[QUOTE=NOTLE;2067483]Ok Notle. Essa eu fiz também. Mas vi alguma coisa sobre entrada de poeira na cabine e havia alguma campanha. Acho que nem vou fazer, pois não tenho problema de poeira. A não ser que seja recall...Abraço.
Versão Imprimível
Triton e troller esses são p todo terreno se tivesse um pouco da tecnologia que vem na amarok não tinha concorrente p eles.
amarok no off roda só manual pq tem reduzida mas o excesso de sensores me preocupa muito e aí está o pq. não to metendo o pau não só lembrando que esses sensores ficam muito exposto deveriam ter uma vedação melhor.
Olhando só a foto não da para ter certeza do que ocorreu. Se foi calço, sensor molhado, se ficou atolado e a água escavou. Meu voto é pelo bios. Ter um 4x4 não significa que vai passar em qqr lugar. É como fotos, um bom fotógrafo consegue fazer ótimas imagens com uma simples câmera, do que um amador com uma SLR. A prova é o vídeo da Kombosa.
https://www.youtube.com/watch?v=Tuud4iq-TDc
Abs, Jimmy
Ué, por que corajoso? Só um florista relatando o que aconteceu com ele. O forum é pra isso, relatar problemas e tentar resolver com ajuda dos demais, se outras pessoas não relataram porque não passaram por essa experiencia, duvido alguem do forum ter um problemão desses e não relatar, acompanho o forum desde a primeira pagina e foi o primeiro caso com um florista proprietario, dizer que tem um amigo do tio que mora em BH não ajuda, vamos ver se aparece mais florista relatanto tal acontecimento e qual solução, sou proprietário e até agora não troquei a correia, verifiquei e está em normal condições com 60 mil rodados, vamos ver se chega até aos 120 prometidos se estourar antes venho comunicar, lógico se ainda estiver com ela e não ter trocado por uma 2014.
Acabei d etc no fórum da frontier que o consultor da Ccs me cobrou por um filtro de ar dizendo que o que estava no carro não era original, eu disse que o carro estava na garantia e quem colocou o filtro na ultima revisão foram eles mesmos .........pensa na cara de égua dele.a vcs colocou um filtro não original no carro será? Tudo p enganar os bestas independente da marca.
Pessoal, o caso daquela amarok que resgatamos, não acho que foi por causa do carro não, acho que foi inexperiencia do condutor... o carro era muito novo e era automatico, nao acho o fato de ser automatico seja o problema, pois a amarok tem a opção de vc trocar as marchas manualmente, é só colocoar a alavanca na posição manual e ela não tem reduzida, mas tem uma primeira muito curta, que em tese (nunca testei) seria a "reduzida" dela... mas a amarok original é baixa com pneu pequeno, se ele tivesse trocado o pneu e entrado pela parte do rio que não é funda, ele atravessaria sem problemas... quando chegamos lá o carro estava com agua dentro da cabine... alagou tudo e o carro parou, quando retiramos ele da água, o carro ligava mas não tinha força... então o troller rebocou até Baía Formosa para de lá chamar o reboque!!! na minha opinião, não acho que tenha carro melhor ou pior, acho que tem carro não preparado, mal preparado e bem preparado!! no caso dele é não preparado, carro original de fabrica juntou com a falta de experiencia e deu naquilo!! como já vi troller levando pau de L200, tudo devido a condutor inexperiente e carro mal preparado... o problema é que muita gente cria muita expectativa e acha que o carro é indestrutível... para mim, tudo é preparação e motorista!!!
Nesse rio, eu atravesso com minha quadradinha, com maré baixa e no local correto, sem problemas... mas onde essa amarok foi, acho que só carro preparado e com suspensão alterada, pois a areia é muito fofa, e afunda muito quando se passa por ela!!