Lógico...ele tem 23cv e 6,1kgfm a menos que o 2.0 Bi Turbo da Amarok...
Versão Imprimível
Sobre o consumo,acredito que melhore com o tempo,o carro agora que tem 500 rodados...
Quanto a primeira,vamos por partes!!!!
Tenho uma fazenda no topo de uma serra,já viu,tem umas subidas que são Soda do cara subir,principalmente em épocas de chuva:twisted::twisted::twisted:!!!!
Mas está seco e quente,e com a estrada boa...Ai que entra o caso.Meu primo que tem uma hilux 2009 MT também pega primeira em algumas subidas,as mesmas que a Amarok pegou.Não vou falar quem sobe melhor que até agora só subi de F1000 e Savana.
Mas um breve Off.Nas chuvas desse ano,esse meu primo passou um sufoco grande para subir,por conta dos pneus...
Cara, se seu primo for na tua fazenda em época de chuva com a Amarok original....putz, só vai subir rebocado!! Com os pneus originais dela, SEM CHANCE!
Sobre o consumo, não tinha parado pra pensar q ela ta novinha em folha ainda...com o tempo acho q melhora, mesmo com CB eu faria o consumo direto na bomba...
Se não me engano, os funcionários da VW tem 18% de desconto na compra de um veículo 0 km da marca...
Já pensou pegar uma Maroka a 95 k?
Acho que é isso que o Pequeno vai fazer, pedir para a prima comprar uma pra ele e irá deixa-la 6 meses no nome dela (obrigatório)!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
PS.: Pequeno descobriram o segredo do seu nick lá no outro tópico? :mrgreen::dance:
novas versões
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ir-de-r53-200/
Amarok Starline 4×2 – R$53.200
Amarok Starline 4×4 – R$62.000
Amarok Trendline 4×2 – R$59.800
Amarok Trendline 4×4 – R$71.000
Amarok Highline 4×2 – R$65.000
Amarok Highline 4×4 – R$77.400
Amarok Highline Pack 4×2 – R$68.700
Amarok Highline Pack 4×4 – R$81.100
http://images.noticiasautomotivas.co...-r53-200-1.jpg
Hum:pensativo:
Ja começo a ver alguma luz no fim do tunel da Amarok...
Se chegasse aqui nesse preço, 81k ja daria um rock...
Mesmo pq, nao tem nada na que ja existe para ser tirado que dê para afirmar que vale os 40k de diferença.. pintura no parachoque ? aquela telinha de lcd no painel ? é bonitinho, mas nao vale 40 k..
agora com motorzinho e 122 cv, dai vira um fusquinha mesmo..
Esses preços aqui...?
Só em sonho mesmo...