pelo que o vendedor me falou, no feirao de lançamento da picape, a picape tem bloqueio 100% no diferencial traseiro. acredito que no estilo l200 sport/outdoor e dodge ram.
Versão Imprimível
pelo que o vendedor me falou, no feirao de lançamento da picape, a picape tem bloqueio 100% no diferencial traseiro. acredito que no estilo l200 sport/outdoor e dodge ram.
:palmas::palmas::palmas:
Agora sim!!!
Quando se fala "diferencial central bloqueado" (como você estava falando antes) é a mesma coisa que não ter diferencial central.
Mas agora, pelo visto, você entendeu a terminologia.
"Bloqueável" é o correto, ou seja, é ABERTO, mas pode-se bloquear quando necessário,
Abraço.
Pessoal,
Fim de semana passado fui agendar a revisão do meu Jetta aqui em BH em auto VW...lá estava a Amarok.
Claro, fui conferir.
Gosto de VW, Jetta...nada a reclamar por enquanto (3 meses de uso)...espero continuar assim!rs
Voltando à Amarok...primeiro que o vendedor não sacava nada de pick up...nada mesmo...conseguiu falar tanta asneira que resolvi nem fazer o test drive...haja paciência!!!
O preço tava lá...R$120mil...perguntei...cadê o câmbio auto? Vendedor..."não é do interesse da VW produzir esse modelo porque não vende, pick up é pra trabalho"...perguntei qual era do torque do motor 2.0..."t%&* o que??? é alto"...perguntei quantas tinham vendido..."ainda não vendemos muita porque a linha de produção não tem capacidade"...cara nunca ouvi tanta asneira...o cara é completamente leigo, em uma das maiores revendedoras VW de BH...é de chorar!!!ou melhor...da vontade de voltar pra época do meu avô onde as mulas eram o que há!!!!
Pra fechar com chave de ouro...reclamei muito do preço, etc etc etc...o vendedor manda..."quanto vc acha que essa pick up vale?"...arrisquei....no máximo 100mil...(devia ter dito 70mil)...e ele emendou...que ficar com ela por esse valor?
Bom, já deu pra perceber que o preço vai baixar...tomara!!
Com preço justo será uma ótima opção no mercado.
Nossa vida de consumidor nesse país é uma lástima.
acabou de passar no comercial na tv.....amarok por 111.000
dá raiva pegar uns vendedores jumentos. a gente sabe mais q os caras q querem vender.
qnd fui na volks ver a amarok o vendedor me perguntou se eu ja tinha lido alguma reportagem sobre o carro. eu disse q sim, só um pouco.......aí ele começou a falar um monte de blablabla e aí eu só comentei sobre o motor e o cambio.....dps ele veio com o papo....pow, vc estudou mesmo sobre o carro hein.
Vamos fazer um bolão pro preço da Amarok no mês de Dezembro...
Chuto R$98.900,00 completa :odedo:
Eu falei, la no começo, que a Amarok tinha tudo pra brigar com......... Ranger, S-10, L200 outdor e etc..
Parece que é o que vai acontecer...
Chuto 85-90k como preço meta que nós, consumidores, deveriamos ter...
Se o motor for realmente bom quanto alguns aqui dizem, ela começaria a ser uma OTIMA opção..
abs,
Daniel,
Se for seguindo o ponto de vista de que a VW não tem tradição no segmento até dá pra aceitar, mas, do ponto de vista técnico não cara...é meio exagerado. Tecnicamente a Ranger, S10 e Outdoor são "carros de mão" (sabe aqueles que os pedreiros usam em construções?) perto da Amarok...
Ranger e S-10 ainda deram uma repaginada em seus interiores....um retoque aqui....outro ali....já a Outdoor tem um interior sofrível com um painel que remete aos anos 80...
Até Triton, Frontier e Hilux, todas MT, ficam atrás dela cara....oq se falar das jurássicas Ranger, S-10 e Outdoor??
Quero ver qual será o motivo pra pegar no pé dessa viatura depois que o preço dela chegar num patamar aceitável, qual seja o mesmo de Triton e Frontier MT...pq a Hilux MT ela já bateu, no preço....
Tomara que ela beixe o preço!!
O que mais me agrada na Amarok é a caçamba,com muito espaço!!!
Ronie...me refiro aos recursos tecnológicos. A Ranger ainda se salva com um motor forte e relativamente moderno, mas, só fica nisso mesmo....a S-10 ainda se segura no MWM que apesar de ser antigo, é confiável, além disso...nada mais....a Outdoor, pra mim, é toda jurássica...
Triton, Hilux e Frontier (todas MT) contam com desenho mais moderno, maior espaço interno, paineis atuais e motores relativamente modernos também....porém, param por aí...a Amarok tem tudo isso e toda eletrônica empregada, então não dá pra ta comparando com Ranger, S-10 e Outdoor...
Entendi Alagoano... Tenho o mesmo ponto de vista...
Só a título de listração pra gente ver como essa comparação é infundada: abaixo segue duas fotos de painel, a primeira de uma L200 quadradinha ano 2000 e a segunda de uma Outdoor 2008 (que é idêntido ao modelo 2010), e aí? Notou que praticamente não houve evolução? O odômetro continua analógico em pleno ano de 2010...