Ranger XLT 2011 (tem tudo - frescurites) = R$84K a 85K
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Risco é algo provável...na compra de um 0km, seja qual for, não existe risco....e sim CERTEZA de uma boa perda de dinheiro. Como o Walter disse, sustentar o ego sai caro, e é isso que vejo na compra de qualquer veículo 0km, o sustento do ego....pq na ponta da caneta, em regra, não há custo x benefício que justifique a compra do 0km, pois a garantia não sai de graça...
Depois que pagamos 78k numa Ranger LTD com 6 meses de uso...novinha...e com 2,5 anos de garantia total, nem Jesus Cristo me convenceria que o seminovo não é a opção mais racional pra quem vive na realidade da classe média...
Agora....se o cidadão é muito bem de vida e possui uma renda que lhe proporcione muita tranquilidade, aí sim o 0km será sempre a melhor opção....independente de ego, status etc....
A garantia, a certeza de nao ter gabiarras ou retoques e aquela velha historia de "nunca antes na historia dessa viatura alguem peidou nesse banco do motorista" sao fatores decisivos na aquisição de uma zera...
Investimento = NUNCA
mas pro EGO, como disse o Water, nao tem preço..
abs,
Oi pessoal. Obrigado pela receptividade.
Realmente a questão da desvalorização desses veiculos é mais alta e a compra tem um fator de empatida pessoal.
Acabei de checar uma trendline que chegou na VW e gostei do acabamento do tecido dos bancos. (aqui faz muito calor e prefiro tecido ao couro). falei com o vendedor e questionei sobre descontos no carro. Resposta: devem estar vendendo a versão nova que tem o para choque dianteiro preto (não sei se é LE??) dizendo que é a trendline. Onde eu acho essas concecionárias que dão esses descontos??? De repente eu faço um passeio pelo Brasil para buscar um carro com desconto de 7 ou 8 mil. Seria uma beleza!!!
Brincadeiras à parte, já falei com o pessoal da mitsubishi que me cederão a triton na segunda feira para mais uma ida em Cumarú do norte.
Primeira impressão: central multimídia em touch screen muito completa (mas acho dificil usar aquilo tudo dirigindo. gps para que viaja é bom e ainda marca pontos de radar. Muito luxo no interior e exterior muito bonito. Mas o banco fica perto do chão (tipo carro esportivo) e as minhas pernas não se encaixaram bem.
Na segunda à noite ou terça deixarei a minha impressão. Obrigado a todos pelas dicas.
Adams, essa tundra é quase do tamanho de uma F250. Ela é um nível acima da hylux em tamanho, se não me engano. E é bonita paca...
Falando em perder $$$ na pick-up nova ou usada, apenas para título de informação, desde que comprei a minha (usada) cerca de 9 mêses, venho acompanhado e anotando a tabela fipe.
Nesses mêses, sofreu queda de no máximo 2000 e sempre subia novamente, e hoje, comparando com a data que comprei, caiu apenas 1000...
Eu fico olhando os picaretas das concessionárias dizendo que tabela fipe é só para seguro, e me da uma raiva terrível dessa cambada .
A fipe pega o preço de um carro em todas regiões do país e faz uma média que é realmente o preço do carro usado .
Mas os picaretas teimam que não .
X2 QDO FUI TROCAR O CIVIC NA HILUX QUE FIPE QUE NADA, ME PAGARAM 48 NO CARRO CONTRA 54 DA FIPE NA TOYOTA, PASSOU 10 DIAS ASSINEI O DUT PARA UM TERCEIRO, SABE QUANTO 53,5K:parede:, OU SEJA, GARANHAM 5,5K NAS MINAS COSTAS ALÉM DA VENDA DA HILUX.
DONO DA GM JÁ CONFESSOU AQUI, GANHA MAIS DINHEIRO COMPRANDO E VENDENDO USADOS DO QUE VENDENDO ZEROS:odedo:
É Galera, to a 1 semana com a Amarok, agora posso opinar melhor, to achando bem economica, fazendo entre 9 e 10 na cidade, depende do uso do ar, é super confortavel, espaçosa, e realmente o controle de estabilidade é o grande diferencial, aqui choveu bastante, e ela corrige sempre que a traseira ameaça a sair. Realmente uma excelente pickup. :concordo:
Alô gurizada...
Concordo com os amigos, sustentar carro novo é uma péssima decisão econômico-financeira. No entanto, sendo ego ou o que queremos nominar, é uma questão pessoal. Existe sim, no Brasil, uma falta de respeito por parte de nossos governantes pela carga tributária. Mas até lá...
Marcos, até agora nenhum problema crônico nela, apenas detalhes que ao meu ver, não se espera numa picape dessas (já relatei aqui no fórum).
Fiz ontem a revisão dos 20000km. R$185,00 (somente o óleo), pois revisaram 3 Amarok´s aqui na minha cidade e ficaram sem filtro e, oviamente fiquei sem. Como estou saindo de férias, ou troco na estrada ou na volta. Foram 7 litros de óleo no total (são na verdade 7,5l). Adicionei o aditivo Molykote aqui em casa. No sistema de gerenciamento constatava apenas uma falha no sistema de freios...(pode até ser o VHFque utilizo, pois não notei nenhuma anomalia).
O consumo é como relatado aqui no fórum, entre 9 a 13,5 km/l, dependendo do pé da criança...
Saudações
Marco
Marco!!
Revisarão só 3 e acabou os filtros? bah, isso que a Volks é uma "grande e consolidada montadora", e como fica se tiver um problema? não vou ver tudo antes de 2012:parede:
Abraço.