Se tem dúvida , compra a Frontier....
Versão Imprimível
Estou bem tendencioso para a amarok! Como estou nessas pesquisas, por isso que vem algumas duvidas receios etc. ACredito que fecho essa semana ainda pela concessionária que oferecer o melhor custo benefício.
Uma dúvida, o som da Amarok Highline, que é touch, é possível a instalação de camera de ré e gps nele ou tenho que colocar um kit multimidia por fora????
Também tenho essa dúvida, mas conforme alguns relatos aqui, quem comprou está muito satisfeito. Qdo te ofereceram aquele carro, te avisaram que era de teste drive? Pq no meu caso, não falaram nada, muito pelo contrário, tentaram foi me convencer de que era da empresa para carregar peças.
Me falaram sim que era de test drive, porém falaram que era só test drive de rua, para conhecimento do carro. Mas na hora que falei que um carro com 1700 km, trajeto de test drive tem em torno de 2, 3 km e que ai a quantidade de pessoas que ja dirigiram o carro era enorme, eles começaram a desconversar. E não era aplicado o desconto para produtor rural. Então já sai fora logo. É quase certo que vá ficar com a amarok mesmo.
Vi no seu post anterior você falando sobre a Frontier + motor MWM.
Não confunda, motor MWM foi somente até 2007 nas Frontier 2.8 modelo antigo. As atuais usam motores 2.5 e não são MWM.
Bom dia Daniel!
Vi seu post e gostei muito do que li. Estou quase fechando com uma amarok Highline mas antes estou fuçando aqui no forum para ver o que falam das camionetes. Desde o seu post até hj, como está o andamento com seu carro??? Ainda muito satisfeito??? Acredito que sim pq o carro foi feito em alto padrão de construção.
Desde já obrigado.
O chip que comprou foi esse aqui?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Chip-...item5195c9d634
O que me diz sobre ele? Deu um bom resultado? Teve algum problema? Instalação fácil?
Me interessei muito, porque esse custa $140,00 enquanto um produto semelhante a esse vendido no mercado livre custa a bagatela de R$1390,00...
http://www.vaglink.com/VAG/VOLKSWAGE...bly_Tiguan.htm
Da uma olhada aqui cara, os preços são bons!