Até hoje só vi 1 pick-up com aro 20 que realmente ficou bacana...
Uma Hilux com roda 20 original da Toyota Prado e pneus realmente grandes...
Modelo da roda:
http://www.ecompleto.com.br/i/fp/48/30139_1.jpg
O resto é terrivelmente feio.
Versão Imprimível
Até hoje só vi 1 pick-up com aro 20 que realmente ficou bacana...
Uma Hilux com roda 20 original da Toyota Prado e pneus realmente grandes...
Modelo da roda:
http://www.ecompleto.com.br/i/fp/48/30139_1.jpg
O resto é terrivelmente feio.
pow.....eu acho lindas as hilux com aro 20 da prado. tem aro 22 tb.
e umas tritons com aro 20 com replicas da pajero tb ficam muito bonitas.
frontier com aro 20 da pathfinder ficam show de bola!
a amarok tem como opcional aro 19.
eu quase comprei aro 20 da prado pra hilux. mas deixei de lado pq meu pai tb usa o carro e ia ferrar com as rodas.
legal são as picapes americanas, lift + aro 20 com pneus 100% offroad 33-35"
um exemplo......
http://dodgetruckworld.tenmagazines....ages/38310.jpg
Hoje aproveitei o domingo e fiz uma coisa que normalmente faço de 10 em 10 anos em média. Entrei numa concessionária VW, aproveitei e fui conhecer a Amarok de perto.
Não fiz o test drive porque picape sem câmbio AT não me interessa, mas de cara confirmei o que sempre disse, que o que se lê aqui deve ser 99% ignorado. Sinto muito mas esse fórum não serve de referencia pra quem procura um veículo pra comprar nem aqui nem lá na China. A impressão que tive da Amarok tem muito mais pontos em comum com o que li na criticada "imprensa especializada" do que o que li aqui. Muito mais positivos até onde pude perceber.
Primeira coisa o acabamento: Apesar de não gostar do designe, não encontrei nada de baixa qualidade. Se é mesmo de baixa qualidade só o tempo dirá. Não da pra saber se o plástico usado é de baixa qualidade a olho nú e tato. O que observei é que a testura do plástico é um daqueles que propicia que a sujeira entranhe e se deixar fica um nojo, que nem alguns Gol táxi que tem por aí. Em fim, achei feio ou não tão bonito com acho a o da Triton por exemplo, mas de ruim não vi nada.
Câmbio e embreagem: Nada de embreagem dura. Igual a da minha Ranger e mais leve que dos outros veículos que dirijo. Quanto ao câmbio é obvio que não dá para avaliar num veículo estacionado, mas nesse ponto me pareceu muito bom para um câmbio de picape.
Quanto a posição de dirigir é um show a parte. Dá de 10 nas Hilux, Triton e Frontier. Parecida embora ainda melhor que o da Ranger. Tem Banco com acento de tamanho adequado, envolvente e alto. Os banco traseiro são perfeitos. Nenhuma picape que conheço tem os banco traseiro melhores que o a Amarok.
A impressão que ficou foi que a Amarok foi feita para pessoas normais e que as japonesas feitas para pigmeus. As picapes japonesas têm bancos pequenos o que faz com que a gente pense que são espaçosas e pode ser por isso que não encontro uma posição agradável na Triton. A Ranger tem bancos grandes que toma a maior parte do espaço da cabine. A Amarok mesmo com os bancos enormes, ainda é espaçosa.
Com preço compatível, câmbio AT, e se for ainda tão macia quanto uma Ranger ou Triton será a minha próxima picape sem dúvida nenhuma. Meus pêsames a quem não gostou, mas acho que a Amarok tem quase tudo pra ser mesmo a melhor do mercado mesmo que não consiga vender mais que a Hilux e nesse caso estou torcendo pra isso...
Quando vier o câmbio AT faço o teste drive e então veremos.