x2.. tirando o cambio automatico, nao tem viatura que ofereça algo que valha a diferença de preço das demais mais caras....
Tenho esse pensamento na cabeça.. se for desconsiderar o Cambio Automatico, por razões puramente logicas (tira gostinho de viatura da moda, com visualsinho mais bacana, painelsinho moderno e etc), na MINHA OPNIAO, nao tem comparação...
Não falo isso de paixão, sou um cara que pesquiso muito antes de trocar de carro e, ja estou pesquisando e considerando todas as opções sem paixões, pensando pro ano que vem, fazendo test drives e etc e, pra ser sincero, gostaria de mudar de viatura mas, até agora... entre Frontier, L200 (outdoor e triton), hilux, s-10 e Amarok, a unica que me balançaria (preço/qualidade), fora a Ranger, seria a Amarok (apesar do motorzinho, hehe, SPC a galera apaixonada), por incrivel que possa parecer, diminuindo a diferença de preço, desculpem a franquesa mas as demais se for fazer uma analise fria, calculista e objetiva, tem muito chão ainda pra chegar perto da ford, apesar do design jurassico, do painel jurassico e etc, isso tudo CLARO, considerando o preço praticado na Ranger..
Chegando a New Ranger, se for tudo isso que ta prometendo... sei nao, mas os japas vao ter que abrir o olho mesmo.... e, se ate la os alemães estiverm com a bola que penso que vao estar, tambem vao ter de arregalar os olhos azuis, ui :odedo:!
abs,