x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Achei as mesmas coisas.
    O pneu do caminhão tá limpo, não tem barro nenhum nele.

Agora o cara do Troller foi um cavalo também hein!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Rapaiz, partilhamos da mesma opiniao, SEM DESMERECER a Amarok, mas o video é extremamente tendencioso!!!
    Só faltou o cara ligar o MODO off road, e o bloqueio..... e passar por cima do camaro amarelo a 280km/h!!!!!!

O cara do troller nao foi um cavalo.... foi um JUMENTO!!!!! kkkkkk

abraço pessoal
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Rapaiz, partilhamos da mesma opiniao, SEM DESMERECER a Amarok, mas o video é extremamente tendencioso!!!
    Só faltou o cara ligar o MODO off road, e o bloqueio..... e passar por cima do camaro amarelo a 280km/h!!!!!!

O cara do troller nao foi um cavalo.... foi um JUMENTO!!!!! kkkkkk

abraço pessoal
    Esse vídeo é tendencioso mesmo... Parece até que foi feito por alguma ccs, para enaltecer a pickup das pickup's, a ultra, super, mega Amarok... Não vou nem comentar os detalhes do vídeo, pois já comentaram tudo que foi possível e visível... Tremenda piada... E antes que me ataquem, eu tenho uma Amarok...

Usuário Avatar de binicoelho
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Ae galera do forum blz!!! sou meio novo no aqui mas vim compartilhar a minha Amarok com vcs. Ouvi muita coisa sobre ela e andei em quase todas antes de compra-la (a ranger não estava disponivel ainda), além de fazer o melhor negocio no preço da troca ainda me deram descontos e brindes, portanto acabei fechando o negocio.
    A principio o que me fascinou nela foi o seu comportamento dinamico na estrada (parece um carro), anda bem faz muita curva é macia, sem balançar, e é economica. Ja o contra é sua altura do solo. Contudo falo que sou um feliz proprietario até agora, hj com 20 mil km parece um carro de mecanica solida.
    Para resolver o problema da altura resolvi colocar um calço na suspenção diateira de 1 polegada que representou uma altura de 5.4 cm no paralama, na traseira mantive sem auterações por em quanto.
    Na escolha dos pneus optei por 285\70\17 mud km2 Bfgoodrich.
    Por enquanto é só. Confiram ai o resultado ok!!
    Grande Abraço.-img_3206-c-pia.jpg-img_3204.jpg-img_3209.jpg-img_3207.jpg-img_3202.jpg

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por binicoelho Ver Post
    Ae galera do forum blz!!! sou meio novo no aqui mas vim compartilhar a minha Amarok com vcs. Ouvi muita coisa sobre ela e andei em quase todas antes de compra-la (a ranger não estava disponivel ainda), além de fazer o melhor negocio no preço da troca ainda me deram descontos e brindes, portanto acabei fechando o negocio. A principio o que me fascinou nela foi o seu comportamento dinamico na estrada (parece um carro), anda bem faz muita curva é macia, sem balançar, e é economica. Ja o contra é sua altura do solo. Contudo falo que sou um feliz proprietario até agora, hj com 20 mil km parece um carro de mecanica solida. Para resolver o problema da altura resolvi colocar um calço na suspenção diateira de 1 polegada que representou uma altura de 5.4 cm no paralama, na traseira mantive sem auterações por em quanto. Na escolha dos pneus optei por 285\70\17 mud km2 Bfgoodrich. Por enquanto é só. Confiram ai o resultado ok!!
    Grande Abraço.-img_3206-c-pia.jpg-img_3204.jpg-img_3209.jpg-img_3207.jpg-img_3202.jpg
    Como você colocou esses calços? Na parte de cima ou de baixo da balança? Que material foi usado para fazer os calços?

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    entao turma..
    como falei no meu primeiro post, estou esperando minha Amarok S CD. Ela vem com as tais rodas de fusca, e com o pneu 205 R 16 (nao sei qual a altura deles, mas acho que é 80).
    Nao quero alterar as caracteristicas originais da viatura, alem do protetor de cacamba e santo antonio e talvez um bau atras com chave, mas por outro lado quero fazer umas trilhas leves, penso em iniciar no ramo 4x4.
    Perguntas:
    1 - Eu nao acho muita coisa destes pneus originais, alguem ja testou no barro e pode dar uma opiniao?
    2 - Alguém tem uma recomendacao de pneus uso misto (mais pra MUD) para usar nessas rodinhas de fusca?
    3 - Alguém indica uma loja fisica na regiao de Sao Paulo boa para eu dar uma olhada?

Eu vi muita coisa sobre pneu nos posts anteriores, e me diverti e aprendi muito fazendo isto, mas o fato é que nao achei a resposta para a minha pergunta.

Mais uma vez agradeco e antecipo o Feliz Natal para todos...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Para resolver o problema da altura resolvi colocar um calço na suspenção diateira de 1 polegada que representou uma altura de 5.4 cm no paralama, na traseira mantive sem auterações por em quanto.
    Bini, bem vindo ao forum.
    É de usuários assim que este tópico precisa, mal chegou e já mostrou como deixar uma Amarok linda e com melhor performance no off-road (afinal acredito que seja uma necessidade sua).
    Já colocou calço na susp. diant., que eu achei que ficou ótimo pois não chegou a destoar da altura da tras. e os ótimos pneus BF mud e na medida 285/70 R17.

Sobre achar a Amarok baixa, saiba que ela embora pareça mais baixa que as concorrentes, ela possui o vão livre do solo maior da categoria (245 a 249 mm do solo enquanto que a 2ª melhor a Ranger possui 230 mm). E com o calço e os pneus esses números aumentaram ainda mais.

Agora algumas dúvidas?
    Após os pneus e calços, você levou para conferir o alinhamento da direção, principalmente a cambagem que pode ter sido alterada pelo calço?
    Fez regulagem de altura do facho do farol?

[]s e parabéns
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AugustoSantos Ver Post
    entao turma..
    como falei no meu primeiro post, estou esperando minha Amarok S CD. Ela vem com as tais rodas de fusca, e com o pneu 205 R 16 (nao sei qual a altura deles, mas acho que é 80).
    Quando o pneu não cita a altura, como o 205 R16 é porque a altura dele é 100 ou seja a altura é igual a largura: 205 mm (isso teoricamente)

Nao quero alterar as caracteristicas originais da viatura, alem do protetor de cacamba e santo antonio e talvez um bau atras com chave, mas por outro lado quero fazer umas trilhas leves, penso em iniciar no ramo 4x4.
    Trilhas leves fica muito subjetivo, afinal cada um imagine um nível de dificuldade para uma trilha, além do que qualquer chuva pode passar uma trilha leve para difícil.
    Talvez um pneu de uso misto seja o ideal para você começar, se realmente perceber a necessidade e colocar ela na lama realemente aí só com pneus mud ou os com recapagens especiais.

Perguntas:
    1 - Eu nao acho muita coisa destes pneus originais, alguem ja testou no barro e pode dar uma opiniao?
    2 - Alguém tem uma recomendacao de pneus uso misto (mais pra MUD) para usar nessas rodinhas de fusca?
    3 - Alguém indica uma loja fisica na regiao de Sao Paulo boa para eu dar uma olhada?
    Particularmente acho que fica muito feia a Amarok com este conj. de roda (aço) e pneus originais (205 r16). Eu trocaria as rodas e pneus.

Sobre as medidas se mantiver aro 16" (seja a roda original ou de liga) poderia usar os 265/70 R16, veja fotos dele em uma Amarok:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1441431

E as rodas você encontra várias opções até mesmo das originais de liga da Amarok aro 16":
    Rodas Aro 16 Vw Amarock Originais - R$ 500,00 no MercadoLivre

Outras opções de rodas para Amarok (a furação dela é 5x120, facilita na hora de pesquisar, ok)
    Roda Amarok - Rodas em Rodas, Pneus e Calotas - MercadoLivre Brasil
    Sua pesquisa: [5x120] | Truck Plaza

Vá a uma revenda michelin e pergunte sobre os pneus de uso misto (AT ou 50% off-road) para sua Amarok.

Algumas medidas de pneus:
    Roda em pol. Roda em mm Largura pneu em mm % de altura altura em mm da seção do pneu Diâmetro do pneu em mm
    original 16 406,4 205 100 205 410 816,4
    16 406,4 235 80 188 376 782,4
    16 406,4 245 75 183,75 367,5 773,9
    16 406,4 255 70 178,5 357 763,4
    16 406,4 265 70 185,5 371 777,4
    16 406,4 265 75 198,75 397,5 803,9
    original 17 431,8 245 65 159,25 318,5 750,3
    original 18 457,2 255 60 153 306 763,2
    original 19 482,6 255 55 140,25 280,5 763,1

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Pessoal sou novo no forum e fechei ontem uma Amarok SE mec 4x4 branca com trio eletrico e alarme por R$82.230,00 com 19% de desconto,a unica coisa que ganhei foi o insulfilm.Foi uma boa compra?Vcs sabem me dizer se ela tem as maçanetas e os retrovisores preto e se vem farol de milha ?Na CSS falaram que é inteira branca,mas não sabiam ao certo.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ae galera do forum blz
    Grande Abraço
    Ela é Manual ou Automática?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

tbm fiquei curioso pra saber mais detalhes do calço.

no aguardo de mais informacoes de onde foi colocado e se possivel umas medidas,
    grato

Ae galera do forum blz!!! sou meio novo no aqui mas vim compartilhar a minha Amarok com vcs. Ouvi muita coisa sobre ela e andei em quase todas antes de compra-la (a ranger não estava disponivel ainda), além de fazer o melhor negocio no preço da troca ainda me deram descontos e brindes, portanto acabei fechando o negocio.
    A principio o que me fascinou nela foi o seu comportamento dinamico na estrada (parece um carro), anda bem faz muita curva é macia, sem balançar, e é economica. Ja o contra é sua altura do solo. Contudo falo que sou um feliz proprietario até agora, hj com 20 mil km parece um carro de mecanica solida.
    Por enquanto é só. Confiram ai o resultado ok!!

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    excelente preco.....
    desconto normal seria de 11 a 12%
    qual o ano 12 ou 13? abraco

Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    Pessoal sou novo no forum e fechei ontem uma Amarok SE mec 4x4 branca com trio eletrico e alarme por R$82.230,00 com 19% de desconto,a unica coisa que ganhei foi o insulfilm.Foi uma boa compra?Vcs sabem me dizer se ela tem as maçanetas e os retrovisores preto e se vem farol de milha ?Na CSS falaram que é inteira branca,mas não sabiam ao certo.

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    excelente preco.....
    desconto normal seria de 11 a 12%
    qual o ano 12 ou 13? abraco
    A vendedora falou que é 2012/2013.Sabe que agora fiquei curioso.Ela falou que é 12/13 mas que ja estava pronta era só faturar.Sera que é 12/13 mesmo?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem