Ola fuketeiro. De fato existe esse serviço de aumento de potência do motor da amarok pela CSS sem perda da garantia ? Abraço.
Versão Imprimível
Amarok usada pela tropa de choque do Rio.
Anexo 446440outra foto
boa tarde, sou um simpatizante da Amarok, porém falta $$$ para uma, então por enquanto tenho minha quadradinha da Mit!! mas ao ver uma cena dessas, me dói o coração, ajudamos ela, mas o motorista sinceramente não merece um carro desse!!
desculpem a tremedeira da filmagem, mas minha filha estava mais interessada em assistir do que filmar! eu (numa triton de um novato) e um troller ajudamos a retirar ela da água. isso foi em sagi, divisa de PB com RN
https://www.youtube.com/watch?v=7VG0...re=c4-overview
a foto de quando chegamos, ela estava assim!
Anexo 446459
Anexo 446460
Pôneis malditos... Ou será que faltou uma tal de reduzida? :pipoca:
To achando que foi em funcao do pneus ....... foca nao faltou!!!!!!!!
Xi, acho que além da poeira, essa correia da Amarok não pode ver água tb... Será?
Não entendi direito.... ela apagou e não andava mais??? Deu alguma pane no motor???
Prezado Fuketeiro,
Caro amigo, necessito de sua ajuda, com seus conhecimentos para me esclarecer uma situação referente a minha Amarok que é o seguinte:
- Tenho um Amarok Trendline 10/11, que esta com 50.000 kms, e que ja teve uma quebra de correia. Ja realizei a campanha para reprogramação de ECU e semana que vem fará o recall no sistema de combustivel.
Quando a adquiri, o dono anterior me informou a respeito da quebra da correia, sendo que fomos ate a css onde foi realizado o reparo, e o consultor me esclareceu sobre o assunto.
Só tenho elogios para a viatura, ja tive TR4, L200, Cherokee, Pajero Sport; e estou mto satisfeito com a mesma.
Porém só tenho uma curiosidade e duvida ao mesmo tempo sobre a mesma; é que a mesma tem um barulho estranho no motor quando acelero!!! como se fosse válvulas!!! o barulho é bem evidente no inicio da aceleração e com o aumento do giro o mesmo diminue consideravelmente.
Quando levei na CSS para reprogramação da ECU, o consultor me informou que "TALVEZ" o barulho iria desaparecer, o que não ocorreu, parece ter diminuido quando em marcha com giro alto, acima dos 2.000; mas quando em marcha lenta e inicio a aceleração sem marcha, o barulho está lá. Observei outras amaroks e vejo que são "super silenciosas".
Perguntei ao consultor se isso tivesse a ver com o ano de fab da mesma; pois alguem me disse que nas primeiras Amaroks, ocorreu isto; mas ele me deixou com mais duvidas!!! ou seja, não sabe informar!!!
Desculpe lhe incomodar com esta duvida, mas é que estou me programando para uma viagem com a viatura, quando irei do Pará até o RS e volto, percorrendo aprox 15.000 kms, e confesso que não queria viajar com duvidas de provável pane no motor!!!
Desde já agradeço!!!