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Convex Datacenter
  • #13369
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    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Eu sou um deles! Apesar de criticar a vtr em alguns pontos e as css mais ainda, se bem que não se vive só de elogios, na época em que quase, digo quase, sofri um acidente (probabilidade de capotamento), se não fosse o ESP e as dimensões da vtr, teria capotado. Inclusive, já postei essa situação aqui. Não estou dizendo que o ESP é a salvação, mas que em alguns casos, pode fazer a diferença. No meu caso, fez uma diferença enorme, mas aprendi a lição, que foi a de diminuir mais a velocidade e prestar mais atenção, no local onde quase me acidentei.
    X2.
    A segurança eletrônica, ABS, ESP, etc., não é absoluta. Não cosnsegue superar o limite da lei da física em situação crítica.
    O que elas fazem são de ampliar a faixa ou limite de segurança em relação aos que não têm. Ou seja, se o limite de saída de trazeira para rodar na pista é de 120 Km/h, num carro sem ESP, esse velocidade talvez poderá ser ampliada a 150 Km/h. Mas se aumentar para 180, aí alguém vai dizer "Porcaria de ESP não funcionou ... ".
    4X4 Brasil

  • #13370
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    09/04/2012
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    Citação Postado originalmente por nelsonhu Ver Post
    Fiz a minha (HL 12/12 - 180 CV - Aut) com 10.000 km na Carbase. Nao saiu barato, mas valeu a pena.Eles tem até os rebites originais. Nao deu pra medir pois o dyna nao é para tracao integral. Deve estar com 225 cv e 50 kgm de torque (Fase II). Melhorou nas retomadas e principalmente nas ultrapassagens em vias de mao única. Hoje a viatura está com 22.000 km e passou tranquilo na revisao. Veja o site: Motor Tuning, Reprogramação Chip da Potência - Carbase Performance e
    Carbase Automotive Parts - São Leopoldo - RS

    Olá Nelsonhu
    Estou pensando em reprogramar a minha também, talvez na Carbase. Notou muita diferença no desempenho? O consumo como ficou, está consumindo mais?
    Estou preocupado com as revisões na concessionária. Levei a minha na concessionária e a primeira coisa que eles querem fazer é a atualização do software, segundo a Carbase se eles atualizarem o software se perde a reprogramação. E certamente em alguma revisão o software vai ser atualizado. É isso mesmo? Será que toda reprogramação dessas camionetes novas é assim?
    Amarok Higline At 2013

  • #13371
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    28/06/2012
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    Citação Postado originalmente por Renato Izzo Ver Post
    Muito obrigado pela indicação. Inclusive é perto daqui de Osasco.
    Você tem boas referencias deste pessoal?

    Abç
    Aproveitando para responder também ao Itaiuba, peguei a referencia dela aqui no forum, os caras parecem entender sim e o atendimento sempre foi eficiente. Nesta semana levei para a revisao dos 20K, sempre na Zamora com o consultor Bello. Fizeram o preço da tabela da VW (R$400 e poucos) e me entregaram o carro no mesmo dia. Relatei problemas de rangido no banco do motorista e falta de alinhamento dos trilhos (que foi consertado no dia) e os já relatados problemas na suspensao traseira (nhec nhec e estalos). Ele já na recepção do carro falou que tinham indicação da VW para troca dos jumelos que foram encomendados e volto la em 15 dias para trocar. Até agora o carro segue bem, transmitindo muita segurança para dirigir. abs.
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #13372
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    Pessoal, queria saber, tem alguem aqui com o viatura chipada a bastante km, sem problemas serios? qual motor e km?

  • #13373
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    FUKETEIRO
    toda vez que passo na água minha direção fica dura e volta ao normal logo assim que saio, já foi trocada a correia e a bomba da direção hidraulica e nada de resolver. Tem idéia do que pode ser?
    Obrigado!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #13374
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    Pessoal,

    Agradeço primeiramente as informações prestadas aqui neste fórum por todos e que tem sido muito úteis na escolha de minha nova viatura.

    Ao Fuketeiro, parabéns pelo profissionalismo, informações e ajudas técnicas prestadas.

    Tenho uma S10 CD 4x4 2010/10 e estou tentando negocia-la em uma Amarok ou a nova S10. Gostaria que fosse automática, devido aos engarrafamentos que enfrento de vez em quando e já pensando na facilidade da futura venda desta, visto que a tendência pela automática tem prevalecido.

    Mas, ainda tenho dúvida e gostaria que pudessem me ajudar a sana-la.

    Já fiz dois teste drive, uma na Highline automática e outra SE manual. Todas duas são fantásticas, quanto a estabilidade, conforto e dirigibilidade.

    No entanto, como gosto de encarar dunas e lama ainda tenho receio quanto a ausência da cx de reduzida da versão automática. Já li as 1116 páginas deste fórum e sei que esse assunto já foi discutido. Mas, não me convenceu.

    Portanto, gostaria de RELATOS, FOTOS E VÍDEOS de quem tem ou DIRIGIU em DUNAS e ATOLEIRO PESADO uma Amarok automática, para que pudesse decidir pela futura viatura.

    Desde já agradeço a todos,

    Abraços.

    Obs: Na próxima, posto umas fotos e vídeos de minhas aventuras.

  • #13375
    Usuário Avatar de NOTLE
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    Citação Postado originalmente por Renato Izzo Ver Post
    Muito obrigado pela indicação. Inclusive é perto daqui de Osasco.
    Você tem boas referencias deste pessoal?


    Abç

    Citação Postado originalmente por Seição Ver Post
    Aproveitando para responder também ao Itaiuba, peguei a referencia dela aqui no forum, os caras parecem entender sim e o atendimento sempre foi eficiente. Nesta semana levei para a revisao dos 20K, sempre na Zamora com o consultor Bello. Fizeram o preço da tabela da VW (R$400 e poucos) e me entregaram o carro no mesmo dia. Relatei problemas de rangido no banco do motorista e falta de alinhamento dos trilhos (que foi consertado no dia) e os já relatados problemas na suspensao traseira (nhec nhec e estalos). Ele já na recepção do carro falou que tinham indicação da VW para troca dos jumelos que foram encomendados e volto la em 15 dias para trocar. Até agora o carro segue bem, transmitindo muita segurança para dirigir. abs.
    Utilizo os serviços da Zamora desde 2000, e independente do veiculo o atendimento sempre foi o mesmo, nunca tive problemas.
    minha VTR está com 35 mil km todas as revisões foram feitas lá, sempre demonstraram conhecimento e competência para mexer na VTR. Reforço a indicação!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #13376
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    Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    FUKETEIRO
    toda vez que passo na água minha direção fica dura e volta ao normal logo assim que saio, já foi trocada a correia e a bomba da direção hidraulica e nada de resolver. Tem idéia do que pode ser?
    Obrigado!
    Olá, é que a água está passando entre a polia e a correia por isso, pra resolver só colocando uma correia da Goodyear chamada Gatorback, os Jipeiros usam, ela tem umas ranhuras para sair a água, outro jeito é vc passar devagar....rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #13377
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    Amarok Mud

    Fotos da amarok Pneus Mud-912385_367694946676090_487381149_n.jpg-912147_367695573342694_983497962_n.jpg-912006_367695496676035_758903801_n.jpg-908396_367695093342742_2120662884_n.jpg-912385_367694946676090_487381149_n.jpg-912147_367695573342694_983497962_n.jpg-912006_367695496676035_758903801_n.jpg-908396_367695093342742_2120662884_n.jpg-912385_367694946676090_487381149_n.jpg-912147_367695573342694_983497962_n.jpg-912006_367695496676035_758903801_n.jpg-908396_367695093342742_2120662884_n.jpg

  • #13378
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é que a água está passando entre a polia e a correia por isso, pra resolver só colocando uma correia da Goodyear chamada Gatorback, os Jipeiros usam, ela tem umas ranhuras para sair a água, outro jeito é vc passar devagar....rsrs, abraço.
    Como funciona esse negocio do recall na correia, como saber se minha precisa fazer, wv1dd42h1b8077681, pq o pessoal tem falado que tem um monde de amarok q ta arrebentando a correia, mas ate agora so sei de uma. Legal saber que vc e de dourados, da pra levar minha vtr pra fazer revisao ai com vcs.

  • #13379
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    Citação Postado originalmente por Eversidro Ver Post
    Como funciona esse negocio do recall na correia, como saber se minha precisa fazer, wv1dd42h1b8077681, pq o pessoal tem falado que tem um monde de amarok q ta arrebentando a correia, mas ate agora so sei de uma. Legal saber que vc e de dourados, da pra levar minha vtr pra fazer revisao ai com vcs.
    Olá, não existe recall da correia, existe uma campanha para verificação da correia que está no pacote Força Tarefa Amarok, a sua está dentro, precisa trocar os difusores de ar, a cobertura inferior da correia dentada, verificar a correia e fazer atualização da ECU do motor, vc fez todas as inspeções em dia? abraço.
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  • #13380
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, não existe recall da correia, existe uma campanha para verificação da correia que está no pacote Força Tarefa Amarok, a sua está dentro, precisa trocar os difusores de ar, a cobertura inferior da correia dentada, verificar a correia e fazer atualização da ECU do motor, vc fez todas as inspeções em dia? abraço.
    Fiz a segunda revisão agora, mas nao me falaram nada, como funciona e so ligar la e agendar?e essa atualização da ECU oque mudA, melhora a potencia da vtr?liguei na Discaltou e me passaram que para minha amarok so teria campanha para difusor do ar e atualização da ECU. me add no skipe ebael87@hotmail.com
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