x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luiz Luz Ver Post
    A questão de vinte dias atrás estive na Servopa em Curitiba e fizeram a alteração para mim. Ficou beleza. Eu não saberia explicar como fazer pois recolheram a camioneta para fazer esta alteração por necessidade de ter que passar por um aparelho.

Luiz Luz
    Luiz. Valeu; muito obrigado. Abs.

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, precisa ser com o VAS, na seguinte ordem: Painel de instrumentos (17), adaptação, unidades regualadas, clicar em cima de litros/100 que vai aparecer todas as opções, aí clica em cima de km/litros e setinha pra frente que já está alterado...hehe, abraço.
    Olá Fuketeiro.
    desculpe a iguinorancia, mas antes esclarecido, do que continuar. O que é o VAS? Pelo que suponho é o aparelho de varredura e programação da VW, disponível na ccs! Agradeço seu esclarecimento. Abs.

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Olá, a sua precisa fazer a campanha dos difusores de ar e cobertura da correia dentada, Ações diversas para verificar o chicote do sensor duo, atualização da ECU do motor, já pode agendar na sua css preferida, abraço.
    Vlw fuketeiro! Tenho uma duvida, ja fiz 5 revisões na minha amarok por tempo e não por KM, sera que o pessoal da css ja não fez todos esses procedimentos? Caso eles tenham feito, eles colocam no sistema de vcs se ja fizeram esses procedimentos e peças trocadas?
    Obrigado!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RBSBRASIL Ver Post
    Olá Fuketeiro.
    desculpe a iguinorancia, mas antes esclarecido, do que continuar. O que é o VAS? Pelo que suponho é o aparelho de varredura e programação da VW, disponível na ccs! Agradeço seu esclarecimento. Abs.
    Sim, é o aparelho de diagnóstico utilizado em todas as css VW, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Vlw fuketeiro! Tenho uma duvida, ja fiz 5 revisões na minha amarok por tempo e não por KM, sera que o pessoal da css ja não fez todos esses procedimentos? Caso eles tenham feito, eles colocam no sistema de vcs se ja fizeram esses procedimentos e peças trocadas?
    Obrigado!
    Olá, não fizeram, no sistema consta como não calculadas, é só vc olhar no manual de garantia que tem um campo específico para estas anotações de campanha, outra coisa, estas campanhas sairam agora, não tem como terem feito, qualquer coisa da um grito...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Londrina/PR
    Valeu! Muito obrigado! Abs.

Usuário Avatar de Eversidro
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    sidrolandia/MS
    Olá, não fizeram, no sistema consta como não calculadas, é só vc olhar no manual de garantia que tem um campo específico para estas anotações de campanha, outra coisa, estas campanhas sairam agora, não tem como terem feito, qualquer coisa da um grito...hehe, abraço.
    Valeu pela sua atenção para com o pessoal do forum, falando nisso se quiser fazer minha revisao ai com vcs tem como?

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Tem como você dá uma consultada nesse Chassis( wV1DD42H5CA068007)?
    Outra coisa, alguem ja precisou arrumar ou trocar o parachoque traseiro? hoje meu pai bateu a curva do lado do carona numa parede.rsrs ré a noite sem sensor de estacionamento e sem atenção.Se trocaram, foi quanto? O dele é preto. Por sorte parece que não afetou o resto do carro.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Amarok 12/13 AT acendendo a luz laranja do óleo, acabei de fazer a revisão de 10k, óleo em nível normal. Alguém teve algo perecido. Pesquisei num post mais antigo um relato parecido mais não obtive respostas.

Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Betim/MG
    FUKETEIRO Como devo proceder na css para que els consultem meu chassis? Amanha fecho o seguro e quinta finalmente pego minha SE e apesar dos bons relatos sobre a VTR ainda fico com o pé um pouco atraz com a VW.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    FUKETEIRO,voce saberia dizer a possivel data da chegada da amarok canyon?att

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal a canyon ainda não tem previsão até aonde um colega meu de Hannover falou. Até homologar tudo no padrão VW de qualidade vai muito tempo e o negócio ainda não está se pagando...
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem