Vc tinha dito que fez o teste para parar o assobio na porta e deu certo
O que vc fez para parar com o barulho?
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Boa noite, depois de idas e vindas ele colocaram uma fita dupla face na borrcha que vai na porta, porque ela só é encaixada em alguns pontos onde passava o ar e fazia o assobio entre as duas borrachas, com isso a borracha da porta ficou preza completa na parte da porta não tendo mais espaço para entrar vento, pode fazer o teste se vc puchar a borracha em alguns pontos ela vai estar solta que é por onde passa o ar. Qualquer dúvida só escrever abraço:dance:
Boa tarde pessoal neste fim de semana eu instalei o manometro do turbo muito facil porem fiquei serpreso com a pressao que chega a dar picos de 1,7 bar e mantem 1.5. Usei dos manomentro diferente para ter sertesa. Gostaria que algem me falasse se esta pressao é muito alta ou normal.
Pelo visto:mrgreen:, quanto mais marchas melhor, não importa se são 7 ou 30, se for um CAMBIO AUTOMATICO ORIGINAL DE QUALIDADE E BEM REGULADO, pode até ter 100 marchas que voce nem perceberá...
Agora se depois de todo esse mistério esse bando de FDP da VW ainda colocarem cambio automatizado, vão se ferrar bonito, mas muito bonito mesmo...:parede::parede::parede:
Fala aí Carlos, tudo bem?
Se for mesmo o câmbio do Audi que eu citei, vai ser bem interessante.
Sobre o número de marchas, eu concordo que mais melhor, mas não vai adiantar nada as 8 marchas se o motor ficar brigando com o câmbio. O câmbio da Actyon Sports tem 6 marchas e é excelente. Eu comentei porque a tocada de um diesel é diferente de um carro a gasolina. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas fala aí, já imaginou se a VW inventa de colocar aqueles I-Motion do Polo e Gol na "Maroca"? :parede:
Abraços.
Hehehehe, pior que é verdade :twisted:, se a Amarok fosse nacional já estava rodando com I-motion. Pra mim esse câmbio auto vem só ano que vem mesmo, até lá dá pra pensar em pegar uma.
Alguém tem notícia de quando a cabine simples vem? Ou vai vir junto com a auto?
Neste final de semana, ao dar ré numa estradinha fechada pra posicionar melhor a picape na passagem de valeta, não percebi que um cipó havia enroscado no retrovisor. Resultado, com a força que imprimi, quebrei o retrovisor. Mal da picape. DA largura que ela é, o retrovisor tinha de ser retrátil...
Seguem n de venda da 1ª quinzena de fevereiro a março
Pick-up´s Grande
Modelos 1a Útil
Fev
1a Útil
Mar
Part.(%)
s/ Total1º GM /S10 1.299 1.708 28,37%
2º TOYOTA /HILUX 1.071 1.592 26,45%
3º MITSUBISHI /L200 889 902 14,98%
4º VW /AMAROK 277 455 7,56%
5º FORD /RANGER 600 431 7,16%
6º NISSAN /FRONTIER 334 410 6,81%
7º HAFEI/RUIYI 262 375 6,23%
8º FORD /F250 72 141 2,34%
9º MAHINDRA/MAHINDRA 3 4 0,07%
10º TOYOTA /TUNDRA 1 2 0,03%
Total 4.817 6.020 100%
Esse ranking você pega no site da Fenabre? Seria legal que tivesse um ranking com descrição Manual/Automático, aí ia dar pra saber o real potencial da Amarok com câmbio auto.
Esse Hafei é considerado Picape grande???? O "bichim" é menor que o Bongo
Isso, os nºs são da fenabrave.
Não tenho a mínima dúvida sobre o potencial da AT. Eu, dependendo como estará a Hilux em 2012, compraria uma. Passei já dos 6milKm com a minha e a acho a melhor picape para as minhas necessidades. Nisso ela já saiu ganhando da minha anterior (triton) que antes dos 5mil parou uma vez pra refazer alinhamento e outra para trocar filtro de cobust!
Ela tá vendendo até bem hein. Eu gostei muito de andar nela, mas aqui em BH é impossível comprar uma (não vou com a cara das concessionários da Toyota daqui), eu fiz uma pesquisa e o preço girou em torno de HIGHLINE com ESP R$122.000,00 (média), a mais baixa que eu achei foi R$115.000,00 à vista/sem troca.
Marcos, quanto ficou seu IPVA/Seguro?