A minha é TREND, postei fotos dela e a diferença na página 267, dá uma olhada lá.:concordo:
Versão Imprimível
Vi la Mario, bunitona mesmo, por fora parece que é igualzinha a Highline né só que não tem as partes cromadas e a roda é diferente.
Você esta gostando da sua ? ainda estou com muita dúvida entre a Strike ou esta viu !
Tenho a Strike por 92.000,00 e a Trendline por 92 tambem. Estou com bastante dúvida.
Abraços ! e obrigado pela dica.
Luiz Felipe Machado
89800 foi o melhor preço q consegui, pesquisei em todas concessionarias da vw aki de brasilia, com os opcionais de ESP (controle de estabilidade e bloqueio do diferencial) ficou 92800, o desconto para frotistas e produtores rurais, é de 12% e a concessionaria pode tirar mais 2% do dela, taxa de administração etc, pelo que me informaram os patios da vw em SP estão lotados de amarok modelo trend, o modelo SE ja esgotou, é a hora de aproveitar
Caro luiz, acredito que a amarok trend seja melhor opção, motorização mais potente, economica, no quesito confiabilidade, é normal o medo do novo, quando saiu a frontier sel todos desconfiavam do seu motor também, vale lembrar que o motor da amarok ja equipa varios veiculos a muito anos na europa.A vantagem da amarok fica no quesito segurança, por este preço vc pode ter o esp, e bloqueio do diferencial, além do controle de tração que ja é de serie, abraço, espero ter ajudado.