Alguém sabe por onde colocar óleo na transmissão? Quero colocar Militec, mas não consegui encontrar o local por onde adicionar.
Acho que só identifiquei o bujão de escoamento
Dá uma luz FUKETEIRO.
Valeu
Versão Imprimível
Alguém sabe por onde colocar óleo na transmissão? Quero colocar Militec, mas não consegui encontrar o local por onde adicionar.
Acho que só identifiquei o bujão de escoamento
Dá uma luz FUKETEIRO.
Valeu
Já verificou se este câmbio aceita Militec, a VW se pronunciou sobre isso?
Muitos aditivos muitas vezes não são aconselhados ou compatíveis com óleos muito específicos como é o caso do óleo do motor da Amarok e provavelmente seu óleo de câmbio. O ideal é somente usar os óleo recomendados sem aditivos adicionais e respeitar os prazos e condições de trocas.
[]s
Tenho as lampadas da Narva sao otimas.
Lmpadas Automotivas NARVA Range Power White. Via Lus Lmpadas Automotivas NARVA Range Power White. So Paulo/SP
Amarok aqui de casa também teve q efetuar a substituição das pastilhas e sapatas traseiras. Fiz fora da css. o carro tinha 30 mil km também. Na css ate as campanas e os discos condenaram mas nao troquei eles estão ate hj e carro esta com 49 mil km os disco so mandei dar pace. As pastilhas mais as sapatas paguei R$ 450,00.
Rapaz, te falo que essa é A PASTILHA..e não somente mais uma pastilha!!
Uso nos carros aqui de casa e acho elas excelentes em qualquer tipo de situação...
Vejo mais resultado no Sentra, onde costumo correr mais, pois só uso ele na BR.. e consequentemente exijo mais da pastilha...nunca deu fadiga e o desgaste é minimo...a frenagem é fora de sério, só usando mesmo pra saber do que to falando...não tem nada a ver com essas outras marcas do mercado!!
Abraço...
PS: To abismado qntas paginas o tópico da amarok tem, e o quão rápido esse tópico cresce em tão pouco tempo..kkk
E aí pessoal,beleza? sou novo aqui e venho pedir a opinião de vocês que convivem com o negócio na mão a mais tempo(sem malícia,rsrs).
Bem,eu estava procurando na minha cidade uma 4x4 para a empresa da minha família,e pra usar no lazer também...e achei uma Amarok highline 4x4 manual 11/11 com 84.000km rodados,ela está saindo por 76 mil reais,muito bem conservada,e até onde eu lí à respeito,ela não está fazendo feio pra concorrência,mas e aí,oque vocês acham? será que vale a pena comprar ela ou procurar outra? Tem também uma frontier aqui nas redondezas, 08/09 le automática por 72 mil,também,muito bem conservada...mas como nunca tive muito contato com esse tipo de veículo eu estou meio com pé atrás com essa amarok,que por sinal ainda tem garantia até março de 2014.....já agradeço quem puder dar uma opinião pra mim...
Fica o aviso pra galera q gosta de dar KM na Amarok. (um recado pra mim também q eu gosto)
ACIDENTE NA ESTRADA DO FEIJÃO AMAROK A 200KM BATE EM ESTRADA - YouTube
Galera do topico tudo bem?
Estou com umas duvidas em relação a essa excelente caminhonete e como este topico está simplesmente enorme fica complicado de ler ele todo.
Quero saber sobre o consumo das amaroks de 2011 para cá, AT ou não, quanto estão fazendo?
E quanto aos defeitos cronicos, o que seria bom mencionar?
obrigado a quem responder.
Accel,
Boa noite! Na minha opinião é um veículo excelente. Tem defeitos? Tem! mas também virtudes que superam estes defeitos, pelo menos na minha. Possuo uma Highline At 12/12 180CV. Quando comprei so usava S50 por recomendação do manual e atualmente S10 pois é o que tenho encontrado no posto que sempre abasteço.
Na cidade, rodando com S10, faço entre 7 e 7,5km/l. Na estrada, rodando entre 100 e 110km/h o cosumo esta em 11 e 11,5km/l. Qundo passo para 130... 140km/h o consumo vai para 9 ou 9,5km/l. Andando a 160 km/h fiz 8.1km/l
De problemas que tive foram os benditos Jumelos da suspensão que estou aguardando chegar e dois difusores quebrados que tentarei trocar na proxima revisão que farei. A minha esta agora com 35.000km e ainda não completou um ano.
Se tivesse que comprar uma camionete compraria a Amarok novamente.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Henri
Bom Dia. sou novo no forum, e gostaria de saber se alguem já usou o diesel s-500 na amarok 2012? pois viajo bastante e tem cidade que não tem s-10. Pois falei na css e me falaram que não pode de jeito nenhum.