Hilux:
Óleo, filtro de óleo e filtro de combustível: R$ 290,00
Versão Imprimível
Hilux:
Óleo, filtro de óleo e filtro de combustível: R$ 290,00
Até o momento muito foi falado sobre qualidades e possiveis defeitos da Amarok, e pelo que percebi todos concordam que o preço foi a maior pedra no sapato das vendas da Amarok.
Conciderando que hoje se consegue a top por 108k e a trendline por 93k (preços para frotista).
Qual preço justo na sua opnião?
R$108.000,00 a top mas sem cambio auto!
Tenho certeza que quando chegar outra opção de cambio começa a vender mais.
Claro, se ficar em R$108.000,00...
Senhores gostaria de por um pouco de lenha na fogueira, estive observando a nova Ranger, na minha opnião igual a AMAROK, ao menos no estilo externo. Outra coisa comprei a minha faz duas semanas e tem gente babando pelo veículo, eu pessoalmente já tive vários veículos, mas com a tecnologia embarcada nesse veículo não, pois tem tudo que vc precisa para tudo, e ainda não observei diferença alguma nas ultrapassagens como foi dito aqui, não vi desconforto algum como foi dito aqui, ela tem mais espaço na parte de trás dos passageiros que muito carro que se diz muito bom. Outra coisa estou fazendo o consumo médio dela na estrada e na cidade, como sou chato para isso tenho que fazer três medidas para determinar a média para cada situação, então ainda estou fazendo.
E senhores por favor vc tiverão uma impressão de um test drive
que as vezes não diz com a realidade, eh o uso que o senhores dão para o veiculo, pois duvido que algum dos senhores em sã consciencia colocaria seus veiculos ou melhor a AMAROK, em uma trilha feita para passar um único cavalo, onde só passa os grandes e valentes Willys. Então senhores antes de colocarem suas impressões sobre os veiculos baseados em teste drives pesso que os senhores reflitão antes. Pois isso pode ser prejudicial a saúde.
Outra coisa não sou pago por nenhuma empresa de veículos para falar daquele ou desse veículo, só sou um cara muito, mais muito, mesmo feliz com minha AMAROK, com todos os defeitos colocados pelos senhores, baseados em testes driver.
Um abraço e fico por aqui, feliz com minha AMAROK.
Aí é que você se engana. Aqui é um fórum de 4x4 e não um fórum de carros.
Somos exigentes sim. Se você usa o carro só na cidade, no asfalto, sem nenhum uso mais radical, qualquer carro serve pra você, até o Uno.
Agora o que eu posso dizer e me incluo no grupo de pessoas que, pelo simples fato de a Amarok ser VW ficam com os dois pés atrás. Esse carro ainda precisa se provar no mercado.
Até que enfim, mais um proprietário da Amarok aqui no fórum.
Parabéns! :palmas:
Espero que vc nos mantenha atualizados sobre consumo, preços de revisões, comportamento do carro nos diversos tipos de usos...
Minha curiosidade, na verdade, não é nem saber da Amarok como veículo de trilhas, mas sim como caminhonete utilitária.
Gostaria de saber como seria sua durabilidade sendo usada carregando carga, numa estrada de chão razoavelmente ruim, por um bom período de tempo...
Quem quiser conforto e "tecnologia embarcada" compra uma Azera que é muito mais custo/benefício... :concordo:
Primeiramente seja muito bem vindo!
Minha pergunta é... Quais sao os detalhes que o senhor não gostou? Barulho? Suspensão? Arranque?... Ou seja... onde o bixo pega?
Sou muito critíco, e pessoas assim primeiro gosta de saber dos defeitos. As virtudes vem depois. =D
Caro Alex, muito bem vindo ao fórum!
Com certeza um "best drive" dá apenas para se ter uma idéia do carro, sentir mesmo só se consegue com o tempo... E tenho certeza que a AmaroK é muito melhor que a impressão passada pelos colegas do fórum.
Como o Tiago disse há pouco tenho interesse em notícias da Amarok como um carro de viajens e uso constante em estradas de terra (trabalho em fazenda) e não para trilhas pesadas.
Você saiu de uma Ranger e foi para a Amarok, certo? E aparentemente não houve diferençs no que diz respeito a retomadas e aceleração?
Está com os pneus originais? Qual o seu uso? urgano ou coloca ela em fazendas?
No aguardo quanto ao consumo!
Valeu pelas dicas e parabéns pelo carro!
PS. seja imparcial nas colocações!
Grande abraçoi.
Giovanni
Enfim um proprietário!!! Parabéns e seja bem vindo..
Acredito que todos aqui estão ansiosos para saber suas opiniões e relatos sobre a viatura, então, ACESSE E ESCREVA NESTE ESPAÇO, por favor..
Aqui, tentamos (tentar é diferente de efetivamente colocar, hehe) colocar as paixões de lado e relatar com a maior imparcialidade possível o que acontece com as viaturas...
Dicas de manutenção, criticas de defeitos, elogios, consumo médio, comportamento na estrada, na terra, preço das revisões, atendimento na concessionaria, são pontos importantes a serem levantados..
Espero que possa contribuir para o forum..
Abs,
Parabéns Alex e bem vindo ao forum!!
Agora cuidado com as respostas , pois qualquer ponto negativo na Amarok o pessoal vai dizer " viu eu falei" hahahahahah
Abraço
Vejo que alguns são críticos com conhecimentos e outros são apenas críticos. Mas isso não vêm ao caso aqui. Sei que muitos tem interesse em saber minhas impressões, pois como dizem por aqui no Sul, fui um dos poucos que teve culhão e dinheiro para comprar um veiculo desse estilo.
Quanto a tecnologia embarcada tenho certeza que me fiz muito claro, nesse tipo de veiculo, pois sei muito bem que tem muito Azera com mais tecnologia. Agora para aqueles que querem realmente saber algumas coisas sobre o veículo, a medida que eu for tendo minhas impressões terei o maior prazer em socializar com o senhores, mas sejamos claro essas são minhas opiniões e posso gostar ou não de alguma coisa, ou melhor acho ainda que o forum e um local de conversas e troca de informações, que isso fique bem claro.