x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Limpar bico com 10 mil km rodados? Que palhaçada!

Coincidentemente esses dias eu estava fazendo os calculos das revisões até os 60 mil km de flex x diesel 4x4. Peguei os valores no site da chevrolet, obviamente

Flex: total de 4 mil reais após 6 revisões
    Diesel: total de 4 mil e 500 reais 6 revisões

Arredondei os valores

Mas pelo jeito na prática é diferente, visto que vocês pagaram consideravelmente mais barato do que diz no site

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Pessoal, a nova s10 flex é limitada a 160 km/h como a antiga?

Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Pessoal, a nova s10 flex é limitada a 160 km/h como a antiga?

Abraços
    A flex eu não sei a diesel corta aos 184 km/h
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Direto do Site da GM é isso mesmo 2 revisão R$1.136,00

S10 2.8 4x4

Motor Ano KM Revisão Valor
    2.8 4x4 2013 10.000 1ª Revisão 4 x R$ 60,00
    Agende sua revisão onlineImprima esta página

ITENS QUE SERÃO INSPECIONADOSITENS QUE SERÃO TROCADOSMotor e transmissão

Óleo do motor e filtro de óleo: substituir óleo e o filtro do motor.

S10 2.8 4x4
    Motor Ano KM Revisão Valor
    2.8 4x4 2013 20.000 2ª Revisão 4 x R$ 284,00
    Agende sua revisão onlineImprima esta página

ITENS QUE SERÃO INSPECIONADOSITENS QUE SERÃO TROCADOSMotor e transmissão

Filtro de ar: substituir. Filtro de combustível (externo ao tanque) - substituir. Óleo do motor e filtro de óleo: substituir óleo e o filtro do motor. O-ring - anel de vedação da tampa.
    Transmissão manual (uso severo, por exemplo, fora de estrada); substituir o óleo.

Carroceria

Filtro de limpeza do ar-condicionado: trocar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Recebi hj um contato por telefone da gm, pois enivei num email de novo dizendo que nao tinha noticias no problema da minha camionete... A atendente me disse que aguarde poir um recall sera feito para consertar as que estao com problema, e que a ccsme ligaria... Acho que deve ser o tal recall branco que dizem... Entao acho melhor todo mundo que estiver com problemas mandar um email ou ligar no0800..... Abraços...
    Meu pai pegou a S10 dele sexta passada (LTZ Flex). Diz ele que a viatura dá uns trancos de 1o pra 2o e de 2o pra 3o marcha. Inclusive ele vai me trazer o carro hoje pra eu testar e ver o que realmente acontece...

Rmdamiani, vou acompanhar o andamento do seu problema e se for o caso sugerir meu velho que reclame também.. Aff.. Pagar quase 80.000 pra ter dor de cabeça.

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por tonbarreto Ver Post
    Caros colegas, acabo de me registrar no clube. Confesso que a S10 não era minha opção, mas após fazer o pedido e esperar mais de 70 pela nova Ranger e nem ao menos ter uma previsão de quando me entregariam o carro, acabei indo fazer um test drive na S10 e gostei bastante. Retiro hoje ou amanhã da ccs, a versão é LTZ Flex.
    Por acaso alguém tem ou conseguiu achar fotos dela com pneus BF 265 70 17?
    Não faz isso não cara, a S10 Flex já não é aquela maravilha em desempenho. Se tacar pneus maiores vai acabar de matar a bicha. A diesel até que empurra eles bem, porque tem potencia de sobra. Agora a Flex é no limite. De 255/65 R17 pra 265 70 17 vai sentir bem a diferenca.

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Meu pai pegou a S10 dele sexta passada (LTZ Flex). Diz ele que a viatura dá uns trancos de 1o pra 2o e de 2o pra 3o marcha. Inclusive ele vai me trazer o carro hoje pra eu testar e ver o que realmente acontece...

Rmdamiani, vou acompanhar o andamento do seu problema e se for o caso sugerir meu velho que reclame também.. Aff.. Pagar quase 80.000 pra ter dor de cabeça.
    Tche... isso da troca de marchas não me incomoda muito, é só pegar o jeito, me disseram que esta caixa esta mais reforçada porque o motor tem mais torque que a antiga... o que incomoda e o barulho do diferencial e cardan... anda com ela em ponto morto em ruas de paralelepipedos que tu vai ver o que eu estou falando... acho indispensável mandar um email pra gm... pois assim é mais um com o mesmo problema...

Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Tche... isso da troca de marchas não me incomoda muito, é só pegar o jeito, me disseram que esta caixa esta mais reforçada porque o motor tem mais torque que a antiga... o que incomoda e o barulho do diferencial e cardan... anda com ela em ponto morto em ruas de paralelepipedos que tu vai ver o que eu estou falando... acho indispensável mandar um email pra gm... pois assim é mais um com o mesmo problema...

Abraço...

engraçado..não percebi esse problema na minha
    até as trocas de marcha estão menos ruidosas agora, com quase 5K rodados

o que acontece na minha é que, as vezes, numa frenagem mais brusca, faz um barulhão..uma batida bem forte que me parece vir da caixa de marcha..não sei. Também pensei em algum problema no ABS. Na revisão de 5K vou mandar averiguarem.
    S-10 CD 4x2 LT FLEX 12/13

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    A rotação da Nova S10 diesel a 140km/h é a mesma com ou sem chip, cerca de 2300 rpm!

Chip não altera rotação...para isso teria que mexer no cambio ou diferencial.
    Valeu pela informação Thiago, no mesmo dia que tirei a minha já coloquei o chip, eu estava acostumado com a hilux, pois ela só tem
    quatro marchas at e rodava com o giro la em cima.

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pnsousa Ver Post
    engraçado..não percebi esse problema na minha
    até as trocas de marcha estão menos ruidosas agora, com quase 5K rodados

o que acontece na minha é que, as vezes, numa frenagem mais brusca, faz um barulhão..uma batida bem forte que me parece vir da caixa de marcha..não sei. Também pensei em algum problema no ABS. Na revisão de 5K vou mandar averiguarem.
    Tb acontece na minha isso... Um barulho de engrenagem patinando e uma trepidacao no pedal de freio... Manda ver e avisa aqui depois se e problema...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG

Abraço...

Rmdamiani, ontem meu pai trouxe a viatura pra mim testar. Realmente deu pra verificar uma trepidação quando você anda com o carro em ponto morto em ruas com paralelepipedos ou ruas esburacadas. Não tá uma coisa gritante como acontece na minha frontier, mas ta lá um barulhinho de coisa batendo.. Engraçado que eu reparei que essa caixa da S10 balança um pouco (menos que na Frontier e mais que na minha antiga Ranger). Isso aí ta me levando a pensar que realmente trata-se de uma caracteristica do carro.. sei não

No resto o carro ta todo justinho. A questão do cambio é só passar as marchas com jeito que entra macio.

Para qual endereço de e-mail da gm você enviou sua mensagem??

Valeu demais pelas dicas!!!

No mais achei a pickup muito boa. O motor não é xoxo, muito boa a posicao de dirigir. Só achei que ela soca mais que minha frontier, mas talvez isto seja pelo conjunto roda 17 e pneus com perfil menor.

Usuário
    Entrada
    25/01/2012
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    No mais achei a pickup muito boa. O motor não é xoxo, muito boa a posicao de dirigir. Só achei que ela soca mais que minha frontier, mas talvez isto seja pelo conjunto roda 17 e pneus com perfil menor.
    Verificou a calibragem dos pneus? A minha veio com 60 da concessionária.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37