Eu acho que a ccs que diferencia os clientes pelo valor do veículo que compram já mostra ao que veio... Tem que ser Premium pra ser bem atendido? Ridículo.
Versão Imprimível
Eu acho que a ccs que diferencia os clientes pelo valor do veículo que compram já mostra ao que veio... Tem que ser Premium pra ser bem atendido? Ridículo.
Eu já penso que o MÍNIMO que a marca tem que fazer, é zelar pela qualidade de seu produto e zelar pelo CLIENTE.
Independente da faixa de preço.
Independente da categoria do veículo.
O mínimo seria disponibilizar soluções efetivas pra quem quer comprar esse carro pra TRABALHAR.
Quem se lasca mais ou menos, pouco importa pra eles.
Mas eu vejo um baita prejuízo pra quem usa o carro como ferramenta de trabalho, pq um carro parado por 20, 30 dias como é esmagadora maioria dos casos aqui citados, é pra dar desgosto em qualquer um.
E é essa a razão que leva muitos a escolher a Hilux, pq na maioria dos casos, a garantia da Toyota é EFETIVA, e eles quase sempre tem peças em estoque, ou conseguem as peças em curto prazo. Pq SABEM da dependência do veículo de alguns clientes, que não podem ficar parados e usam o carro pra trabalhar.
Vejam que o mercado reage a esse tipo de situação... A Amarok é "bam-bam-bam" cheia de tecnologia, mais confortável, tem mais segurança e tal, tem mais de 600 concessionárias no país e chega a custar menos que as demais....
E atualmente não vende nem o mesmo tanto da Frontier, que era a lanterninha das pick-ups...
Thyago: Qual é a inovação que coloca a Amarok em outro patamar????? O cambio de 8 marchas é bom, mas ela anda e gasta a mesma coisa que as concorrentes. Espaço interno é igual. Desenho é gosto pessoal. Acabamento é mediano. A unica coisa que ela tem de melhor que as outras é o 4x4 permanente, porém para isso tiraram a reduzida e escolhendo entre os 2 para uma picape o que mais faz falta é a reduzida.
Tá vendo o que eu falo??? Vc se preoculpa em sempre deixar um recadinha que a Amarok é melhor nisso ou naquilo, mas não é! É tudo a mesma merda. Todas as picapes são superfaturadas, dão problema, o pós venda é pessimo. Não entendo essa passionalidade com a Amarok. Nem vou discutir os problemas que ela apresenta que são muitos. To falando aqui do comportamento dos donos delas que justifica a maneira como os outros escrevem.
Tai um relato de como a Amarok dá defeito!!!!!! Esses problemas são graves.
Cvppena, não se iluda a Amarok não perde em nada para as outras picapes, o pós vendas de todas é uma merd@. sendo premium ou não. Tive Tiguan que deu um mal contato em um chicote e a CCS de tão boa trocou até o cambio sem resolver o problema.
E não venham me falar que a Toyota é melhor, pq pela minha experiencia com um Corolla é uma porcaria igualzinhyo abtodas as outras. Quer dizer a pior de todas é a Mitsubost@... essa ganha disparado em má qualidade, enganação e tudo o mais....
Eu não sei que outro patamar é esse !!! ela faz alguma coisa de extraordinário que as outras não fazem ???? pelo contrário , no off-road por ex as outras picapes fazem o que amarok não faz, devido a altura de strada locker e os péssimos angulos .
Vamos lá,
Isso em 2010:
- Controle de tração
- Controle de estabilidade
- Bloqueio de diferencial
- Assistente de decida
- Assitente de subida
- ABS off-road
- Sistema de estabilização do conjunto (quando puxando reboque)
- 2.0 biturbo (aqui em bsb ta fazendo 13km/l enquanto a Hilux ta fazendo 10km/l)
Isso não é inovação para a categoria neh? kkkkkkk :odedo::odedo::odedo:
Brasileiro tem que andar de carroça(Galloper) mesmo!!!! VSF
Esqueci do ar condicionado de duas zonas, rodas aro 18 (me lembro que tinha até 19" como opcional), e 2 anos depois lança o câmbio 8 marchas com tração integral, enquanto outras estão vendendo câmbio 5 marchas como se fosse ultra moderno.
kkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa, o colega aí de cima flw q eu puxo pro lado da Amarok, eu puxo pro lado que me oferecem mais (segurança, conforto, economia, relação custoxbenefício). Olhando a assinatura de quem fala mal parece até q nem estamos no tópico da Amarok... :semideiaEstranho isso...
FUKETEIRO e amigos foristas! Estou com um problema na minha viatura. Viajei há uma semana para a maravilhosa Serra da Canastra. Fiquei por lá uma semana e andei, mais ou menos, uns 200km de terra, entre barrancos, pedriscos e muita, mas muita poeira! Voltei para minha cidade e notei que ao ligar o veículo pela manhã voltou um barulho que deve ser na correia. Faz um nhe nhe nhe bem agudo e desaparece depois. Parece que soltou uma peça embaixo também que está parecendo uma barra solta. Marquei de levar na css amanhã, mas antes queria a opinião dos amigos, se teve alguma novidade quanto à correia dentada, se há algum procedimento que eles devem fazer e etc. INfelizmente temos que chegar com a carta na manga e exigir, porque da parte deles nada é oferecido. Obrigado pela ajuda!!!! Abraços