Realmente não é nada extraordinário, mas é mais moderno e agradável que a frente atual...
Abs.
Versão Imprimível
É, definitivamente a Amarok não emplacou...
Vi duas circulando por aqui. Uma tem o adesivo do "Bost Drive" e a outra não dá pra ver nem o símbolo da VW. O mané que comprou adesivou a bixinha toda com o deputado dele, coitada...
Apesar de achar que ela é um boa opção, o PREÇO não ajuda...
mitsubishi do brasil outra vez cagando no pau. mudar a frente é o minimo do minimo e o sobre o motor, nao ha motivos pra manter amarrado nos 165cvs se na pajero dakar o motor identico sai com 195cvs.
agora observem o modelo 2010 asiatico. rodão, caçamba maior em comprimento e profundidade, frente nova e farois xenom.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rN8szsu_RoE&feature=related[/ame]
mais uma vez a mitsubishi brasileira atrasada em relaçao a matriz.
--------------------------------------------------
voltando ao assunto: aqui em porto velho até hj só vi 3 amaroks rodando pela cidade e ainda tenho duvida se 2 delas não eram as mesmas em dias diferentes. em porto velho, definitivamente não "emplacou".
Eu vi essa foto da projeção em um site sobre o facelift na Triton brasileira com a frente da Dakar.
Mas nem precisava pq em portugal (e outros lugares) já é vendida assim:
http://thenewl200.eu/index.php?lang=pt_pt
Tb acho que a Mit perdeu a oportunidade, pq a frente da dakar é beeem mais bonita e moderna. Além do motor que com 200cv abalaria a concorência.
Vi umas fotos que o bruno sander (lembram dele) colocou uns farois da dakar na triton dele que já deu um visual bem diferente.
Imaginem uma Triton com: frente da dakar, central multimidia, diferencial central e bloqueado, 200cv, e por R$ 110.000,00 - na minha opinião matava a concorência. Se tivesse tudo isso com esse preço e o seguro mais em conta como é, eu nem olhava as outras.
Acho que está faltando em todos os modelos a comercialização das CE no Brasil...
João, do jeito que as coisas tão andando....acho que nem uma Triton de ouro tira a atenção da Hilux...hehehehe...
A mais indicada pra isso, Amarok, ainda não conseguiu esse feito....só nos resta aguardar..
Ronie, vc vai botar rodas novas na sua viatura?? Caso seja, uma indicação...não gosto de picapes de roda grande, mas nunca esqueci uma Hilux com as rodas da Prado que vi por aqui....ficou LINDA DEMAIS!! Acho que as rodas da Prado são 17", é isso?
Acho que em rodas 17" daria pra colocar uns penus AT legais....esse aro pra mim é o limite numa picape...
Abs!
Muito engraçado este tópico da MAROCA, fala-se triton, frontier, hilux, etc, etc menos da AMAROK. Aqui em Niterói não vi ainda nenhuma rodando, se vier a emplacar vai demorar muito.:mrgreen:
Uso as aro 16 com pneus 265/75/16, tem uma foto lá no meu perfil... E realmente as aro 17 da prado são bem bonitas, o difícil é achar pneus legais... Já vi aro 20 neste modelo em uma hilux, show de bola! Ficou com aspecto original.
Estou louco pra ver uma amarok com esses aros grandes e um pneu AT um pouco maior... Ou melhor, estou louco pra ver uma amarok fora da sua originalidade!
Verdade!
Mas acho que isso se deve mais à imagem da marca toyota, e confiança dos proprietários nela, do que à falta de qualidade dos outros produtos.
Acho a triton mais bonita e mais robusta que a Hilux. Porém a qualidade de fabricação da Hilux é infinitamente superior. Se as duas fossem o mesmo preço (diesel) não sei quela eu compraria, agora com a diferença de preço, não acho que a Hilux tenha qq coisa para valer R$10.000,00 a mais.
Porém a maioria acha que sim, pq ela vende que nem água.