x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    eu fico na duvida, vi na internet que a de 5000k era a que mais iluminava, agora ai é a de 4300k e ja vi em outros que é a de 6000k. como é a cor da de 5000k pra de 4300k? so por imagem nao consigo sabe qual que vou achar melhor. tambem a de 6000k, quero uma branca, nem que tenha tom de azul e nem tom de amarelo.
    Quanto ao fluxo luminoso esse gráfico está correto, você ainda pode comprovar buscando no google, existem diversas tabelas desse tipo.

Já sobre a cor para entender o que significa o k dê uma lida nesse artigo da wikipedia: Temperatura de cor

Nessa busca tem varios exemplos das cores: https://www.google.com.br/search?q=x...w=1366&bih=643

Mas ainda recomendo que tire a película do para-brisa e fique com as lâmpadas originais ou no máximo as super brancas halogenas.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo91 Ver Post
    Na versão LTZ o vidro sobe ao ativar o alarme?

Acho que não. Na minha coloquei o modulo pósitron, cortando alguns fios. No mercado livre já tem desse. Não precisa retirar forros de porta, basta retira somente aquele console onde fica os botoes na porta do motorista. Segue: Modulo Vidros Levantador Específico Nova S10 Chevrolet S10 - R$ 114,99 no MercadoLivre
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Acho que não. Na minha coloquei o modulo pósitron, cortando alguns fios. No mercado livre já tem desse. Não precisa retirar forros de porta, basta retira somente aquele console onde fica os botoes na porta do motorista.
    Este módulo tem a função de alívio de pressão para facilitar o fechamento das portas?
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Este módulo tem a função de alívio de pressão para facilitar o fechamento das portas?

O que coloquei não tem, porém todos os vidros ficaram one touch.
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Acho que não. Na minha coloquei o modulo pósitron, cortando alguns fios. No mercado livre já tem desse. Não precisa retirar forros de porta, basta retira somente aquele console onde fica os botoes na porta do motorista.
    Já que houve corte de fios, consequentemente, você perdeu a garantia?
    Amarok V6 2019 - S10 LT At 4x4 2013 e 2018 - Ranger XLS storm 4x4 - Hilux SRV 2017 e 2018 - SW4 2011

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por ozneto Ver Post
    Já que houve corte de fios, consequentemente, você perdeu a garantia?

Para a GM não dar garantia nem é preciso ter cortado fios....
    Eles fogem das suas responsabilidades a todo momento.
    Respondendo sua pergunta: com certeza!!!
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Para a GM não dar garantia nem é preciso ter cortado fios....
    Eles fogem das suas responsabilidades a todo momento.
    Respondendo sua pergunta: com certeza!!!
    Amigo, estou querendo colocar a central multimídia da marca M1 onde não há corte de fios, mesmo assim vou perder os 3 anos de garantia prometidos pela GM ou só parte elétrica?
    Amarok V6 2019 - S10 LT At 4x4 2013 e 2018 - Ranger XLS storm 4x4 - Hilux SRV 2017 e 2018 - SW4 2011

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Amigo, estou querendo colocar a central multimídia da marca M1 onde não há corte de fios, mesmo assim vou perder os 3 anos de garantia prometidos pela GM ou só parte elétrica?

Acredito que sem cortar os fios você não irá perder a garantia. Os 03 anos são de algumas partes (não sei quais são) e não do veiculo todo como pensamos que é. Estou com problemas com os pneus do carro, e sabe o que a Gm me informou? A garantia da Gm sobre pneus é de apenas 90 dias, após esse prazo o consumidor deve ir atras do fabricante do produto....Brincadeira né?
    Então não sei se a elétrica também é assim. Eu coloquei outros pneus "perdi garantia", coloquei câmera de ré "perdi garantia", coloquei capas de couro nos bancos "perdi garantia" e por ai vai... Mas se não colocar agora que o carro está novo e estou usando-o, vou colocar quando? Daqui 03 anos? Daqui 03 anos já vou ter vendido essa e comprado outra. Na minha opinião: Instale você mesmo, se souber é claro, ou então mande em uma loja confiável, acho muito difícil aparecer problemas por causa de acessórios.
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Acredito que sem cortar os fios você não irá perder a garantia. Os 03 anos são de algumas partes (não sei quais são) e não do veiculo todo como pensamos que é. Estou com problemas com os pneus do carro, e sabe o que a Gm me informou? A garantia da Gm sobre pneus é de apenas 90 dias, após esse prazo o consumidor deve ir atras do fabricante do produto....Brincadeira né?
    Então não sei se a elétrica também é assim. Eu coloquei outros pneus "perdi garantia", coloquei câmera de ré "perdi garantia", coloquei capas de couro nos bancos "perdi garantia" e por ai vai... Mas se não colocar agora que o carro está novo e estou usando-o, vou colocar quando? Daqui 03 anos? Daqui 03 anos já vou ter vendido essa e comprado outra. Na minha opinião: Instale você mesmo, se souber é claro, ou então mande em uma loja confiável, acho muito difícil aparecer problemas por causa de acessórios.
    Concordo com você, se não colocar agora não coloca mais. Agora essa dos pneus é pra rir, já estou estudando a possibilidade de colocar os goodrich all terrain 265/70-R16 vi que muitos estão colocando e aprovando.

Também gostaria de saber dos amigos do fórum se alguém usa a central multimídia da marca M1, queria ouvir opiniões...

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Concordo com você, se não colocar agora não coloca mais. Agora essa dos pneus é pra rir, já estou estudando a possibilidade de colocar os goodrich all terrain 265/70-R16 vi que muitos estão colocando e aprovando.

Também gostaria de saber dos amigos do fórum se alguém usa a central multimídia da marca M1, queria ouvir opiniões...

Central M1 é boa, no mercado livre tem com preço bom. Eu coloquei dvd pioneer 2 din. Os pneus coloquei 265/70/16 Hankook dynapro AT. Ate agora tudo ok.
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Ontem eu fui em um casamento e acabei saindo da festa 3h da manhã
    Hoje fui sair com a S10, eis que vejo um riscão do lado do passageiro que começa do meio da porta traseira e vai até o meio da porta dianteira. Triste.
    Pelo estado, creio que só um polimento não de conta. Risco fundo, da pra ve que saiu a camada da pintura

Minha preocupação agora é em relação a como sera executado o trabalho na CSS. Se vão pintar aquela parte ali sem ter que desmontar nada ou se terão que tirar a porta, consequentemente desmontando tudo. Ai depois montam as coxas, começa a barulhera e lá vem mais dor de cabeça...

Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Ontem eu fui em um casamento e acabei saindo da festa 3h da manhã
    Hoje fui sair com a S10, eis que vejo um riscão do lado do passageiro que começa do meio da porta traseira e vai até o meio da porta dianteira. Triste.
    Pelo estado, creio que só um polimento não de conta. Risco fundo, da pra ve que saiu a camada da pintura

Minha preocupação agora é em relação a como sera executado o trabalho na CSS. Se vão pintar aquela parte ali sem ter que desmontar nada ou se terão que tirar a porta, consequentemente desmontando tudo. Ai depois montam as coxas, começa a barulhera e lá vem mais dor de cabeça...
    Não da pra dizer sem ver... Mas não gosto de fazer este tipo de serviço em CSS, a não ser que você já conheça o serviço deles. Prefiro uma oficina de qualidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37