A frontier strike 4x4 pelo menos aqui em Goiania é 99mil, porque no produtor não tem mais, já a amarok me ofereceram ela por 106000 com esp e aqui o bom é que Ipva é gratis.
Versão Imprimível
Entrei em contato com um vendedor na Bravesa e ele fez por 107 mil. Contei pra ele o caso da SAGA e ele pediu pra levar o carro lá que ele vai tentar pagar o mesmo valor que na SAGA. Mas sabe o curioso: recebi uma ligação da daquela outra, para voltar lá que iriam resolver a situação. Esse povo quer é me deixar louco... Vou acabar tendo um dia de fúria... Mas aí, se puder fazer o favor, liga lá e veja com o vendedor que vc tem contato para ver se consegue ajeitar o negócio. Vamos tentar de todos os lados... Valeu. Abraço.
A concessionária fez o orçamento, a seguradora declarou que era PT, transferi o carro para a mesma. Em alguns casos, como este, as seguradoras vendem os carros sinistrados e os compradores consertam, mas no documento fica constanto que o veículo sofreu um acidente de grandes proporções.
Depois de muita briga e discussão, finalmente fechamos negócio e vou pegar o tal carro. A cor é preta, apesar de preferir a cor prata, mas tudo bem. E quanto ao safado do vendedor que havia citado anteriormente, finalmente se desculpou. Então vamos deixar o dito pelo não dito e vamos em frente. Assim que estiver rodando com a viatura, postarei aqui as impressões. De qualquer modo, fiz um teste drive com uma Amarok lá da Bravesa e pisei fundo. Parece que aguenta o tranco...
Aí, galera, para quem é daqui de Brasília, pode comprar bons acessórios em Goiânia. Descobri esse site de lá e comparei com os preços das autorizadas daqui. É melhor ir dar uma volta em Goiânia e colocar os acessórios. Economiza uma grana boa... O site é esse: https://www.cometaacessorios.com.br/...dep=31&cat=690
Que situação hein Nilo, a Saga daqui de MG trata todo mundo assim tb, enche de vendedores de Gol Picaretas, que tentam ludibriar todos que veem na frente. A minha eu comprei de um amigo que tem garagem e tirou ela em GO pra mim, saiu 110 completa + IPVA + protetor de caçamba e lona maritima, dai coloquei estribo plataforma e santo antonio. Dá até raiva de pensar em levar na Saga pra dar revisão, a minha tá com 5.100km e quando chegar a hora vou dar revisao em outra concessionaria, SAGA não rola.
Na época eu queria a Prata tb, mas só tinham a preta pronta entrega, e no fim acabei gostando d+ da preta, e aqui na cidade é assim, quem tem a prata gosta mais da preta e quem tem a preta gosta da prata kkkkk, o bom da preta é que é mais griladona, porém suja d+, e tem q levar em bons lava jatos pra não sair toda riscada, afinal pra quem roda em terra etc, na hora de tirar isso tem q saber fazer direito.
Até agora só alegria com ela, nenhum problema, super confortavel, bom motor, macia e economica, na estrada é um avião, eu rodo sempre com AC, na cidade tá fazendo 9 km/l sempre com diesel aditivado (Nunca usar bio diesel, na tampa do tanque mesmo fala) e na estrada por volta de 10 a 12km/l. O Seguro no meu perfil (27 anos) saiu 4.200 o que tá até legal.
Me interessei por esse chip hein, ganha mais torque/velocidade final?
E achei show essa interface da Crosswire, vou mandar email pros caras pra saber quanto fica na maroka. Nem tanto pelo GPS, pois uso um garmin, mas pelo dvd/tv.
Pois é brother, mas é assim mesmo. Tenho que ver essa questão do seguro também. Com relação ao biodiesel, ouvi dizer que pode por até 30% dele. Será? Quanto ao chip, não sei, mas tem uma galera aqui dizendo que é bom. Veja nos tópicos anteriores. Vem de fora, mas sai mais barato do que o nacional. Devo pegar meu carro na 2ª feira e se sobrar uma grana, vou em Goiânia no próximo final de semana comprar os acessórios. Pra vc ver a diferença de preços, veja nos links: autorizada BRAVESA - http://www.disbrave.com.br/promocoes.aspx
Em Goiânia: https://www.cometaacessorios.com.br/...dep=31&cat=690
Navegando pela internet, peguei essa reclamação de um proprietário de Amarok: São Paulo - SP Segunda-feira, 04 de Abril de 2011 - 10:52 - "Bom dia, comprei uma amarok em nov/2010 depois de muita enxistencia do vendedor em trocar a minha ranger que estava com 310.000 km e nunca me deixou na mão, pois bem no último dia 25/03/11 a minha amarok que esta com apenas 15.000 km parou na br 116 com problema na bomba de combustível, foi mandado para a concessionaria iguauto de iguape aonde foi constatado o problema nas duas bombas sendo que sera trocado todo o sistema de alimentação de combustível, o carro ficará parado pelo menos um mê s, tenho 3 fazendas e utilizo o carro para administra-la, como vou fazer para trabalhar se só me disponibilizaram um carro alugado por 3 dias, me sinto indiguinado em pagar R$100.000,00 em uma caminhonete e estar a pé, gostaria de saber o que vcs podem fazer a respeito, o mínimo é me disponibilizar outra caminhonete enquanto a minha não fica pronta, aguardo retorno, alexandre".
Esse é o site: http://www.reclameaqui.com.br/119618...swagen/amarok/
Alguém tem algum relato desse tipo de acontecimento?
Acredito que não. Sei de relatos de picaretagens que foram feitas nos EUA e a resposta do judiciário foi forte. Em um caso deu prisão e em outro, indenização. Teve uma agência que vendeu um carro novo que teve o capô repintado, mas não informou ao comprador. Resultado: obrigação de trocar o veículo por outro novo mais indenização em espécie (não sei o valor, mas foi alto). Outro caso foi de uma senhora que pediu um café em uma cafeteria e o mesmo veio tão quente, que queimou a boca da consumidora. Outra indenização violenta. O objetivo não é enriquecer o autor da ação, mas evitar que o réu continue com a mesma prática.
gean,eu comprei uma amarok se e estou esperando chegar,mas tenho uma duvida.sua amarok marca a velocidade em km/h no computador de bordo igual a top?e indica quando deve mudar a marcha?na verdade me fale o que o computador de bordo dela não tem em conparacão a highline.comprei o kit multimidia hoje,da marca m1,tem tudooo e paguei r$1800,00 com camera de ré que eu não sei se vai servir, antena da tv digita,gps,cartão de memoria,igual original ...se alguem no forum comprou mais barato queria saber e estou procurando os farois de neblina.
ME AJUDE...AGRADECO DESDE JA...