x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Hoje fiz duas novas aventuras com a S10. No asfalto 184 km/H e o limitador de velocidade foi acionado, e a outra foi na lama. Quando entrei na lama me surpreendi, muito boa a camionete, o torque faz a diferença, falta mesmo os pneus BF. Aí sim ninguém a segura. Alguém conhece o chip de potência da empresa STRIKE BRASIL? To amadurecendo a ideia de chipar a minha. Alguém saber informar se causa danos no veiculo? desgastes prematuros? Tem realmente vantagem esses chips? Abraços a todos.
    Roberto, eu já chipei tres caminhonetas, a ultima eu rodei 175.000 km era uma hilux, não baixava nada de oleo. Comprei uma s10 LT 4x4 at, na semana que comprei já botei o chip da unichip, bicho o carro ta furioso, ela esta com 225cv, na cidade com ar ela faz 9.5km/l e na estrada a 110 no piloto aut ela esta fazendo 13.5 km/l, porque voce só consegue segurala a 110 no piloto aut, qualquer toque no acelarador ela dispara, outra coisa, o limitador de velocidade tambem é deslocado, ela vai a 200 em qualquer retinha, não a quem pegue. Nas arrancadas no sinal vermelho nem moto vai com ela. Vale a pena a satifação é total.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    João, vc saiu de um triton para um s10, o q vc acha do carro??
    Todo mundo fala q a triton é muito melhor, queria saber sua opinião.
    Num futuro penso em sair de um GIII para um pick up, daí a pergunta.

Valeu,

Hélio.
    Helio, já tivemos um GVIII e é um carro fantastico, se tivesse um motor um pouco mais forte (sem ser o V6) eu acho que comprava outro... sensacional....

A Triton era uma otima picape, mas a S-10 é mto melhor. Em espaço, consumo, é diesel e eu paguei o mesmo preço, no cambio a diferença é absurda na caçamba também, no espaço traseiro é mto melhor, tem computador de bordo completissimo e piloto automatico.

O que falta na minha S-10 que é LT pra ser superior em tudo na Triton seria: Bancos em couro (vou colocar), Pneus maiores (estou pesquisando). De resto não dá nem pra comparar. Só trocarei a S-10 por uma Nova Ranger ou alguma nova geração que ainda não saiu....
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por denis tenorio Ver Post
    Roberto, eu já chipei tres caminhonetas, a ultima eu rodei 175.000 km era uma hilux, não baixava nada de oleo. Comprei uma s10 LT 4x4 at, na semana que comprei já botei o chip da unichip, bicho o carro ta furioso, ela esta com 225cv, na cidade com ar ela faz 9.5km/l e na estrada a 110 no piloto aut ela esta fazendo 13.5 km/l, porque voce só consegue segurala a 110 no piloto aut, qualquer toque no acelarador ela dispara, outra coisa, o limitador de velocidade tambem é deslocado, ela vai a 200 em qualquer retinha, não a quem pegue. Nas arrancadas no sinal vermelho nem moto vai com ela. Vale a pena a satifação é total.
    Denis Passa esse contato da unichip e os valores. Esse potencia e torque vc mediu no dino ou foram eles que falaram?
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Resende/RJ
    unichip pra mim é um dos melhores q tem, to querendo colocar na minha. Vou ate ligar lá pra saber as informações essa semana. A minha é flex veremos no q vai dar.
    Dastek

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Resende/RJ
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pneus maiores (estou pesquisando). De resto não dá nem pra comparar. Só trocarei a S-10 por uma Nova Ranger ou alguma nova geração que ainda não saiu....
    Falando pneus estou querendo trocar da minha tb, os pneus q vem nela são ridiculos, sinceramente rsrs.
    estou atrás dos BF all terrain 265/75. Será q cabe algo maior ?!
    preço mais em conta q achei foi na Torrezan Pneus por 800 reais.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG

Como é feita a ligação dele? Esse chip da Unichip é ligado na ECU ou é feita modificação na central do carro? Estava pesquisando que para retirada do limitador é necessária a reprogramação da central do veiculo, o que invalida a garantia. Qual o valor que pagou por ele? Onde fez?
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    levei minha s10 no mecanico essa semana pra fazer uma revisao
    mecanico novo, recomendado pelo meu vizinho que tem uma f-250 bau que usa pra trabalho
    alias, boa recomendação, gostei do que vi

a revisao foi basicamente trocar o rolamento do alternador que ja estava começando a fazer um barulho, correia, mangueiras, limpou radiador etc... enfim, revisao leve como ja disse

quando fui pega-la, o mecanico perguntou se eu estava interessado em vende-la, e caso estivesse, pediu para entrar em contato com ele
    ele gostou bastante dap pickup
    segundo o mesmo a mecanica da caminhonete ta perfeita, tudo certinho
    pneus (uso misto) novissimos, foi colocado no sabado passado

a s10 é uma 06/06 executiva 4x4 diesel, 125 mil km rodados

agora eu lhes pergumto: quanto devo pedir nela?
    estava pensando em 55... é um preço justo?

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    levei minha s10 no mecanico essa semana pra fazer uma revisao
    mecanico novo, recomendado pelo meu vizinho que tem uma f-250 bau que usa pra trabalho
    alias, boa recomendação, gostei do que vi

a revisao foi basicamente trocar o rolamento do alternador que ja estava começando a fazer um barulho, correia, mangueiras, limpou radiador etc... enfim, revisao leve como ja disse

quando fui pega-la, o mecanico perguntou se eu estava interessado em vende-la, e caso estivesse, pediu para entrar em contato com ele
    ele gostou bastante dap pickup
    segundo o mesmo a mecanica da caminhonete ta perfeita, tudo certinho
    pneus (uso misto) novissimos, foi colocado no sabado passado

a s10 é uma 06/06 executiva 4x4 diesel, 125 mil km rodados

agora eu lhes pergumto: quanto devo pedir nela?
    estava pensando em 55... é um preço justo?
    Pelo ano sim, aqui em Bsb e essa media mesmo e olha que aqui os carros são mais caros!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gmotta Ver Post
    Falando pneus estou querendo trocar da minha tb, os pneus q vem nela são ridiculos, sinceramente rsrs.
    estou atrás dos BF all terrain 265/75. Será q cabe algo maior ?!
    preço mais em conta q achei foi na Torrezan Pneus por 800 reais.
    Eu sei que cabem os 265/70 R16 os 75 não sei mas devem caber.... Todo mundo fala que os BF são mto pesados eu vou ver ainda qual colocarei....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu sei que cabem os 265/70 R16 os 75 não sei mas devem caber.... Todo mundo fala que os BF são mto pesados eu vou ver ainda qual colocarei....
    joão devem ser mais pesados mesmo.....mas tb são mmmmmttttt bons!
    faz assim, pega na lateral de qualquer pneu, vc vai ver que é bem mole.....depois pega na lateral do BF, é umas 3x mais duro!!! alí tem borracha amigo!!!
    e tb duram bastante.....pelo menos comigo, rodei 105milkm com eles!
    coloca o 265/70 mesmo, fica mt bonito! se vc chipar e couber, aí vai de 265/75!

pra mim pneu de picape é michelin ou BF!

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Resende/RJ
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    joão devem ser mais pesados mesmo.....mas tb são mmmmmttttt bons!
    faz assim, pega na lateral de qualquer pneu, vc vai ver que é bem mole.....depois pega na lateral do BF, é umas 3x mais duro!!! alí tem borracha amigo!!!
    e tb duram bastante.....pelo menos comigo, rodei 105milkm com eles!
    coloca o 265/70 mesmo, fica mt bonito! se vc chipar e couber, aí vai de 265/75!

pra mim pneu de picape é michelin ou BF!
    cabe 265/75 sim e não pega nada

eu tava pensando era se cabia maior ainda rsrs. mas pelo visto vou de 265/75 mesmo. Vou tentar achou algum preço com aqui no rio. E já trocar os sapatos logo. Não admito essa camionete linda e bruta com esse pneuzinho q vem!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por gmotta Ver Post
    cabe 265/75 sim e não pega nada

eu tava pensando era se cabia maior ainda rsrs. mas pelo visto vou de 265/75 mesmo. Vou tentar achou algum preço com aqui no rio. E já trocar os sapatos logo. Não admito essa camionete linda e bruta com esse pneuzinho q vem!

Gostei também dos Pneus Yokohama Geolandar AT-s o que acham?
    Já tive Toyo Open Country não gostei não, gastam rápido demais.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37