Postado originalmente por
A. Neto
O acabamento dela pode até parecer com o do gol g5, mas não tem nada de igual, eu tive um gol g5 que fazia mais barulho que tudo, agora a Amarok minha com seus 80 mil km, não faz nenhum barulho interno, mas nenhum e se duvidar pode vir andar nela que te mostro que não tem e inclusive tenho parentes com Frontier, S10 e Hilux e todas estão com 40 ou 50 mil km e todas elas possuem barulho interno a frontier e a s10 são as piores e direto vão para a ccs tentar arrumar.
Com relação a ccs eu por sorte tenho uma que chama Belcar e que não posso reclamar de nada, inclusive ela possue uma area que so atende de jetta para cima (area premium) e o atendimento é muito bom, os recalls mesmo fizeram todos sem reclamar e já trocaram peça em garantia sem criar problema.
Motor sem confiabilidade eu não acredito nisso, porque depois de 3 anos de mercado não se tem tantas queixas dela, só olhar no forum que tem poucas reclamações dela, vai lá no da ranger e olha a quantidade de gente que apareceu com problema nos bicos e ela está com pouco tempo de mercado. A minha mesmo está com 80 mil km e só estourou uma mangueira que foi porque ficou encostando em uma abraçadeira e foi trocado em garantia sem problemas. Só não fico com ela depois da garantia, porque qualquer coisa que precisar arrumar fica caro, e não é exclusividade da amarok, todas hoje tem um custo de reparo muito alto. E minha picape é usada pra trabalho não é picape de shopping. Na fazenda estou sem trator e uso ela como um, onde precisa ir com ela eu vou e até hoje não me deixou na mão, inclusive devia ter filmado o local que fui com ela lotada de areia e arrastando uma carreta cheia de areia tbm.
Gostei muito da camionete e está chegando a hora de trocar e não gosto de repetir carro, ia pegar uma ranger, mas com os problemas dos bicos fiquei com medo, as outras andei em todas e nenhuma chega nem perto da Amarok e com isso pela primeira vez estou sendo obrigado a repetir carro, só que vou pegar uma manual, porque esse trem sem reduzida não me serve não.