x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe por onde colocar óleo na transmissão? Quero colocar Militec, mas não consegui encontrar o local por onde adicionar.
    Acho que só identifiquei o bujão de escoamento
    Dá uma luz FUKETEIRO.
    Valeu
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Alguém sabe por onde colocar óleo na transmissão? Quero colocar Militec, mas não consegui encontrar o local por onde adicionar.
    Acho que só identifiquei o bujão de escoamento
    Já verificou se este câmbio aceita Militec, a VW se pronunciou sobre isso?
    Muitos aditivos muitas vezes não são aconselhados ou compatíveis com óleos muito específicos como é o caso do óleo do motor da Amarok e provavelmente seu óleo de câmbio. O ideal é somente usar os óleo recomendados sem aditivos adicionais e respeitar os prazos e condições de trocas.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por gmontares Ver Post
    oi recém adquiri uma amarok highline estou querendo colocar luzes super brancas ,alguém me especifica e me fala quais as melhores pois aqui em natal só encontrei`` Alper`` !! obg
    Tenho as lampadas da Narva sao otimas.
    Lmpadas Automotivas NARVA Range Power White. Via Lus Lmpadas Automotivas NARVA Range Power White. So Paulo/SP

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Fuketeiro e amigos foreiros,

tenho uma highline 2011/2012 com seus 33000km e diagnosticaram na css que devo substituir as pastilhas de freio e os discos frontais. De fato, verificando os discos, há uma boa rebarba. Solicitei orçamento e quase cai... Mais de R$2.000,00. O func. da css acabou de informar, inclusive, que não darão mais descontos para funcionários da fábrica. O que vocês acham? Tem outra solução? ele disse que as paralelas tem jogo e acabam com os discos que só existem originais.
    Outra coisa, fiz a colocação de espaçadores nas molas, mas o nhec nhec continua. Seria o caso de troca dos jumelos?
    Muito obrigadooo
    Amarok aqui de casa também teve q efetuar a substituição das pastilhas e sapatas traseiras. Fiz fora da css. o carro tinha 30 mil km também. Na css ate as campanas e os discos condenaram mas nao troquei eles estão ate hj e carro esta com 49 mil km os disco so mandei dar pace. As pastilhas mais as sapatas paguei R$ 450,00.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Tem também da marca Bendix. Só para você ter idéia, veja esse link do ML: Pastilhas De Freio Amarok - MercadoLivre Brasil
    Tem de todo preço, mas no balcão das autopeças o preço é mais em conta. De qualquer modo, é mais barato do que na ccs.
    Rapaz, te falo que essa é A PASTILHA..e não somente mais uma pastilha!!
    Uso nos carros aqui de casa e acho elas excelentes em qualquer tipo de situação...
    Vejo mais resultado no Sentra, onde costumo correr mais, pois só uso ele na BR.. e consequentemente exijo mais da pastilha...nunca deu fadiga e o desgaste é minimo...a frenagem é fora de sério, só usando mesmo pra saber do que to falando...não tem nada a ver com essas outras marcas do mercado!!

Abraço...

PS: To abismado qntas paginas o tópico da amarok tem, e o quão rápido esse tópico cresce em tão pouco tempo..kkk
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Fuketeiro e amigos foreiros,

tenho uma highline 2011/2012 com seus 33000km e diagnosticaram na css que devo substituir as pastilhas de freio e os discos frontais. De fato, verificando os discos, há uma boa rebarba. Solicitei orçamento e quase cai... Mais de R$2.000,00. O func. da css acabou de informar, inclusive, que não darão mais descontos para funcionários da fábrica. O que vocês acham? Tem outra solução? ele disse que as paralelas tem jogo e acabam com os discos que só existem originais.
    Outra coisa, fiz a colocação de espaçadores nas molas, mas o nhec nhec continua. Seria o caso de troca dos jumelos?
    Muito obrigadooo
    Olá, ta meio caro essas pastilhas aí, o nhec nhec devem ser os jumelos mesmo, é só vc olhar se estão pegando no chassi, facinho de ver, tem paralelo sim, mas só coloca se for de marca boa, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    13/04/2013
    Local
    Rio Verde/GO
    E aí pessoal,beleza? sou novo aqui e venho pedir a opinião de vocês que convivem com o negócio na mão a mais tempo(sem malícia,rsrs).
    Bem,eu estava procurando na minha cidade uma 4x4 para a empresa da minha família,e pra usar no lazer também...e achei uma Amarok highline 4x4 manual 11/11 com 84.000km rodados,ela está saindo por 76 mil reais,muito bem conservada,e até onde eu lí à respeito,ela não está fazendo feio pra concorrência,mas e aí,oque vocês acham? será que vale a pena comprar ela ou procurar outra? Tem também uma frontier aqui nas redondezas, 08/09 le automática por 72 mil,também,muito bem conservada...mas como nunca tive muito contato com esse tipo de veículo eu estou meio com pé atrás com essa amarok,que por sinal ainda tem garantia até março de 2014.....já agradeço quem puder dar uma opinião pra mim...

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Fica o aviso pra galera q gosta de dar KM na Amarok. (um recado pra mim também q eu gosto)

ACIDENTE NA ESTRADA DO FEIJÃO AMAROK A 200KM BATE EM ESTRADA - YouTube

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por diegodsls Ver Post
    Fica o aviso pra galera q gosta de dar KM na Amarok. (um recado pra mim também q eu gosto)

ACIDENTE NA ESTRADA DO FEIJÃO AMAROK A 200KM BATE EM ESTRADA - YouTube
    Tenho a leve impressão que o cara que ta na saveiro morreu prensado, se não morreu, com certeza quebrou algumas costelas
    Pajero TR4
    Freelander 2

Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Galera do topico tudo bem?

Estou com umas duvidas em relação a essa excelente caminhonete e como este topico está simplesmente enorme fica complicado de ler ele todo.

Quero saber sobre o consumo das amaroks de 2011 para cá, AT ou não, quanto estão fazendo?

E quanto aos defeitos cronicos, o que seria bom mencionar?

obrigado a quem responder.

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por accel Ver Post
    Galera do topico tudo bem?

Estou com umas duvidas em relação a essa excelente caminhonete e como este topico está simplesmente enorme fica complicado de ler ele todo.

Quero saber sobre o consumo das amaroks de 2011 para cá, AT ou não, quanto estão fazendo?

E quanto aos defeitos cronicos, o que seria bom mencionar?

obrigado a quem responder.
    Accel,

Boa noite! Na minha opinião é um veículo excelente. Tem defeitos? Tem! mas também virtudes que superam estes defeitos, pelo menos na minha. Possuo uma Highline At 12/12 180CV. Quando comprei so usava S50 por recomendação do manual e atualmente S10 pois é o que tenho encontrado no posto que sempre abasteço.

Na cidade, rodando com S10, faço entre 7 e 7,5km/l. Na estrada, rodando entre 100 e 110km/h o cosumo esta em 11 e 11,5km/l. Qundo passo para 130... 140km/h o consumo vai para 9 ou 9,5km/l. Andando a 160 km/h fiz 8.1km/l

De problemas que tive foram os benditos Jumelos da suspensão que estou aguardando chegar e dois difusores quebrados que tentarei trocar na proxima revisão que farei. A minha esta agora com 35.000km e ainda não completou um ano.

Se tivesse que comprar uma camionete compraria a Amarok novamente.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    15/04/2013
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Bom Dia. sou novo no forum, e gostaria de saber se alguem já usou o diesel s-500 na amarok 2012? pois viajo bastante e tem cidade que não tem s-10. Pois falei na css e me falaram que não pode de jeito nenhum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem