Pequeno,
Aqui em SC Frontier está vendendo que nem água!
Já tem até fila de espera...
Na minha cidade a concessionária vendeu 60 no mês passado (segundo um vendedor).
Versão Imprimível
Pequeno,
Aqui em SC Frontier está vendendo que nem água!
Já tem até fila de espera...
Na minha cidade a concessionária vendeu 60 no mês passado (segundo um vendedor).
PO lages vendendo 60 unidades so numa concessionaria...
Então joinville vendeu 1000...
Pois é, informação de vendedor...
Mas mesmo que considerássemos que ele deu "uma subidinha" (Marketing) de 100% nas vendas, 30 picapes por mês em uma cidade de 160 k habitantes é um bocado...
Só sei que aqui, sem dúvida, a picape que mais está aparecendo sem placa é Frontier...
E picape zero na garantia, saindo dela é mico na certa...
Olha 0 basicão dos caras o Clio, pifou alternador troca inteiro....
Bomba de combustivel so na fila de espera...
Mas isso não é argumento.
Todos os carros novos agora são descartáveis. Estragou uma presilha, troca tudo, não vende só a pecinha. Faz parte da estratégia das montadoras de fazerem as pessoas trocarem de carro cada vez mais rápido. Claro que não compensa para as montadoras criar carros que durem 20 anos sem dar problema - como elas vão sobreviver? Acabou o tempo das F1000 e D20, pessoal - são outros tempos! ([in]felizmente)
O problema da Nissan é que até para as peças que dão mais problema, lona e disco de freio, por exemplo, ou mesmo outras peças simples, nunca tem em estoque, sempre tem de entrar numa fila de espera.
Essa é a única razão pela qual se eu tivesse $$ pra comprar uma picape nova, não pegar uma Frontier. Apesar de reconhecer nela um excelente carro, a questão das peças para ela sempre me deixou com uma pulga atrás da orelha.