x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Essa eu não gostei João Claudio ,

Sou Dentista e não gosto de motorzinho 2.0 biturbo, na garagem tem é 2.8 CTDI.... 180kkkkk

E no consultório também não tem mais motorzinho, agora o "motorzinho" roda a 400.000 rpm....então é um motorzão...

O outro motorzinho que tenho na garagem é esses aqui...

Anexo 392556

Abraços a todos...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Roberto não fica divulgando que o motorzinho roda a 400.000 rpm que assim eu nunca mais vou no dentista....pqp...

Gostei do Adesivo no Opalão (diplomata ou comodoro?)....kkkkkkkk

Coloca embaixo do adesivo outro do CRO.....kkkk
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Não querendo desrespeitar os donos das S10, mas falando em motor de dentista, observe o comentário de um ex-dono de uma S10

"
    Minha S10 LT 2.8 automática era mais econômica na mesma condição de uso e a Amarok 2012 sempre foi mais econômica que a S10, em contra-partida por incrível que pareça achei esse 2.0T da VW mais forte que o da S10. Em velocidades cruzeiro de 120 km/h trabalha em torno de 2000 rpm e consegue vencer subidas em oitava marcha sem reduzir, coisa que a S10 em sexta marcha não conseguia fazer.
    "

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1859329

Faça o teste drive e verá a diferença. Vou fazer um vídeo com a minha S10 subindo a 120 km/h em sexta marcha e posto aqui depois.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    Segundo um vendedor da concessionária aqui de São Carlos a S10 não tem desconto para PJ só para PR, procede a informação?
    Fiquei interessado nesta Carro Chevrolet-S10-CHEVROLET S10 2.8 LS 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-2013 - Webmotors, pois gostaria de 6 lugares. O preço é para PF a preta já foi vendida e tem uma branca.
    Achei o espaço na frente um pouco apertado.
    Abs,
    Jimmy
    Eu nem sabia que tinha essa versão diesel 4x4.... o preço é bom.... mas precisa ver se é isso mesmo, pq já peguei carro com versão trocada no webmotors....

Nunca vi esse banco inteiriço na nova S10 mas realmente o espaço deve ser apertado pra tres.... mas é uma vantagem....

De qq forma eu só compraria depois de ver o carro, ver se é diesel e 4x4 mesmo.... pq tá cheio de falcatrua por ai....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Roberto não fica divulgando que o motorzinho roda a 400.000 rpm que assim eu nunca mais vou no dentista....pqp...

Gostei do Adesivo no Opalão (diplomata ou comodoro?)....kkkkkkkk

Coloca embaixo do adesivo outro do CRO.....kkkk

O Opalão é Comodoro 92...

E olha o motorzinho de Dentista...

Nova S10 / 2012-motorzinho.jpg
    http://dabiatlante.com.br/index.php?...oduct_id=28#c2
    Roberto Caldeira

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Hehe, eu ando de Amarok todo dia, produto desenvolvido na Alemanha no primeiro mundo, o seu veio da Asia onde copiam tudo, rsrs, vc comprou a S10 porque é a Kombi da GM, seja feliz com ela, abraço.
    Sabe o que eu mais gosto em vc Cascateiro???

Nada!

Porém, além disso vc não sabe nem o que fala..... A Nova S10 é um projeto global e foi predominantemente desenvolvido no Brasil.... assim como a Ford Ranger que é um projeto global predominantemente desenvolvido na Australia.

Geograficamente falando na Asia (onde copiam tudo) temos o Japão que é a terceira maior economia do mundo logo à frente da Alemanha, onde ainda temos a China em segundo, e os EUA em primeiro... justamente os EUA de onde vêm a GM, vulgo Chevrolet e a Ford que sempre fizeram as melhores picapes do mundo....

Sempre ouvimos falar das picapes Americanas, ai vieram as japonesas e fizeram um estrago, elevando o nivel de qualidade que agora foi superado de novo pelas Americanas, picape Alemã??? Tem tradição isso????

A Amarok é tão boa, mas tão boa, que dificilmente passa do 4 lugar de vendas, ou seja é um produto rejeitado pela mercado, pq a unica coisa que a VW vende é gol e se não fosse isso tava no buraco....

E não se engane caro Cascateiro carro Alemão bom é Mercedez, BMW e Audi, Volks é uma merda.... e posso falar com propriedade pq tive um Tiguan (carro premium da marca do Hitler) até outubro do ano passado e este apresentou vários problemas até a troca do cambio foi necessária.... e mesmo assim não ficou bom.... se bem que isso pode ser culpa dos apertadores de parafuso que trabalham na rede autorizada né... Minha namorada teve um Gol até dezembro do ano passado e aquela porcaria perecia que ia desmontar de tanto barulho... com apenas 25.000 km.... já tive saveiro... e te garanto nem se compara com a Strada da Fiat....

Mais uma vez sugiro que fique postando lá no topico da Amarok onde o pessoal te aguenta, aqui vc não é bem vindo!

Srs. Moderadores, se possível, favor excluir os posts que não se referem à nova S10 deste tópico, inclusive os meus, mas principalmente os do FUKETEIRO, para que este volte a ser um tópico util aos interessados em informação.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Nisso eu concordo com vc, mas tem uns que entram no tópico da Amarok só pra questionar e lascar o pau sem nunca ter visto uma de perto ou andado nela(dor de cotovelo, rsrs), eu gosto mesmo da área das Gaiolas, vc tem uma Gaiola? Abraço.
    Cara vc é ridiculamente incoerente....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Sabe o que eu mais gosto em vc Cascateiro???

Nada!

Porém, além disso vc não sabe nem o que fala..... A Nova S10 é um projeto global e foi predominantemente desenvolvido no Brasil.... assim como a Ford Ranger que é um projeto global predominantemente desenvolvido na Australia.

Geograficamente falando na Asia (onde copiam tudo) temos o Japão que é a terceira maior economia do mundo logo à frente da Alemanha, onde ainda temos a China em segundo, e os EUA em primeiro... justamente os EUA de onde vêm a GM, vulgo Chevrolet e a Ford que sempre fizeram as melhores picapes do mundo....

Sempre ouvimos falar das picapes Americanas, ai vieram as japonesas e fizeram um estrago, elevando o nivel de qualidade que agora foi superado de novo pelas Americanas, picape Alemã??? Tem tradição isso????

A Amarok é tão boa, mas tão boa, que dificilmente passa do 4 lugar de vendas, ou seja é um produto rejeitado pela mercado, pq a unica coisa que a VW vende é gol e se não fosse isso tava no buraco....

E não se engane caro Cascateiro carro Alemão bom é Mercedez, BMW e Audi, Volks é uma merda.... e posso falar com propriedade pq tive um Tiguan (carro premium da marca do Hitler) até outubro do ano passado e este apresentou vários problemas até a troca do cambio foi necessária.... e mesmo assim não ficou bom.... se bem que isso pode ser culpa dos apertadores de parafuso que trabalham na rede autorizada né... Minha namorada teve um Gol até dezembro do ano passado e aquela porcaria perecia que ia desmontar de tanto barulho... com apenas 25.000 km.... já tive saveiro... e te garanto nem se compara com a Strada da Fiat....

Mais uma vez sugiro que fique postando lá no topico da Amarok onde o pessoal te aguenta, aqui vc não é bem vindo!

Srs. Moderadores, se possível, favor excluir os posts que não se referem à nova S10 deste tópico, inclusive os meus, mas principalmente os do FUKETEIRO, para que este volte a ser um tópico util aos interessados em informação.
    x2

Esse Fuketeiro é incoveniente, está desviando a função do fórum. Fora Cascateiro
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Não querendo desrespeitar os donos das S10, mas falando em motor de dentista, observe o comentário de um ex-dono de uma S10

"
    Minha S10 LT 2.8 automática era mais econômica na mesma condição de uso e a Amarok 2012 sempre foi mais econômica que a S10, em contra-partida por incrível que pareça achei esse 2.0T da VW mais forte que o da S10. Em velocidades cruzeiro de 120 km/h trabalha em torno de 2000 rpm e consegue vencer subidas em oitava marcha sem reduzir, coisa que a S10 em sexta marcha não conseguia fazer.
    "

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1859329
    Junior esquece isso. O problema aqui não é com a Amarok e sim com o Cascateiro, que já encheu o saco de todo mundo no topico da Amarok e agora que vir aqui fazer o mesmo.

E o cara nem tem Amarok....

Quanto ao motor da Amarok sempre vão existir piadinhas por ele ser de baixa cilindrada, o que não quer dizer que ele seja ruim, do mesmo jeito que todo mundo enchia o meu saco por causa do Ecosport 4wd, que não tinha reduzida e tal... isso faz parte...

Quanto aos relatos na maioria das vezes eles são subjetivos, então tome cuidado ao considera-los, ainda mais com paixão. Tire as suas proprias conclusões de acordo com o que VC acha do seu carro.

Abs e não entre nessa de esquentar com as provocações.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    O Opalão é Comodoro 92...

E olha o motorzinho de Dentista...

Nova S10 / 2012-motorzinho.jpg
    DABI ATLANTE
    Ta novinho hgein 92, que blz....

Agora que eu vou ter pesadelos com o dentista.... kkkkkkkkkkkkkkk....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Como seu pai relatou sobre as rodas, conheço duas amarok que estão com rodas aro 22. Talvez seja esse o caso, ai não tem jeito...
    As rodas que ele falou são as originais aro 19"... umas que eu acho muito feias... e são opcionais de fabrica....

Campanha FORA CASCATEIRO!!!!!!
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Roberto Caldeira

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37