter problemas.
Eles sabem disso, mas querem empurrar de qualquer jeito a troca de óleo aos 5.000km. Liguei no SAC da GM e disseram que NÃO é obrigatória, mas as CCS estão todas querendo enrolar.
Sem falar que a revisão custa R$240,00 e querem empurrar TUDO, alinhamento, balanceamento troca de um monte de coisa e se for basica sai por R$383,00.... ahhh vão pro inferno....
Recebi hj um contato por telefone da gm, pois enivei num email de novo dizendo que nao tinha noticias no problema da minha camionete... A atendente me disse que aguarde poir um recall sera feito para consertar as que estao com problema, e que a ccsme ligaria... Acho que deve ser o tal recall branco que dizem... Entao acho melhor todo mundo que estiver com problemas mandar um email ou ligar no0800..... Abraços...
Cleo, vc está certo....
Falei com o gerente da oficina da NOVA Chevrolet, que me pediu desculpas pela falta de informação da atendente e disse que NÃO HÁ REVISÃO de 5.000km para a S-10 DIESEL, apenas para as flex.
Diesel só de 10 em 10.000km, ou de ano em ano.
Revisão da S10 diesel só de 10 em 10.000km. Sexta feira fiz a de 20.000. O valor dela era mais de 1.000 reais, porém o mecânico avaliou e me mostrou os filtros de ar, combustível e ar condicionado que são trocados na revisão, estavam novinhos então não troquei, por conselho dele. Fiquei até desconfiado e receoso no caso que vir acontecer algum problema no motor, porém o carro está na garantia e fiz as revisões como recomenda a CSS. O que acham? Estava pensando trocar por fora os de combustível seria mais barato e não iria interferir na garantia.
O cara é fera mesmo...
Ele consegue avaliar um filtro de combustivel só de olhar ele kkkkkk.
Filtro de ar e ar condicionado você até consegue visualizar a sujeira nos elementos, mais é dificil ter parâmetros para saber se está bom, ruim, se dura mais 5 k km ou não, na verdade a durabilidade dele não tem validade e sim estudos em que boa parte da performance de filtragem foi comprometida com X km. Portanto o fabricante recomenda efetuar a troca dentro de um prazo seguro respeitando suas condições de rodagem.
Troque os filtros conforme o intervalo e condições de rodagem que você utiliza informadas no manual do fabricante.
Eu qualquer manutenção nos sistemas vai sair muito mais caro que um simples filtro.
[]s