Alexandre, não tem proteção pro tanque desse carro???
Versão Imprimível
Alexandre, não tem proteção pro tanque desse carro???
Infelizmente apenas original que custava uns 1300 reais. Já pensei em colocar, pois o prejuízo de uma distração pode ser bem maior, mas é difícil de encontrar.
Vamos ver se com o tempo alguém se interessa em desenvolver uma linha de protetores para a Amarok. Pelo menos eu ainda não encontrei na internet. Alguém já experimentou fazer a consulta?
Abraço
Alexandre
Bom dia amigos e FUKETEIRO. Ontem postei a respeito de um barulho depois de uma trilha de uma semana. Acabei de sair da css e disseram que é a pinça do freio que soltou. Estou com um barulho que parece ser da correia dentada. Faz um assovio só pela manhã e logo para. Ficaram com a viatura para verificarem o barulho pela manhã. Esse ruído já apareceu, mas sempre volta. Sabem o que é? FUKETEIRO, você poderia verificar, por gentileza, se há alguma campanha para a minha viatura? CHASSI WV1DB42H9CA024551. Obrigado
Bom dia Fuketeiro!
Gostaria que verificasse o chassis abaixo:
wv1dd42h5ca068007
Aconteceu o seguinte, em janeiro meu pai levou ela para fazer revisão e foi informado que eles não tinham as peças do recall, e que iriam ligar pra ele pra ele levar o carro para faze-lo em outra data. Na outra revisão agora em abril, como não tivemos contato da ccs, solicitou denovo na revisão e informara que ja havia sido feito o recall. Tem como identificar se foi realmente feito ou não no carro?
Obrigado pela atenção,
Willians
Alexandre,
Encontrei um fabricante neste link aqui Amarok
Envie um email para saber se eles tem distribuidor aqui no Brasil ou se eventualmente despacham a peça para cá.
Outra alternativa é partir para a original, tem nesta CC Acessórios - Protetor de Tanque de Combustível - Amarok ou pode comprar por este distribuidor de peças Buy Car Parts VOLKSWAGEN 2H0071619A underrun bar - Partsale.eu
O código da peça é 2H2 071 619A ou 2H0 071 619A
Abraço
Opa lembrou depois????
Duas zonas???? Só a Amarok tem???? Boa essa tb.
Eu não vou nem comentar sobre rodas 18" e 19" e os pneus de perfil baixo, pelo que eu vi vc deveria comprar um Golf tunado e não uma PICAPE, ou um Punto T-Jet e botar rodas 22".
Pneus de perfil baixo e roda 18 numa picape pra que???? Pra estragar a suspensão??????
As outras com cambio de 5 ou 6 marchas andam e gastam a mm coisa que o saveirão.
Se vc puxasse pro lado que lhe oferece mais segurança ia na Ranger né, pq 6 airbags a Amarok não tem.
Controle de tração, de estabilidade, de reboque, assistente de subida e descida, câmera de ré, diferencial com bloqueio mecânico.
Além da incrivel inovação na categoria CAMBIO AUTOMÁTICO E REDUZIDA em um mesmo veiculo!!!!!
Como os alemães não pensaram nisso antes??????????????? Ops a Hilux tem, a S10 tem, A Triton tem, a Frontier tem, po até a Mahindra tem.
ESTRANHO ISSO.
Cara já tive muita picape, adorava a Ranger V6 cabine simples acho que era 96, o canhãozinho. Tive tb S10 vortec CS outro canhão. 2 Ranger 2.5 4x4, outra S10 2.2 (um lixo). Triton V6 Flex canhão tb, pena que o AT de 4 marchas é um lixo.
As que mais me deram trabalho foram as Ranger diesel 4x4.
Pra mim o melhor sistema de tração é o super select da Mitsubost@.
Quando fui comprar tb queria a Ranger e andei de novo em todas. A que menos gostei foi a Amarok (testei a manual primeiro e a at depois), sem qualquer preconceito, pq se tivesse gostado comprava uma facil. Acho que pro seu uso a reduzida não vai fazer falta mm.
O 4x4 permanente deveria ter em todas, isso sim faz diferença. A Amarok deveria ter uma opção com reduzida, mas acho que o foco deles são os donos de fazenda e não o trabalho com a versão AT, ai na versão manual tem a redução e o motor com um turbo só.
Picape é tudo igual vai de gosto. E rezar pra não dar problema. Lá no topico da S10 entrou um amigo com uma S10 bixada, que deu um monte de problema, veio premiado. Esse nunca mais compra outra GM.
Acho no mínimo estranho não vir com tal proteção de fábrica... E o custo é realmente muito caro. Mancada da Volks, de novo...
Te indicaria o Octávio da Roadtech, ele fazia proteção pras Pajeros e L200 em alumínio naval ( acho ), boas pra caramba... Procura ele aqui no fórum, e troca umas idéias com ele... vale a pena!
PS: A Galloper já vem com uma puta chapa grossa de proteção no tanque, e no peito de aço na frente... :mrgreen:
Da uma lida nas mensagens anteriores. Em 2010 a nova Ranger ainda estava no papel, sobre a tração a Amarok tem outra proposta para o modelo com câmbio automático. Inclusive acho bem mais lógico usar a tração integral 100% do tempo, oferecendo bem mais estabilidade do que usar raramente e só quando for enfrentar um atoleiro...
Sobre o aro da roda, pelo jeito não gosta das Land's com aro 20" de fábrica. Cada um tem uma finalidade para a picape, se a sua é para o off-road tem toda razão em usar pneus com perfil alto, específicos para terra. Gosto não se discute...
Gosto pra caramba da nova Ranger, teria uma sim!
Motorzão, segurança, bonita, mas estamos no forum da Amarok...