x
Convex Datacenter
Página 68 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por ffvalle Ver Post
    Não sou de correr muito em estradas, tento sempre manter a velocidade perto de 110 a 120km/h. Mas em retões, picos de 150km/h.
    Felipe,

Mas uma duvida, esse consumo é pelo computador de bordo ou direto na bomba?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Felipe,

Mas uma duvida, esse consumo é pelo computador de bordo ou direto na bomba?
    Thiago,

Esses números foram calculados pela bomba. Mas o computador de bordo dá uma variação muito pequena. Na minha opinião ele é bem preciso.

Abraço,
    Felipe

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Esses números foram calculados pela bomba. Mas o computador de bordo dá uma variação muito pequena. Na minha opinião ele é bem preciso.

Abraço,
    Felipe
    Legal, bom saber.
    A unica coisa que ainda me deixa com o pé atrás com a S10 era o consumo, tive relatos de ser bem beberrona, mas a maioria vem de pessoas que se orgulham de dizer que andam a 200 km/h nas estradas.
    Sua velocidade média é próxima a que costumo andar, então considero um consumo aceitável.

Será de grande valia se postar aqui no fórum todo e qualquer defeito que aparecer (se aparecer) e como está sendo o atendimento da GM.

Pretendo comprar um pkp A/T dessa nova safra até o fim do ano e por enquanto meu ranking levando em consideração os pontos negativos de cada é:

1ª) Ranger (como ainda é um mito, essa posição é levando em consideração o que li e vi nas fotos e videos)
    2ª) S10 (até o momento o único contra é o consumo, apesar da GM não ser um primor em atendimento nas CCS as peças costumam ser mais baratas que as outras.
    3ª) Amarok (tenho um preconceito com o motor 2.0 e as CCS, com raras exceções, estão demonstrando um péssimo serviço para a solução dos problemas)
    4ª) Hilux (preço incompatível tendo em vista que tem muitos mimos a menos que as outras)
    5ª) Frontier (péssima revenda e não gosto do visual da pkp)
    6ª Triton (a pkp é boa, mas as CCS são as piores de todas, atendimento péssimo e preços abusivos, os orçamentos de revisão parecem piadas de mal gosto)

Fiz uma tabela da relação das marchas X velocidades da S10 se interessar.

Nova S10 / 2012-velocidade-x-rpm-s10-2013.jpg
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Pretendo comprar um pkp A/T dessa nova safra até o fim do ano e por enquanto meu ranking levando em consideração os pontos negativos de cada é:

1ª) Ranger (como ainda é um mito, essa posição é levando em consideração o que li e vi nas fotos e videos)
    2ª) S10 (até o momento o único contra é o consumo, apesar da GM não ser um primor em atendimento nas CCS as peças costumam ser mais baratas que as outras.
    3ª) Amarok (tenho um preconceito com o motor 2.0 e as CCS, com raras exceções, estão demonstrando um péssimo serviço para a solução dos problemas)
    4ª) Hilux (preço incompatível tendo em vista que tem muitos mimos a menos que as outras)
    6ª Triton (a pkp é boa, mas as CCS são as piores de todas, atendimento péssimo e preços abusivos, os orçamentos de revisão parecem piadas de mal gosto)
    Também pretendo comprar uma picape dessas, mas uma mais em conta, tipo de 100 a 115 mil.

no meu caso estou pensando assim:

1- ranger também, mas assim como você disse, essa posição é virtual visto que tudo o que sabemos dela é por mídia e não dá pra confiar nem 20% no que a mídia fala...
    2- S10, afinal aparentemente melhorou, acho bonita, a css daqui tem ágio, mas compro em outra cidade, e tem AT na faixa de preço que procuro, só tenho medo da suspensão dela, S10 antiga carregada parece que vai desmontar... em tempo, lider de mercado...
    3- amarok, gosto muito da picape, nem tanto da VW, ja tive 2 gols, 1 saveiro e 1 golf, desses só 1 gol não me causou nenhum aborrecimento, além de ser uma das que menos vende no mercado.
    4- triton, também gosto muito dela, o que me deixa com pé atrás é, css ainda está em construção na minha cidade, logo não sei como será o atendimento deles (já que mit tem fama de pós venda ruim), nem se vai ter manutenção aqui, caçamba muito pequena e versão já meio ultrapassada em relação as novas do mercado.
    5- hilux, ótima picape, porém muito cara pelo que oferece, o preço deles só se fosse uma picape 100% nova como a nova s10 e ranger.
    6- mahindra
    7- effa
    8- frontier, heheh, brincadeira, não chega a tanto, mas nissan pelo menos por enquanto só se a versão top AT custar uns 90 mil, pq depois do tratamento que tivemos no pós venda nissan, tanto em css campinas como no rio, nissan nunca mais, obrigado...

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Legal, bom saber.
    A unica coisa que ainda me deixa com o pé atrás com a S10 era o consumo, tive relatos de ser bem beberrona, mas a maioria vem de pessoas que se orgulham de dizer que andam a 200 km/h nas estradas.
    Sua velocidade média é próxima a que costumo andar, então considero um consumo aceitável.

Será de grande valia se postar aqui no fórum todo e qualquer defeito que aparecer (se aparecer) e como está sendo o atendimento da GM.

Fiz uma tabela da relação das marchas X velocidades da S10 se interessar.

Nova S10 / 2012-velocidade-x-rpm-s10-2013.jpg
    Por enquanto estou mto satisfeito com ela. Já rodei um pouco mais de 5mil km. Acho o atendimento da css que comprei ela muito bom! O pessoal de lá é bem atencioso. Inclusive, resolvi instalar na semana passada a central multimidia original e o pessoal da concessionaria foi muito prestativo. A central original tem GPS, Bluetooth, DVD e rádio. Mas consegui junto com o técnico de lá instalar a tv digital e a camera de ré nela. Ficou show de bola!

Abraço!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    No meu caso pretendo trocar agora e penso assim:

Minha preferida seria a Ranger, mas não aguento esperar e acho que a manutenção vai ser cara;

Só não comprei um S-10 LT 4x4 AT, por falta de boa vontade dos vendedores que quando pagam bem no meu carro querem preços absurdos na picape;
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Passei por isso em novembro quando fui trocar a Frontier, nem a css quiz pegar por um preço justo, não estou nem dizendo de tabela.
    Abraço e paciência
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    8- frontier, heheh, brincadeira, não chega a tanto, mas nissan pelo menos por enquanto só se a versão top AT custar uns 90 mil, pq depois do tratamento que tivemos no pós venda nissan, tanto em css campinas como no rio, nissan nunca mais, obrigado...
    Engraçado como o atendimento da CCS traumatiza a gente...é mais ou menos o mesmo sentimento que tenho com a Mit.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    No meu caso pretendo trocar agora e penso assim:
    Minha preferida seria a Ranger, mas não aguento esperar e acho que a manutenção vai ser cara;

Só não comprei um S-10 LT 4x4 AT, por falta de boa vontade dos vendedores que quando pagam bem no meu carro querem preços absurdos na picape;
    Se precisa para já esquece a Ranger, tenho esperança que até o fim do ano esteja por aqui, costumo comprar carro em meado de outubro e tenho minhas duvidas se vai ter Ranger até lá...

Para colocar carro na troca minha estrategia só pensar na diferença.
    Em SP antes do IPI era possível achar S10 LT A/T por 109k, se seu carro vale 80 na Fipe tire uns 10% e trabalhe com essa diferença de 37k e esquece os valores q o vendedor fala.

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Passei por isso em novembro quando fui trocar a Frontier, nem a css quiz pegar por um preço justo, não estou nem dizendo de tabela.
    Abraço e paciência
    Meu primo passou pelo mesmo, as ccs falam em um valor tão absurdo que traduzindo significa "não quero seu carro, venda para outro". Agora se fazem isso é pq não conseguem revender.

Por enquanto estou mto satisfeito com ela. Já rodei um pouco mais de 5mil km. Acho o atendimento da css que comprei ela muito bom! O pessoal de lá é bem atencioso. Inclusive, resolvi instalar na semana passada a central multimidia original e o pessoal da concessionaria foi muito prestativo. A central original tem GPS, Bluetooth, DVD e rádio. Mas consegui junto com o técnico de lá instalar a tv digital e a camera de ré nela. Ficou show de bola!

Não sei se vc é de SP, mas minha estratégia na GM era comprar as peças na Accioly e já levar tudo na ccs para a revisão, nunca reclamaram e nessa vc economiza 40% nas peças.
    Quanto a central multimídia, não conheço essa original. Vc tem mais detalhes e fotos?
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Tenho uma Montana, e estou precisando trocar por uma maior e estou pensando na S10 LT Flex CD.
    Se alguém tiver uma avaliação de proprietário e pudesse me ajudar , seria muito útil.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    http://Bebendo etanol: Hilux e S10 s...entam na pista

Na reportagem S10 6,9 na cidade e 10,6 na estrada, não ficou claro se é etanol ou gasolina, acho que é gasolina.

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Não sei se vc é de SP, mas minha estratégia na GM era comprar as peças na Accioly e já levar tudo na ccs para a revisão, nunca reclamaram e nessa vc economiza 40% nas peças.
    Quanto a central multimídia, não conheço essa original. Vc tem mais detalhes e fotos?
    Vou tirar umas fotos dela e depois posto aqui pra vcs verem. Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37