Tá certo.
Gostei do motor da lancha rsrsrsrs,bom gosto.
Versão Imprimível
Mês retrasado visitei um primo meu que tem um AUDI A4 2.0 T deste modelo novo e esta com 30 mil KM e faz todas as revisões nas concessionárias e achei muito estranho o carro pois o motor e suspensão estavam cheios de barulhos e batendo em pequenas trepidações.... Tive um corolla 2005 e vendi no ano passado com mais de 140 mil Km e estava muito melhor e olha que nem fazia as revisões nas concessionárias.
Dúvida:
Na Amarok com rodas 16 originais, que medidas de pneus cabem além do original liso?
Notei que tem um parafuso da suspensão dianteira que passa a uns 15 mm do pneu...fica dificil mexer em medida...na parte de dentro tb.
Eu até confio no motor 2.0 da Maloque , pois o bloco é o EA827 vulgo AP , similar ao Santana. eu não confio é nos dois turbos para dar defeitos, como seu um já não bastasse.
Essa hiper super tecnologia da Amarok serve para disfarçar e compensar . a deficiência da baixa cilindrada do motor.
Por causa do motor pequeno , ela precisa de 6 marchas , dois turbos , sensores e mais sensores. e muitas outras traquinagens.
Se fosse um 3.0 ou um 3.2, não iria precisar de tantas peças a mais .
Não vejo assim.Citação:
Essa hiper super tecnologia da Amarok serve para disfarçar e compensar . a deficiência da baixa cilindrada do motor.
Por causa do motor pequeno , ela precisa de 6 marchas , dois turbos , sensores e mais sensores. e muitas outras traquinagens.
Tudo bem que o motor é de pequena cilindrada: nenhum discussão nisso.
Mas dizer que ela PRECISA de 6 marchas, dois turbos, sensores e traquinagens é negar o desenvolvimento da indústria mecânica. A era dos motores mecânicos já passou, agora é o tempo dos motores eletrônicos.
Não vejo assim.Citação:
Tudo bem que o motor é de pequena cilindrada: nenhum discussão nisso.
Mas dizer que ela PRECISA de 6 marchas, dois turbos, sensores e traquinagens é negar o desenvolvimento da indústria mecânica. A era dos motores mecânicos já passou, agora é o tempo dos motores eletrônicos.
Só sei que com 3 anos de garantia, não me importo se o motor precisa ou não de 6 marchas, se é motorzão ou zinho, se dura ou não. Isso é problema da VW ou de quem comprar depois que eu usar bastante.:cool: