Dá uma olhada no mercado livre. Tem alguns produtos para Amarok.
Versão Imprimível
Estou tentando comprar o chip.
No site tem 2 opções - Amarok 2.0 e uma Amarok com bi turbo. (http://www.racechip.de/chiptuning/Volkswagen-52-h.html)
Qual comprar?
Chegou certinho em casa?
Eu tive a ponto de comprar um chip desse para a Triton, mas desisti depois que li posts sobre o Racechip em fóruns na Europa.
O pessoal reclama do aumento da fumaça preta e do consumo. A maioria retirou o chip devido ao aumento no consumo. Segundo eles em torno de 10% andando na cidade.
Boa tarde! Qual a loja que comprou seu kit? ME passaram esse aqui no fórum e me parece ser muito bom. Já conversei com eles e para que o produto é de primeira, mas é bem mais caro que esse que vc colocou. Se puder passar o site ou o telefone.
Att,
http://cartop.com.br/search.php?search_query=amarok
Pô Walter, mas não seria esperado o aumento do consumo?
Afinal tem-se um ganho de quase 30% em potência.
10% a mais de consumo é até bom demais, em proporção ao aumento na potência.
Agora, com relação à fumaça preta, aí é outra história... :pensativo:
apenas repassando o e-mail que recebi do vendedor...
Principais itens de série:
Plataforma:
Motor TDI diesel, 4 cilindros, 16 válvulas, biturbo , "common rail" com 163cv;
Transmissão manual de 6 velocidades
Tração 4x4, selecionável, com reduzida
Exterior
Carcaças dos retrovisores e maçanetas "self-color" (pretas)
Pára-choques dianteiro e traseiro "self-color" (pretos)
Pneus 245/70 R16
Rodas de liga-leve de 16"
Interior
Ajuste de altura para os bancos dianteiros
Alça de apoio na coluna A, lado do passageiro
Revestimento dos bancos em tecido "Tear Spacer Cinza"
Tapete do assoalho em carpete
Funcional
Alto-falantes (4 + 2 tweeters)
Ar condicionado Climatic
Direção hidráulica
Espelhos elétricos com aquecimento
Vidros com acionamento elétrico
Protetor do carter
Radio CD/MP3 Single DIN com entradas SD-card e USB e com Bluetooth
Acendedor de cigarros e uma tomada de 12V na cabine
Travamento central com controle remoto
Segurança
ABS off-road, EDL, TCS, EBC, BAS, EBD
Airbag para motorista e passageiro
Opcionais
Não há opcionais disponíveis para a Amarok SE.
Isso que é complicado cara, cada um fala uma coisa então não da pra saber o que fazer. Eu estava quase comprando também, mas agora resolvi pesquisar mais um pouco e deixar a compra mais pra frente.
Tem um cara que vende Unichip e postou no orkut que a Amarok é cheia de "proteções" no motor para evitar quebra, e que o máximo que ele conseguiu programar no chip sem afetar essas "proteções" foi um ganho de 4cv. Diz ele que o carro ficou muito mais esperto, mas é um ganho muito pequeno para o que custa o chip. Segundo ele todos esses chips funcionam e cumprem o aumento de potência, mas criam um risco muito grande de quebra.
Enquanto eu pesquiso decidi que vou gastar meu dinheiro com outra coisa haha. A uns meses eu amassei o parachoque traseiro que era cromado e acabei optando por desamassar e pintar de preto, agora vou comprar um cromado novo.
Uma coisa interessante, estava procurando por um sensor de estacionamento cromado tb e soube que a Nissan vende. Quando cheguei lá fiquei surpreso, um sensor de estacionamento comum deles custa R$500 mas a vendedora disse que não da pra colocar em uma caminhonete pelo tamanho dos fios por isso eles vendem um especial pra Frontier, que tem em preto ou cromado, e custa R$12000... Um absurdo...
Acabei achando um no mercado livre que me custou R$105,00 e é cromado, vamo ve se presta haha