Qual foi a velocidade final que vc conseguiu colocar na sua vtr? a minha no max. 160km/h nao sei se e pq estou com bf mud 165/75, to pensando em remapear a minha.
Versão Imprimível
Isso depende de estado para estado e sem contar que mercado de usados está uma "M".
DF, Goiânia, algumas partes de Minas e Ali pela região de Barreiras, Luis Eduardo Magalhães, você encontra Amarok com preços muito em conta e mesmo assim, tem várias no pátio paradas sem vender.
Já tem outros estados e cidades pequenas, que não para no pátio, isso é claro se estiver em bom estado.
Cara... 160 Na Maroka com pneu Mud (acho que voce quis dizer 265/75)!!! E tá achando pouco??? Eu quase nunca pego isso nem de Golf... Aí em Sidrolândia as estradas devem ser muito melhores que aqui em perto de SP.. (e não ter radar..) Eu acho que pneu Mud não agüenta muito mais que isso sem virar farofa não...
É isso mesmo... depende da região e se estiver em bom estado e baixa Km vende acima da tabela FIPE.
Alguem sabe me dizer sobre a Amarok 2014? Parece que agora que esta chegando nas CCS as 2013/2013....mas do jeito que a coisa anda.....a 2014 esta por perto.
Galera, eu achei uma solução bacana para a infiltração de poeira na caçamba da Amarok. Gastei cerca de 15 reais(USD7,65), e ficou muito bom. Instalei hoje uma borracha com formato de P que já vem com uma fita dupla face. Não encontrei essa borracha no Brasil, então comprei de um site Chinês chamado Aliexpress. ( seria uma especie de Mercadolivre) ja comprei muita coisa e ate hoje tudo ok. Demorou cerca de 2 meses até a entrega, mas não foi taxado pela receita federal . Vamos lá,, comprei o produto do link: Car protective car seal strip big p car rpuf article door seals 1pc=1meter Free shipping-inFillers, Adhesives & Sealants from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
Esse link equivale a um lote com 2 peças de 1metro cada, mas vem inteira de 2 metros.
Segue algumas fotos, notem que na borracha que foi nas laterais deixei aberto, poi ali a água entra e sai fácil. na tampa preferi fechar usando sobra da borracha que tive que recortar próximo as dobradiças.
Anexo 410232Anexo 410233Anexo 410234Anexo 410235Anexo 410236Anexo 410237Anexo 410238Anexo 410239
Usei 2 metros, mas uns 2,2m seria o mais adequado.
e coloquei na parte de baixo da tampa e nas laterais da caçamba. Instalei hoje, meu pai esta lavando a caçamba e no sabado eu ja falo com vocês o quanto diminuir de infiltração. Mas adianto que é muito. aquela fresta existente entre a tampa e o fundo da caçamba deixou de existir.
Comparativos a parte, estava muito satisfeito com a minha (SE 2012, 6 meses de uso, 25.000 km) tanto no asfalto quanto na terra. Pegava estradas de terra muito ruins, inclusive com mais de 1.000 kg na caçamba.
No último final de semana sofri um acidente um pouco sério com ela. Uma carreta em alta velocidade (e debaixo de muita chuva) na direção oposta derrapou na curva e fez um "L", fazendo com que a carroceria atravessasse a minha pista e acostamento. Bati, rodei e capotei descendo uma ribanceira. Graças a Deus, ao porte do carro e aos itens de segurança (air bag e cinto), sofri apenas machucados leves e torção do pé e joelho esquerdos. Seguem algumas fotos.
Não quero de forma alguma sensacionalismo aqui no fórum e nem defender o carro em discussões sobre qual o melhor. Apenas alertando para a violência nas nossas estradas e o que um carro deste porte é capaz de suportar. Se fosse um carro de passeio, não sei se estaria inteiro.
Anexo 410283Anexo 410282Anexo 410284Anexo 410285