Alguém colocou protetor de caçamba? Quanto pagaram?
Estou achando diferenças de mais de 30% entre as ccs...
[]'s
Versão Imprimível
Alguém colocou protetor de caçamba? Quanto pagaram?
Estou achando diferenças de mais de 30% entre as ccs...
[]'s
Comprei 04 BF ALL TERRAIN 265/75/16, chegam amanhã, após instalação postarei fotos.
Pessoal, tenho visto muitos comentários de vocês sobre pneus para a S10, mas todos eles para as versões com rodas 16". A minha S10 é a LTZ Diesel, portanto, os pneus dela são 255/65 R17. Alguma sugestão de qual seriam os melhores pneus para ela com um visual mais off-road?
João o valor para de 20k é de 1.136 reais. Um absurdo! Como meu manual já ta carimbado que fez a revisão de 20.000 e não trocaram filtro de ar, ar condicionado e combustível, vou trocar fora da Css. Paguei la 560 reais pela revisão com troca de filtro de óleo e óleo do motor.
Caros colegas, acabo de me registrar no clube. Confesso que a S10 não era minha opção, mas após fazer o pedido e esperar mais de 70 pela nova Ranger e nem ao menos ter uma previsão de quando me entregariam o carro, acabei indo fazer um test drive na S10 e gostei bastante. Retiro hoje ou amanhã da ccs, a versão é LTZ Flex.
Por acaso alguém tem ou conseguiu achar fotos dela com pneus BF 265 70 17?
Olha... Na minha opinião acho que você fez uma boa escolha... Admiro muito este novo modelo da Ranger... Mas quando olho para a logomarca FORD e llembro de todas as dores de cabeça que meu pai já teve com esta marca... Esta vontade passa... Ainda mais após ler relatos de consumo da mesma e de ver varias unidades praticamente zero km em leilão com diversos problemas... Em relacao a S10 estou gostando muito... O consumo no álcool varia de 5 a 5.5 no álcool na cidade e na estrada 7.5 no álcool. Na Gasolina fica melhor porém no meu estado o álcool sai mais barato.... Também estou gostando dos valores de revisão na de 10 mil paguei 167 e na de 20 mil paguei 358.... O seguro ficou 1700 reais.... A picape não esta batendo painel mesmo utilizando em estradas não pavimentadas bem esburacadas... Sem contar a grande quantidade de concessionárias e o excelente atendimento que nunca tinha visto em nenhuma marca que já tivemos em casa... Como Toyota, Nissan, Ford, Mitsubishi, Renault, Hyundai, Vw, fiat...
Só 358,00 a revisão dos 20 mil, no site fala em 1.000,00 e poucos reais?... paguei 130,00 para trocar o óleo com 5mil... não fiz a de 10 ainda... mas o valor da de 20mil que estava me assustando... confirma pra nós por favor, e o que fizeram nela... abraço
Boa Tarde!
Fizeram a revisão normal como consta no manual, a unica coisa que pedi para não trocarem e que não afeta a garantia foi o filtro do ar condicionado, o valor total havia ficado em R$ 398,00 porém consegui um desconto com o chefe da oficina - JORLAN - Goiânia.
Também achei estranho pois ficou bem mais barato que o Site, mas estou satisfeitissimo com o atendimento da Jorlan... pois não tentam ficar empurrando varias coisas como todas as outras concessionarias fazem, inclusive da mesma marca (chevrolet),
Aqui em Goiania quando fiz orçamento da revisão de 10 mil na TUDO CHEVROLET queriam limpar os bico e mais uma enorme lista de coisas que não precisava....