Luiz. Valeu; muito obrigado. Abs.
Versão Imprimível
Vlw fuketeiro! Tenho uma duvida, ja fiz 5 revisões na minha amarok por tempo e não por KM, sera que o pessoal da css ja não fez todos esses procedimentos? Caso eles tenham feito, eles colocam no sistema de vcs se ja fizeram esses procedimentos e peças trocadas?
Obrigado!
Olá, não fizeram, no sistema consta como não calculadas, é só vc olhar no manual de garantia que tem um campo específico para estas anotações de campanha, outra coisa, estas campanhas sairam agora, não tem como terem feito, qualquer coisa da um grito...hehe, abraço.
Valeu! Muito obrigado! Abs.
Tem como você dá uma consultada nesse Chassis( wV1DD42H5CA068007)?
Outra coisa, alguem ja precisou arrumar ou trocar o parachoque traseiro? hoje meu pai bateu a curva do lado do carona numa parede.rsrs ré a noite sem sensor de estacionamento e sem atenção.Se trocaram, foi quanto? O dele é preto. Por sorte parece que não afetou o resto do carro.
Amarok 12/13 AT acendendo a luz laranja do óleo, acabei de fazer a revisão de 10k, óleo em nível normal. Alguém teve algo perecido. Pesquisei num post mais antigo um relato parecido mais não obtive respostas.
FUKETEIRO Como devo proceder na css para que els consultem meu chassis? Amanha fecho o seguro e quinta finalmente pego minha SE e apesar dos bons relatos sobre a VTR ainda fico com o pé um pouco atraz com a VW.
FUKETEIRO,voce saberia dizer a possivel data da chegada da amarok canyon?att
Pessoal a canyon ainda não tem previsão até aonde um colega meu de Hannover falou. Até homologar tudo no padrão VW de qualidade vai muito tempo e o negócio ainda não está se pagando...