Postado originalmente por
JoaoClaudio
Concordo com vc André. Acho que vc não tem o que reclamar do seu carro, pois não teve problemas com ele e espero que continue assim.
Concordo também que o mau uso dos veículos e falta de manutenção, não daria direito à reclamações. Porém o que ocorre é justamente o contrário: manutenção maior do que a necessária, uso menor do que o destinado ao veiculo e as CCS colocando a culpa de tudo nos proprietários.
Não a GM não vai me atender só pq eu cuido do carro mais do que de mim mm. Eles vão negar, brigar, falar que é culpa minha, até eu ficar p da vida e sair detonando tudo. Não falo da boca pra fora não, fiz a GM trocar diversas peças da minha suspensão, pq o freio treme (não ficou bom) e fiz desenvolverem um ponto de reboque pra minha picape de graça, por causa de um absurdo erro de projeto deles.
Não sei se vc acompanha o tópico desde o inicio mas o que ocorre aqui é o seguinte: Qualquer forista diz que soube de um defeito ou problema em uma Amarok, na hora um monte de proprietários, sem sequer saber do que se trata, saem atacando quem se manisfestou, dizendo que são invejosos (caraca parece briga de manicure).
No topico da S10 quando alguém posta algum defeito somos os primeiros a verificar ver o fundamento, ajudar, como exemplo o problema dos freios, ou a suspensão mole demais que todo mundo reclama.
Este é o único tópico em que não podemos postar impressões ou informar defeitos da picape, pois alguns donos simplesmente não aceitam opiniões diferentes das deles.
Eu testei a Amarok mais de uma vez, manual e AT, fiz teste off-road e digo que não gostei do carro, não gostei em geral de acabamento, motor, cambio, falta de reduzida. Pq eu seria obrigado a gostar? O que acontece aqui é isso, eu sou obrigado a gostar de Amarok.
Quando alguém aponta algum defeito a gente discute o defeito, diz que na nossa não teve isso e pronto. Agora ficar atacando o cara que viu, ficou sabendo, ou teve o problema não dá. Sempre foi assim desde o inicio e sempre tb tivemos proprietários bons que sabiam dos defeitos e qualidades da Amarok que inclusive sumiram deste topico. Acho que sobrou o Flavio, mais alguém das atingas???
Já passou da hora de alguns donos de Amarok reverem conceitos, ao invés de ficar aqui esperneando que nem menina.
Apoio sua opinião André! E parabens pela Amarok como vc é de Sampa vamos marcar um passeio com as picapes.
Abraço.