Postado originalmente por
Thiago Pereira
Legal, bom saber.
A unica coisa que ainda me deixa com o pé atrás com a S10 era o consumo, tive relatos de ser bem beberrona, mas a maioria vem de pessoas que se orgulham de dizer que andam a 200 km/h nas estradas.
Sua velocidade média é próxima a que costumo andar, então considero um consumo aceitável.
Será de grande valia se postar aqui no fórum todo e qualquer defeito que aparecer (se aparecer) e como está sendo o atendimento da GM.
Pretendo comprar um pkp A/T dessa nova safra até o fim do ano e por enquanto meu ranking levando em consideração os pontos negativos de cada é:
1ª) Ranger (como ainda é um mito, essa posição é levando em consideração o que li e vi nas fotos e videos)
2ª) S10 (até o momento o único contra é o consumo, apesar da GM não ser um primor em atendimento nas CCS as peças costumam ser mais baratas que as outras.
3ª) Amarok (tenho um preconceito com o motor 2.0 e as CCS, com raras exceções, estão demonstrando um péssimo serviço para a solução dos problemas)
4ª) Hilux (preço incompatível tendo em vista que tem muitos mimos a menos que as outras)
5ª) Frontier (péssima revenda e não gosto do visual da pkp)
6ª Triton (a pkp é boa, mas as CCS são as piores de todas, atendimento péssimo e preços abusivos, os orçamentos de revisão parecem piadas de mal gosto)
Fiz uma tabela da relação das marchas X velocidades da S10 se interessar.